Glaucos pede a Moro ‘força policial’ para acessar câmeras de hospital

Os advogados de Glaucos da Costamarques enviaram a Sergio Moro petição acusando o hospital Sírio-Libanês de descumprir decisão do juiz ao não fornecer vídeos de suas câmeras internas, informa Fausto Macedo.

A defesa de Glaucos quer provar que Roberto Teixeira, o advogado compadre de Lula, o visitou no hospital enquanto o engenheiro esteve internado, em 2015, para combinar a assinatura de recibos de aluguel.

Os advogados pediram que o juiz “ordene a expedição de novo ofício ao hospital” e “que seja autorizado, desde já, o uso de força policial para que possa ser dado cumprimento à referida ordem judicial”.

O Sírio-Libanês já disse a Moro não ter guardado as imagens nem ter registros da presença de Roberto Teixeira na data indicada por Glaucos.

O MPF acusa o engenheiro de ser laranja de Lula na titularidade do apartamento vizinho ao do petista em São Bernardo, custeado pela Odebrecht.

A defesa do ex-presidente apresentou ao juiz de Curitiba “recibos” do pagamento dos aluguéis a Glaucos, cheios de erros.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 29 comentários
  1. Não é à toa que o hospital preferido de 9 entre 10 bandidos.
    Percebe-se que não é apenas pela estrutura hospitalar.
    Seu responsável deve ser preso imediatamente por desacato à justiça !!..

  2. Faz horas que, no Brasil, os hospitais perderam a respeitabilidade. Muito triste ver que a credibilidade de instituições criadas para dar assistência à saúde foi para o ralo por causa da corrupção. Uns por terem corruptos desviando dinheiro, outros por tratarem corruptos e por isso ficarem sujeitos a terem negociações ilícitas em suas instalações.

  3. Os bons hospitais privados do Brasil ganham muito dinheiro tratando estes FDPs que roubaram o nosso dinheiro … São aliados dos corruptos e, portanto não irão facilitar provas que os condenem … Quanto ao laranja do Lula, melhor ele preparar a sua delação e entregar o vigarista mor … se não irá mofar na prisão … e será muito bem feito, para largar de ser oportunistas safado …

  4. SERÁ QUE ESTE HOSPITAL TAMBÉM É "DESORGANIZADO" COM O ATENDIMENTO AOS PACIENTES ??? COM A PRESCRIÇÃO DOS MEDICAMENTOS. ??? COM A ADMINISTRAÇÃO DOS MEDICAMENTOS ??? disse:

    A PF PRECISA INVESTIGAR !!!
    NA HIPÓTESE DO HOSPITAL ESTAR OMITINDO INFORMAÇÕES
    À JUSTIÇA, PODERÁ SOFRER PENALIDADES !!!
    ESSE GLAUCO DISSE QUE SEUS FILHOS ENTRAVAM NO HOSPITAL
    PELOS “FUNDOS” SEM APRESENTAR DOCUMENTOS !!!
    COMO CONFIAR NA SEGURANÇA E NO PROFISSIONALISMO DESTA
    GENTE ???

  5. Se forem olhar tudo que passou lá dentro irão ver a Marisa das panelas fugindo no caminhão de lixo e a pessoa que velaram e cremaram no lugar dela entrando no hospital sem ser vista ao sair.

  6. SERÁ QUE ESTE HOSPITAL TAMBÉM É "DESORGANIZADO" COM O ATENDIMENTO AOS PACIENTES ??? COM A PRESCRIÇÃO DOS MEDICAMENTOS. ??? COM A ADMINISTRAÇÃO DOS MEDICAMENTOS ??? disse:

    NA HIPÓTESE DO HOSPITAL ESTAR OMITINDO INFORMAÇÕES
    À JUSTIÇA, PODERÁ SOFRER PENALIDADES !!!
    ESSE GLAUCO DISSE QUE SEUS FILHOS ENTRAVAM NO HOSPITAL
    PELOS “FUNDOS” SEM APRESENTAR DOCUMENTOS !!!
    COMO CONFIAR NA SEGURANÇA E NO PROFISSIONALISMO DESTA
    GENTE ???

    1. Pra quem entende, fica só uma ressalva: O hospital não tem imagens porque ninguém faz backup dessas imagens. Normalmente grava-se imagens sobre imagens, se aparecer alguma é pura “montagem”..

    1. Também acho. E tem muita gente que também acha que o Marisa das panelas fugiu para não falar besteiras nos julgamentos que teria que enfrentar. Um outro corpo foi velado e cremado com a máscara dela.
      Lembram que falaram na ocasião que o rosto dela no caixão estava estranho?

  7. ESSE HOSPITAL. PRIMEIRO FALA QUE NAO TEM CONTROLE. DEPOIS QUE NAO GRAVOU. DEPOIS NAO QUER DAR AS FITAS OU DISCOS. CHEIRA A PICARETAGEM. SE PEGAREM ERROS TEM QUE INDICIAR SUA DIREÇAO. ELES SABEM QUE NEM TUDO SE GUARDA EM SEGREDO. UM DIA ALGUEM DENUNCIA.

    1. O MUNDO MUDOU VERA. VAI APARECER PORQUE SEMPRE TEM ALGUEM PRA DENUNCIAR. OU POR QUE NAO CONCORDA OU POR QUE NAO LEVOU NENHUM.

  8. O SÍRIO e outros grandes HOSPITAIS foram beneficiados com DOAÇÃO de recursos financeiros do BNDES, durante o governo Lula, Dilma e Temer, e expandiram suas operações e instalações, portanto só com PF vai conseguir alguma informação.
    As câmeras vigiam toda a movimentação interna do HOSPITAL, portanto tem que ser a PF para obter estas imagens.

  9. Esse laranja do LULADRÃO, teve todas as chances possíveis de entregar o esquema e se safar de uma cadeia maior. Agora que fique quieto e pare de encher o saco e gastar nosso dinheiro. Já roubaram demais. Agora, filho, espera uma boa cadeia para deixar de ser zé mané !

  10. AS IMAGENS SÃO DESNECESSÁRIAS, POIS O PRÓPRIO ROBERTO TEIXEIRA CONFIRMOU QUE ESTEVE NO HOSPITAL. ALIÁS, ATÉ O LULA DISSE EM DEPOIMENTO QUE O ROBERTO TEIXEIRA ESTEVE NO HOSPITAL, APESAR DE AMBOS NEGAREM O ENCONTRO DE TEIXEIRA E GLAUCOS. O QUE IMPORTA É QUE DIVERSOS RECIBOS FORAM ASSINADOS QUANDO GLAUCOS ESTAVA INTERNADO. O QUE, NA MINHA OPINIÃO, A PRESSA DEMONSTRA QUE ELES ESTAVAM COM MEDO DE EVENTUAL ÓBITO DO LARANJA.