Gim se calou

Gim Argello ficou caladinho no depoimento desta tarde na PF.

A informação é do advogado dele, Marcelo Bessa.

34 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Incitação do povo à luta contra o ‘golpe’ & eufemismos: Consta na página da Veja que Dilma afirmou hoje na ONU que ‘‘o povo brasileiro é “trabalhador e tem grande apreço pela liberdade” e vai saber “impedir qualquer retrocesso [na democracia]”.

  2. O PTeco se achava …. já até preparavam seus infantos e dauphins para dar sequência a ditadura de postes …. não contavam com a astúcia do E.Cunha. Com a coragem de Moro e equipe. Com brasileiros imunes a esquerdopatia.

  3. Peste Negra disse:Estou indignado! Prince!Prince!Prince! Alguém viu o príncipe falar na televisão brasileira? Brasileiros bundas moles comprem meu,discuzinho. Ai! Maldita escravidão cultural.

  4. FAMA Mesmo que Dilma tivesse gritado “golpe”, chorado e coisas assim, não teria feito diferença. Os estrangeiros são bem-informados. Sabem qual é a “tchurma” da Dilma, sua inabilidade, arrogância e o mar de corrupção que sua patota promoveu. Ninguém lhe dá a mínima.

  5. Depois do desgoverno PTRALHA, até no trânsito, se é permitido fazer um simples conversão à esquerda, prefiro continuar em frente, dobrar à direita, e novamente dobrar à direita (contornando um quarteirão) para ir ao meu destino, sem me deixar levar pelos doces cantos das pseudas agilidades e facilidades dessa conversão à esquerda. Agora, imaginem em outro governo esquerdista, cruz-credo, vade-retro satanás.

  6. O que seria a verdadeira esquerda? igualdade de oportunidades, e não crédito para comprar objetos(smartphones, tvs led, etc…). Uma frase do esquerdista Cristóvão Buarque me agradou…”Mandela fez o negros e brandos andarem na mesma calçada…Lula e Dilma perderam a chance de fazer pobres e ricos estudarem na mesma escola..”Apesar de esquerdista, Buarque foi certeiro: Lula/Dilma investiram no projeto de poder, com todo comunistazinho faz. A verdadeira libertação se dará no dia em que pobres e ricos estudarem na mesma escola. E só o liberalismo fará isso.

  7. Infelizmente temos uma presidente do Brasil, que não me representa, e ela gostaria que o nosso país tivesse um governo igual ao de Cuba, aonde os ditadores irmãos quadros, estão no poder a mais de 50 anos, e só vão sair quando morrerem. Na minha opinião a dilmanta deveria ser afastada imediatamente.

  8. O projeto socialista fracassou há 30 anos e chegou aqui quando não tinha mais como funcionar, comprovadamente. E a isso se juntou a velha política corrupta de todo o hemisfério sul. A meu ver, foi o último suspiro desta esquerda populistas e bolivariana…simplesmente porque não funciona. Acabam com o dinheiro e não fazem dinheiro novo. Agora, há de se ver também que boa parte desta chamada esquerda é composta de gente que se beneficia de privilégios(E NÃO DIREITOS) como é o caso do alto funcionalismo público. São paises com uma direita travestida de esquerda. E o povo miúdo…enganado.

  9. Não é bem assim, antagonistas. Somente nas ditaduras de esquerda que eles não caem facilmente ou nunca caem . As ditaduras de direita sempre desemboca na democracia. O Brasil viveu a ditadura de Getúlio de 37 a 45 e desembocou na democracia, viveu o Regime Militar, de 1964 a 1986 e desembocou nesse DESASTRE chamado de “nova república” mas, que é democracia. Cuba, Coreia do Norte, Albânia, China, entre outras, continuam VERMELHAS, parecem eternas.

  10. Pouquíssimos brasileiros sabem disto, mas o Brasil caiu, e esperoque não seja definitivamente com a ruina e morte de Mário Wallace Simonsen, e decolagem de Roberto Marinho.

  11. Faz muito tempo nós que vivemos numa ditadura civil, com o legislativo vendido para o executivo e o judiciário aparelhado pelo executivo, se isso não é ditadura é o que ?

  12. Perfeito, José Adelmo. Irrigou tanto que a fonte secou. Ainda bem que secou. José Adelmo 3 minutos atrás E quem disse que as ditaduras esquerdistas atuais tem fronteiras? Desde que obedeçam à diretrizes da ONU e enchem ONGs e Movimentos Sociais com recursos oriundos de tesouros nacionais, independente da origem, está OK. O problema de DILMA foi não conseguir manter a irrigação financeira para essas “ENTIDADES MODERNAS”

  13. Disse bem o Antagonista. Mas pra fechar esse capitulo “viagem a onu” com chave de ouro, o Antagonista não poderia levantar a relação de 52 passageiros do trenzinho da alegria?

  14. Bem lembrado Antagonistas. E pior, os Lulopetistas falam em “vai ter luta”?! Quem afinal defende o Estado de Direito?! Tem que acabar com MST, MTST, e outros apencices do Lulopetismo cortando os repasses. Se quiser terra da reforma agraria deve se inscrever. Se tiver filiado ao MST e participar de atos violente sairá do cadastro por x tempo. Se o inscrito se sentir orjudicado procure a Defnsoria Publica e nao mais a baderna do MST. Vamos civilizar o Brasil

  15. O povo civilizado lá fora tem um raio-X irretocável sobre o Brasil , bem diferente dos nossos “intelectuais e artistas”” ligados ao PT , o que sepulta definitivamente a vil tentativa dessa sequelada em se vitimizar . Como consolo , restará a ex-presidenta promover palestras mundo afora , tal qual seu padrinho errante , o Brahma da Silva.

  16. . É sempre bom lembrar que o Babalorixá de Banânia inventou a roda e a escrita. ===o pessoal do Bolsa Esmola acredita piamente nisso. Por que não podem reinventar conceitos?