Gleisi acusa Raquel Dodge de “abuso de autoridade”

Gleisi Hoffmann foi ao Twitter comentar a entrevista em que Rogério Galloro, diretor-geral da Polícia Federal, detalhou os bastidores do imbróglio pela soltura de Lula.

A petista também acusou Raquel Dodge de abuso de autoridade pelo episódio.

“Raquel Dodge tem explicações a dar ao Senado da República. Qual a justificativa para ligar na PF do Paraná determinando não cumprir ordem judicial, ignorando caminho processual. Espero que o Senado aprove a convocação que iremos apresentar e a investigação sobre seu abuso de autoridade.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse delegado é quinta coluna, como pode dar entrevista sobre um tema pessoalizado e que ainda não teve desfecho definitivo??? Ele deve responder um processo administrativo, falta de ética.

Ler mais 120 comentários
  1. Esse delegado é quinta coluna, como pode dar entrevista sobre um tema pessoalizado e que ainda não teve desfecho definitivo??? Ele deve responder um processo administrativo, falta de ética.

  2. Sistema podre é o permite que Gleisi vá para hotel caro na Suíça com Alexandre Romano as custas do erário. O PT é autoritário, corrupto, venal e cínico. Gleisi é sua completa tradução.

  3. Petistas, sempre distorcendo os casos, jogando a culpa que eles tem, nos outros! O caso foi uma trama com Favretto e agora jogam a culpa na Raquel Dodge e no Flores! São canalhas essa gente!

  4. ABUSO DE AUTORIDADE: Lula come bem na PF, em custódia de luxo enquanto trouxas fazem greve de fome.Lula comanda o PT da cadeia como o PCC faz .Lula comanda desembargador petista para soltá-lo.

  5. A revista veja já nas bancas trás em suas páginas a notícia de que em conversa com amigos o Gebran neto falou que ignorou a justiça para manter o Lula preso Porque FAVRETO estava a mando do PT !

  6. Após lê o noticiário da veja no qual o Gebran neto confessa a amigos que ignorou a justiça para manter o Lula preso na PF senti vergonha do judiciário! Lula deveria estar na PENITENCIÁRIA!

  7. O Gebran neto confessou a amigos que ignorou a justiça com a finalidade de manter o Lula preso essa confissão por parte de um magistrado é gravíssimo, LULA deveria estar na PENITENCIÁRIA e não no LUXO

  8. Ainda não li o que falou o chefe da pf sobre o caso da prisão do Lula, li a confissão do Gebran neto a amigos sobre LULA. Lula não deveria estar na Penitenciária? E o PT não deveria estar cassado?

  9. A Raquel Dodge assim como a turma da lava jato e maioria do judiciário federal tem demonstrado que o Lula e petistas são alvos de perseguição…GLEISI solta, DIRCEU solto DILMA solta…Lindbergh solto

  10. Por isso o povo de bem, que detesta Petistas, os causadores de 27 MILHÕES de desempregados, que destruíram o Brasil precisam ajudar a ficar de olho nas eleições. IGNORANTES não devem votar em PT!

  11. Gleisi Hoffman será colocada na Cadeia junto com os demais petistas logo após Outubro.Não vão escapar para Cuba, serão presos aqui mesmo no Brasil. Chega de CRIMINOSOS soltos pela “JUSTIÇA”.

  12. A Raquel Dodge assim como a turma da lava jato e maioria do judiciário federal tem demonstrado que o Lula e petistas são alvos de perseguição…Temer, Aécio e demais tucanos, peemedebistas blindados.

  13. Ainda não li o que falou o chefe da pf sobre o caso da prisão do Lula, li a confissão do Gebran neto a amigos que realmente ignorou a justiça para manter o Lula preso e fiquei indignado como cidadão.

  14. O Gebran neto confessou a amigos que ignorou a justiça com a finalidade de manter o Lula preso essa confissão por parte de um magistrado é gravíssimo, esse magistrado já deveria ter sido afastado.

  15. A revista veja já nas bancas trás em suas páginas a notícia de que em conversa com amigos o Gebran neto falou que ignorou a justiça para manter o Lula preso ou seja é confissão de abuso de autoridade.

  16. Após lê o noticiário da veja no qual o Gebran neto confessa a amigos que ignorou a justiça para manter o Lula preso passei a sentir vergonha da maioria do judiciário brasileiro, isso é perseguição.

  17. Kkkk está povinho PTralha é demais. Um PTralha de carteirinha manda soltar seu chefe, sendo que não podia fazer isso é está tudo certo, pessoas sensatas agem e estes estão infringindo as Leis? Kkkk

  18. Uma barraqueira, desqualificada, sem moral ameaçando gente de bem? Não consigo entender como essa brega, ladra de doentes pobres, ainda não foi presa. República das Bananas mesmo, esse Brasil!

  19. reação do politburo da máfia pt a entrevista da PF. Como sempre querendo surfar na onda contra o Delegado Galloro para ver se tira algo de útil. autoridade policial tem que cuidado ao falar.

  20. Isso, “Gleisi Amante Hoffmann”. Continue afrontando o MPF e o Judiciário. Em breve você perderá a prerrogativa de foro e enfrentará o Juiz Moro. Seu próximo endereço será o presídio de Pinhais.

