Gisele Bündchen é ‘o máximo’, diz Tereza Cristina

Tereza Cristina respondeu via Twitter à mensagem de Gisele Bündchen, destacando o trecho em que a supermodelo disse “torcer” para poder divulgar ações positivas do governo Bolsonaro sobre o meio ambiente.

“Vamos construir juntas uma agenda contra o desmatamento ilegal e a grilagem. Eu disse na rádio Jovem Pan que você era o máximo!”, escreveu a ministra da Agricultura, referindo-se à entrevista em que ironizou Gisele.

Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) está disposto a suportar o fogo amigo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 95 comentários
  1. O cara lá do interior tem que desmatar pra sobreviver, o que essas duas farão pra dar-lhe outra alternativa, a Giselle não fará nada, bem que poderia também não dizer nada, a ministra tem a cane

  2. É o máximo no que faz, sem dúvidas! Agora, ficar palpitando em áreas que talvez ñ conheça profundamente, já é demais! No Brasil alguém que alcança fama e $$ automaticamente vira expert em t

  3. Querida Gisele. Além de se preocupar com a Amazônia sugiro olhar pro próprio umbigo e peitar a poluição astronômica que acontece no mundinho da moda, com corantes, sistemas de lavagem de jeans,

  4. O Bolsonaro precisa acabar com MMA. O povo que votou no Bolsonaro não está minimamente interessado na opinião dessa mulher que está fazendo lobby para os esquerdistas! Nem merece resposta!

    1. Ela não falou mal. Ela fez uma reprimenda e a convidou para que divulgue a verdade e pare de bost.ejar na imagem do Brasil lá fora.

    1. Vc é tão esquerdalha e como tal analfabeto funcional – que não entendeu a ironia do comentário da Ministra. Vai estudar um pouco…

    1. Só se for as pessoas próximas a vc – zero a esquerda. Pq a Ministra da Economia é muito além de qq MC menor de idade da sua turma esquerdalha.

    1. Talvez as M.C.s menores de idade que vcs de esquerda apoiam sejam isto. A Ministra da Agricultura, com certeza, não o é.

  5. Pô gente, eu aqui na minha mansãozinha em LA, abstraída dos bens materiais, preocupadíssima com os problemas do Brasil e dos brasileiros e vocês falando desse jeito? Magoei.

    1. Rapaz, essa Janaína sofre do mesmo mal da Gleisi – CID13 – doença transmissível petismo contagiosa e de alta periculosidade.

    2. Sim vou lá gritar: Cuba libre! E tomar rum com coca cola enquanto o meliante Lula toma mingau no seu modelito laranja! Por que você não vai sentar no colinho duro do Maduro?

  6. Mais um brasileiro que mora no exterior e quer aparecer dizendo o que é melhor pros otários que ainda moram aqui. Faustão, Fernanda Lima, Chico Buarque, Gisele Bundchen vão se catar!!!!

  7. Pelo jeito que ela anda na passarela a gente vê que ela ela é e se sente o máximo. Definitivamente está preocupadíssima com os problemas sociais e ambientais do planeta. Equalitária e humanista.

  8. Muito criativo, seria muito bom ter a divulgação da Gisele para os bons resultados que haveremos de oferecer ao mundo, contudo acho bom que esta prosa, por hora, pare por ai mesmo.

    1. Não é preciso estudar para saber que o Brasil sempre foi fraco no combate ao desmatamento, poluição, etc. Apesar de esquerdista, Gisele estava certa…

    2. O que você faz de melhor é comentar? 🤔 todos tem direito a opinião, inclusive você. O governo acolhe ou não, isto é democrático.

  9. Jumento? Você é um ENERGÚMENO, ô cara! Assim não fosse, saberia que XENOFOBIA É CRIME. Eu não posso, mas desejo que alguém o processe por isto. Ou você se acha inexpugnável, seu trouxa ?

  10. A ministra critica a modelo na Jovem Pan, a modelo responde lamentando que sua imagem foi transmitida de forma negativa. Depois a ministra se manifesta que a modelo é o máximo, vai entender?

    1. Ou nossa ministra, a Tetê se deslumbrou com a manifestação de uma celebridade das passarelas da moda internacional? Contenha-se ministra e vá cuidar da Agricultura, tá ligada?

    2. Agora a ministra quer colocar uma ativista fanática do meio ambiente como embaixadora do Ministério da Agricultura vai detonar por dentro, muito “inteligente” a ministra. Síndrome de Estocolmo?

  11. Que se faça campanha de conscientização de que a reserva ambiental é fundamental para o Brasil. Trabalhe em cima disso que a população entenderá que o produtor cumpre seu papel na preservaçã

  12. Essa tal Teresa Cristina é só uma B@B@C@. Precisamos de um ministro da Agricultura que responda realmente pelas necessidades do setor e que não fique brigando com as giseles da vida.

  13. Durante os governos petistas a dona Gisele,a especialista em saber andar em passarela,como se fosse a única bípede do planeta,falava alguma coisa ou para ela o desmatamento começou agora?

    1. Finalmente a milionaria gaucha de holiood abriu a mao,gastando com esses mavs pes-de-chinelo.Olha,ela ta sendo paga pelo soros e partido dem dos usa,viu?

    2. Você ZEZECO ruela deveria parar de ser do contra, lixo de pessoa, vai apoiar e visitar o LULA ele está precisando de uma visita intima. Você é um ser nojento como todos os esquerdopatas.

    3. A Gisele para você é baranga? Sei… Agora sei o motivo de você não gostar de Bolsonaro. Vá por mim, Bolsonaro não é homofóbico e não irá perseguir homossexuais.