Glaucos quer que Moro solicite vídeos ao Sírio-Libanês

A defesa de Glaucos da Costamarques, acusado de ser laranja de Lula, pediu que Sérgio Moro solicite ao hospital Sírio-Libanês imagens de seu circuito de segurança, informa o UOL.

O objetivo é provar que Roberto Teixeira, advogado e compadre de Lula, visitou seu cliente durante o período em que ele esteve internado no hospital, no final de 2015.

O Sírio-Libanês já enviou a Moro registros que não mostra a visita de Teixeira e diz que não guarda as imagens do circuito de segurança por mais de 15 dias.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
  1. Por falar em Sírio. Não era dona Dilma que estava com câncer? Não voltou a fazer exames? Ou só valia para as eleições? Acho que o Sírio esconde mais coisas do que devia. E não é somente vídeos da segurança.

    1. O SIRIO não tem nenhum controle de acesso as suas instalações, só são controladas o acesso de paciente para internação , consulta e ou procedimento medico simples.
      Estive no Sírio Libanês no ultimo mês de Setembro/17, cheguei ao hospital as 7,00 da manha acompanhado da minha esposa, ela entregou o carro para o manobrista (sem fornecer nenhuma outra identificação a não ser a placa do carro) e neste ínterim caminhei em direção a recepção pensando que seria demorada a ENTRADA não foi, simplesmente entreguei a Guia (na guia só contava o meu nome), entrei e informei que minha esposa estaria acompanhando, mas em seguida ELA CHEGOU E NÃO FEZ NENHUM REGISTRO NA RECEPÇÃO, NEM O NOME PERGUNTARAM. MORO deveria mandar a pericia da PF verificar como é feito o controle de ACESSO.
      des de

  2. As empresas de telefonia guardam a sinalização por, no mínimo, cinco anos. Com isso, pode-se rastrear os deslocamentos dos aparelhos com precisão de cirurgião…exceto os do sírio é claro, pois esse papo de que não armazena as imagens é conversa prá boi dormir…Assim, basta identitificar todos os celulares que estavam no hospital à época e BINGO !!!!!!!!!

  3. ===================================================
    Dilma e Lula no altar. As fotos do casamento do Dr. Roberto Kalil Filho
    ===================================================
    09/05/2015

    http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2015/05/dilma-e-lula-no-altar-veja-fotos-do-casamento-do-dr-roberto-kalil-filho.html

    1. Um sistema de videomonitoramento tem capacidade limitada de armazenamento de imagens. Dependendo do fluxo de pessoas e equivalente de regustros, 1 Tb de capacidade não dá para uma semana. O que dizer 2014-2018, ou perto de 180 semanas.
      Se Glaucos tivesse mínimo de Noção, não seria laranja alegre de Lula. Mas os demais envolvidos tem de usar a massa cinzenta.

  4. Tem que investigar o médico do Lula, que é um sujeito importante ali dentro do Hospital. Óbvio que houve algo para ajudar o Lula.
    Vejam a foto do Lula na foto do casamento desse médico. A Dilma também foi:

    http://s2.glbimg.com/ESZI9g7j8USSju-kkwRFszf9T_M=/540×360/top/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2015/05/10/dilma_rousseff_dra._claudia_cozer_dr._roberto_kalil_filho_luiz_inacio_lula_da_silva_marisa_leticia.jpg

    A polícia tem que investigar!

  5. Lula fez radio e quimio no sirio. Eles são padrinhos de casamento do oncologista que cuidou dele e de dilma. Pode até ter entrado no sapatinho em conchavo com algum peixe grande do sirio.

  6. Todo corrupto brasileiro se trata no Sírio Libanês. Do Lula ao Michel Temer. Do Roberto Teixeira ao laranja do Lula. A Dilma se tratou ali também.
    Mais um motivo para a gente não deixar que aqueles refugiados libaneses entrem no Brasil.
    Essa gente é estranha.
    O PT destruiu o país com a ajuda do Sírio Libanês. Não se esqueçam disso.

  7. SOU FAN DO MORO MAS ACHO QUE ALGUMAS VEZES ELE É DEMASIADO LENIENTE COM OS BANDIDOS OU ATÉ TEMEROSO. NAO E POSSÍVEL QUE COM TANTOS PREDIOS AO REDOR DO SIRIO, NINGUEM TENHA GRAVAÇÕES.

    1. Eu mesmo já fui ao hospital Sírio-Libanês visitar uma parturiente junto com minha esposa e o segurança só fez a ficha da minha esposa.