Gleisi, a situação é também oposição. O PT não serve para nada

Gleisi Hoffmann, no Twitter:

“É hora de um enfrentamento mais duro, sim. Vivemos a anormalidade institucional. Vamos barrar essa reforma da Previdência. Temos de obstruir os trabalhos no Congresso indefinidamente a partir de hoje. Não há como funcionar um Parlamento em que a democracia não está sendo respeitada!”

Gleisi, os partidos da situação já são suficientes para barrar a reforma da Previdência.

Com esses partidos governistas, nem mais para oposição os petistas servem.

A situação é também oposição, Gleisi.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 46 comentários
    1. Preocupa não está vencendo o prazo de vcs já está ficando complicado e calma 2018 está chegando Bolsonaro está mandando

  1. Engraçado que a greise só defende o LULA, mas se esquece de seus grandes amigos PALOCI e VACARI que estão mofando em curitiba.
    Porque ela não defende os que estão preso ???
    Ela tem ido lá visitar eles na cadeia ??

  2. Essa greise quando abre a boca é só pra falar besteira.
    Acho que ela fala essas barbaridades para ser ouvida e tentar se notícias, caso contrário ela some da mídia e passa a ser uma desconhecida.
    Está indo no mesmo caminho do lula, e está com o cúzinho trancado de medo.

  3. Ela está querendo embarcar de principal causadora da não aprovação da reforma afim de que todos pensem que o PT tenha algum poder!
    Essa gente do PT é assim mesmo! São todos oportunistas!

  4. Sra. Gleisi (Coxa, Amante), entendo quando fala que a Democracia não esteja sendo respeitada. Para falar de Democracia é preciso conhecê-la. O que não o caso da Comunista propineira.

  5. “Senadora quase presa” , o que vivemos é um momento de “anarquia geral nos 3 podresres”, eles como vocês, torcem, lutam e trabalham cinicamente e criminosamente para que o “capo do agreste” fique solto comandando a quadrilha e assumindo de vez, para destruir e implantar uma DITADURA COMUNISTA CORRUPTA CLEPTÔMANA LULOPETRALHA, o Brasil ! Acontece que ainda temos Cidadãos de Bem, para lutar e defender o País contra essa impunidade que PERTENCE ao ladrões do Brasil que os apoia e defende, e o Brasil não PERTENCE a bandidos corruptos lulopetralhas e nem PERTENCE a togados e ex-togados que deixam impunes e imunes os TRAIDORES DO BRASIL, o BRASIL PERTENCE AOS CIDADÃOS DE BEM QUE TRABALHAM HONESTAMENTE PARA O FAZER GRANDE !! O BRASIL NÃO PERTENCE A QUADRILHA DOS LULOPETRALHAS !!!

    1. Verdade e essa ANTA deve ser enquadrada pelos petralhas na LEI DE LESA QUADRILHA porque ela mesma com suas besteiras ajuda a afundar o chefe Lula kkk

  6. A torcida contra a reforma da Previdência só de vingancinha pela derrota, exposição e desmoralização daquela maracutaia de vocês, inclusive usando Gleisi Hoffmann, dá bem o nível a que vocês conseguiram descer, Antagonistas: da sarjeta para o esgoto. Mas não deixa de ser uma proeza mesmo assim…

  7. Se ao invés de “reforma da previdência” que não diz nada o Temer tivesse escolhido “o fim da aposentadoria privilegiada” eu duvida que a Gleisi afirmasse para o seu eleitorado que ela quer manter a aposentadoria privilegiada. Inteligência não é coisa nossa.

  8. A senadora deu a deixa. Está na hora do exército fazer seu papel em favor do País.
    Os três poderes estão falidos juntamente com a segurança nacional (palavras do ministro da defesa).

  9. Se ela admite que “vivemos a anormalidade institucional”, por favor, avisem ao Villas Bôas que agora as Instituições já não funcionam e não estão mais em harmonia. Os pesos e contrapesos se desequilibraram.

  10. Enquanto isso, Harvard está sendo tomada pelos esquerdistas brasileiros.
    Vejam:
    Anitta. A carioca foi convidada para dar uma palestra na Universidade de Harvard, em Boston, nos Estados Unidos, durante o evento Brazil Conference at Harvard & MIT.
    O evento já recebeu nomes como Dilma Rousseff, Sérgio Moro, Gilberto Gil e Wagner Moura.
    Desde 2015, o evento Brazil Conference at Harvard & MIT, organizado por estudantes brasileiros que vivem na região de Boston, reúne líderes e representantes da diversidade brasileira para debater sobre diversos temas relevantes no país.

    Diversos temas? Seiiiii…

    Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2018/02/06/interna_diversao_arte,658220/anitta-e-convidada-para-dar-palestra-em-harvard.shtml

  11. Temer deve ter combinado com ella e outros para serem contra esperando que com isso a base aliada vote a favor, só que não tá dando certo.
    Repete Janio Quadros que renunciou esperando que o povo fosse as ruas para ele voltar atrás, povo não foi e elle teve que culpas as ‘forças ocultas’.

    1. Como ocupar se o povo caiu na real que esquerda não presta e é corruPTo?
      Diz que já comentei isto mas não posta.

  12. Isso! Obstrui tudo!
    Gleise é uma obstruidora por natureza.
    Só não pode esquecer de apagar a luz do Congresso pra economizarmos o dinheiro da energia elétrica que se gasta à toa.