Girão cobra conservadorismo de Bolsonaro e diz que indicação ao STF "parece ter digitais do Centrão"

Girão cobra conservadorismo de Bolsonaro e diz que indicação ao STF “parece ter digitais do Centrão”
Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O senador Eduardo Girão (Podemos) disse a O Antagonista que a possível indicação de Kassio Marques ao STF “parece mesmo ter as digitais do Centrão”.

“Preocupa, porque o desembargador não mostra firmeza numa questão crucial para o enfrentamento ao crime, que é a prisão em segunda instância.”

Para Girão, o eventual candidato a ministro precisará “manifestar claramente o que pensa em relação a temas considerados polêmicos, como liberação das drogas, do aborto e da jogatina”.

“Acredito que tais posicionamentos revelam valores e princípios que vão nortear sua conduta no STF. Parece que esses assuntos não são considerados relevantes por ele, mas são importantíssimos para a população brasileira, assim como deveria ser para Jair Bolsonaro, que foi eleito por uma grande maioria que anseia por uma visão mais conservadora.”

Leia mais: Combo Crusoé e O Antagonista+: comece a ler por apenas R$ 1,90
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 75 comentários
TOPO