Glaucos se diz vítima de Bumlai e Roberto Teixeira

A defesa de Glaucos da Costamarques, acusado de ser laranja de Lula no apartamento de São Bernardo, entregou a Sergio Moro suas alegações finais na investigação sobre os recibos de aluguel, informa Fausto Macedo.

Glaucos disse ter sido “vítima circunstancial” de José Carlos Bumlai, o pecuarista amigão de Lula, e de Roberto Teixeira, o advogado e compadre do petista.

“Os artífices se utilizaram de sua boa-fé, da sua simplicidade, da confiança que nutria por José Carlos Bumlai e por ele estendida a Roberto Teixeira, e também do seu dinheiro, para promover a compra de um imóvel visando dar conforto ao ex-presidente Lula e sua família”, diz a defesa do engenheiro.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. Esse é o que se pode chamar de legítimo boi de piranha. Estava numa braba, financeiramente e aí o primo experto e comparsa do Lulladrão, o Bumlai, o escolheu a dedo para fazer este papelão. Aproveitar-se de um INCAPAZ, deve ser um agravante na pena destes dois pilantras.

  2. POUCOS PERCEBERAM A JOGADA DO COSTAMARQUES… CUIDADO !!
    .
    Na verdade ele está dizendo que o apto. é dele, e não do lulla…Essa tática atenua a situação do demo lulla, pois se assim ficar, prova que ele não é o dono real do mesmo e o Costamarques não é laranja. Foi apenas enganado..e não recebeu os aluguéis….

  3. Não é bem assim, né? “Usaram” a “boa fé” porque ele permitiu. Mas concordo que Lula não adquiriu nada na vida sem que por detrás tivesse falcatruas. Até esse imóvel em S. Bernardo já foi alvo de denúncias no passado. Aliás, falcatruas e Roberto Teixeira! Lembrando que o primeiro escândalo do PT, o caso CPEM, tinha Roberto Teixeira no meio, o velho comparsa de tretas de Lula.

  4. A defesa de glaucos deveria ser presa para parar de mentir.
    O apartamento nunca foi comprado por glaucos. Ele é só um laranja, que tentou lucrar algum, sem saber em que pântano estava pisando.

  5. Mas só agora que o idoso acordou.Esta bola foi cantada a muito tempo atrás, mas na época a zona era de conforto.É agora tome .Grite esperneie, role e diga que o apto não é seu.os recibos são mais falsos que nota de três,e peça o vídeo do hospital,