  21. Quem tem o codinome “A Amante” nas planilhas das empreiteiras, NÃO tem a menor condição de reclamar de nada, não tem moral para estar na vida pública !!!!

  22. Raquel não está nem aí…Quem autoriza a aumentar o próprio salario é o Congresso… Ela está no bem bom e ” greisi” passando vexame. Brasil livre. Luladrão na prisão.Cala a boca “maguida”!

  23. Para início de conversa, a Gleisi por tudo que fez/faz e disse/diz há muito deveria estar presa. Todos os ataques as pessoas e instituições são acobertados pelo manto da imunidade parlamentar. BASTA!

  24. Como sempre nenhuma “instituição” ficará ofendida. Assim tem sido com toda a verborragia petralhista. Ninguém faz nada e a bola fecal cresce. Em qualquer outro lugar do mundo já teriam calado a corja.

  25. Ésculhacho! A RÉ/STF abrir a boca e falar de abuso de autoridade. O pt&cia arrombou os cofres do país e se arvora do foro privilegiado para ñ responder p/s crimes comuns.

  26. Qual senado esta mula se referez? Ela quer que Raquel Dodge preste contas à ela ou aquele antro de vagabundos,sanguessugas,corruptos.sem moral nenhuma. 😂😂😂😂😂😂😂

  27. Defenderam o senador alagoano, ex-presidente do senado, quando este resolveu descumprir ordens judiciais…como farinha do mesmo saco vale a atitude. Vão caçar borboletas seus infelizes!

  28. O clima político no Brasil se agrava cada vez mais. Senadora “Narizinho”, embora adepta das mamatas das “doações de campanha”, não deixa de ter razão, nesse ponto. Desrespeitaram o “iter” processual.

  29. Essa senadora mede as atitudes pela sua régua. Tem dois pesos e duas medidas, sempre. O partido do qual é presidente, é useiro e vezeiro em desobedecer regras. Defenderam o senador alagoano.

  30. Uma “membra” da ORCRIM LULOPETRALHA, quer falar alto e ameaçar o Ministério Público a fim de defender seu “BANDIDO DE ESTIMAÇÃO”! Bandido tem que ser tratado como Bandido, simples Senadora Petralha !

  31. Anteriormente falou q o cv podia dar entrevista.Alvará de soltura de traficante pelo stf e o plantonista pc soltou.Tentaram c lula,quem deveria agir,agiu.Sobre isso,morreu.

  32. Sonho com o dia em que alguém vai colocar essa corja petista no seu devido lugar. Chamar por exemplo essa gleise pelo nome que ela merece. Não dá para ter tolerância com essa Canalhada.

  33. O cinismo dessa zinha causa estupor. Os adjetivos que a dita cuja utiliza são muito mais adequados ao que usualmente faz o partido-quadrilha que ela preside como testa de ferro do chefão presidiário.

  34. A Gleisi tem sérios problemas cognitivos. O raciocínio dela foi trocado pelo fanatismo e amor cego pelo lula. A incompetência para delegar tal ato, foi do plantonista. Ele ñ podia fazer o que fez!

  35. “NÃO HÁ MAL, QUE SEMPRE DURE”! Essa PTRALHA já está de saída! O Ministério Público É AUTÔNOMO. Nem consegue assinaturas para levar o caso ao Senado, nem o Senado pode interferir no trabalho do MPF.

  36. ORDEM ILEGAL NÃO SE CUMPRE! Alguém avisa a essa Srª que a excelentíssima Procuradora cumpriu com seu dever constitucional! O MP É AUTÔNOMO, ninguém pode dita-lhe ordens de como agir em um processo!

  37. Viu dona Dodge, a senhora deveria ter pedido permissão ao PT antes de ligar para a PF!! Galoro NÃO falou que Raquel deu “ordem” á PF, até porque seria ordem nula! Sua BURRA!!

  38. Essa p…. dos infernos pensa que é quem para questionar a procuradora? Deveria estar trabalhando no senado e não advogando para esse condenado e ladrão. O maior FDP que esse país já teve.

  39. “Jus Sperniandi”… O choro é livre, d. Gleisi… O ilegal foi a ordem de soltura, emitida por quem não tinha competência para tal. A P.F. agiu certo, pois ninguém é obrigado a cumprir ordem ilegal…

  40. Todos agem politicamente, menos Favreto. É fantástico. Mas tranquilo. Gleisi prega pra convertidos. Os imbecis cujas cabeças foram rackeadas pelo petismo. Pra esses não há terapia de cura.

  41. Forza, Gleisi. Todos estão errados, PGR, MP, PF, juiz Moro e, mais recentemente, uma boa parte do PT também está errado em querer tirar o Lula do páreo. Continue esperneando, é ato cômico.

  42. quem praticou abuso de autoridade foi o juiz de plantão que soltou Lula vergonhosamente. O judiciário do bem logo desfez a traição do plantonista para desespero dos petistas. Gleisi só vomita merda.

  43. Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo imposto sindical ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo roubamerenda

  44. A cara de pau desses marginais não tem limites!! Eles cometem um crime grave, usar um juiz da sua facção para driblar a justiça, e agora querem inverter a história, culpando quem fez o certo. CORJA!

    1. isto é o PT agora representado por esta “coisa” denominada gleisi, que consegue ser pior que Lula e a dilma juntos. o nível intelectual dela só permite que vomite merda e abominações. é baixaria pura