Glaucos nunca esteve no prédio de Lula

Glaucos da Costamarques vai contar à Lava Jato que nunca esteve no prédio onde Lula mora, não conhece o duplex que está em seu nome, nunca recebeu nenhum valor a título de aluguel e nem conheceu Marisa Letícia.

A informação é de Lívia Martins, do Jornal da Cidade Online. Ela disse que conversou com uma fonte muito ligada ao primo de Bumlai.

“O empresário está vivendo momentos de profunda amargura, indignado por ter entrado de ‘gaiato’ numa negociata que pode lhe render uma condenação penal e até mesmo prisão.”

Abra o coração, Glaucos.

36 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. essa história está mais para “de otário” do que “de gaiato”…
    mesmo assim o Chico-da-Mãe-Iza diz que ‘parece muito’ ser conivência !!!
    aí o véi se-lascou-se todim, do primeiro ao décimo !

  2. Lula na cadeia já lula já era para ser preso desde o mensalão lula tinha que ser linchado em praça pública fora temer fora Rodrigo Maia fora Carmen Lucia fora Gilmar Mendes fora congresso fora senado fora STF fora todos intervenção militar já general Mourão neles.

  3. “DURA LEX SED LEX, NO CABELO SÓ GUMEX”
    Zanin garante que Glaucos encontrou-se com Marisa Letícia por duas vezes. O brilhante defensor de Lula da Silva citou até as datas em que eles ocorreram: 31 de junho 2014 e 31 de novembro de 2015.

    1. Já mandei a p.orra do Zannin entochar os papel na cara do Mouro! E num dianta dize que são farsso, só pruque erremo a data e fizemo eles numa tacada só, lá no círio libaneiz, quando fizemo o omi assiná meio grogue!

  4. Pior do que ter sido laranja (vergonha!) foi ter omitido tudo que sabe diante do Juiz Moro. Ele sabe muito e deveria ter feito como fez o Palocci diante do Juiz em Curitiba – contou coisas que nem estavam sendo perguntadas para mostrar disponibilidade e arrependimento. Só agora vai rever?
    E sobre as empresas que manteve na Av, Brigadeiro Luis Antonio com os sócios/filhos de Lula? Deveria contar tudo que sabe, inclusive sobre isso. Parece que continua agindo manipulado pelo primo espertalhão. Moro tem sido muito condescendente com ambos.

  5. Bom, vamos lá. Entrou de gaiato o KCT. glaucos viu a possibilidade de ganhar uns bons trocados com a manobra.
    Acontece que fez um pacto com o diabo. Vendeu sua tranquilidade a um grupo poderoso e agora está no seguinte dilema: Se não entregar o esquema, vai passar seus últimos dias na cadeia, longe dos parentes, principalmente dos netos, o que é muito penoso para qualquer um que se preza.
    Se entregar o esquema, vai ficar mal com o diabo. Aí, é rezar, rezar e rezar.
    Eu não gostaria de estar na pele de glaucos que é primo de bumlai o qual é amigão do lula.

  6. Ele também tem que contar QUANTO RECEBEU dos corruptos para EMPRESTAR seu nome nessa MARACUTAIA montada para BENEFICIAR Lula com PROPINAS da Odebrecht!!! De graça não foi! Nunca é!

  7. Que todos abram seus corações: Mantega, Rocha Loures, Coutinho, Geddel, Mercadante, Edgar, Bessias, Coronel Lima, Suassuna, Gustavo Rocha, Lulinhas e Lulecos, Grecco, Clara Ant, Cunha…

  8. Temer revoga ato de Lula e assina a extradição de Battisti:

    http://m.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1926304-temer-decide-revogar-condicao-de-battisti-e-espera-stf-para-extradicao.shtml