Girão: "Não há possibilidade de confronto entre militares e PMs"

Telegram

Os senadores Eduardo Girão, Major Olímpio e Elmano Férrer, do Podemos, acabaram de se reunir com o responsável pela segurança pública do Ceará a partir do decreto da Garantia da Lei e da Ordem (GLO), o general Fernando José Soares da Cunha Mattos.

O encontro foi no Comando da 10ª Região Militar (10ª RM) do Exército, em Fortaleza.

Segundo Girão informou a O Antagonista, o general Cunha garantiu que todos os dias haverá 2 mil homens das Forças Armadas cuidando da segurança na região metropolitana da capital cearense.

“O general Cunha é um pacificador, uma pessoa muito sensata, veio para cá com esse espírito de pacificação. Não há possibilidade de confronto com policiais militares. O objetivo não é o confronto, o general deixou isso muito claro”, comentou.

Cunha já atuou nas forças de paz no Haiti, como chefe de Comunicação Social e Assuntos Civis, e em Uganda-Ruanda, quando foi observador militar das Nações Unidas (ONU).

Leia também:

Olímpio: “São cabos e soldados que não conseguem avaliar a gravidade do movimento que estão participando”

“Se o Exército for querer resolver, pode ter conflito”, diz deputado do PSL do Ceará

Comentários

  • José -

    OH Antoganista, não dá para mandar o Xoxotiazinha para a puta que o pariu. Que sujeito mais imbecil, caralho!!

  • Maurício -

    Também não havia possibilidade de o Cid partir pra cima dos amotinados com uma retroescavadeira e levar dois tiros no peito.

  • Teresa -

    Esse General Olímpio é um agitador, ele vem excitando os PMs de SP contra o Doria não é de hj. Se essa crise migrar pra cá certamente terá as digitais dele.

Ler 6 comentários