Gleisi ‘admite’ participação de Haddad em debates

Gleisi Hoffmann “admitiu”, segundo O Globo, que Fernando Haddad poderá participar dos debates presidenciais caso o PT não consiga uma autorização para o presidiário Lula.

Em entrevista na saída da PF em Curitiba, a senadora voltou a dizer que o ex-prefeito de São Paulo será “a voz com a sociedade” de Lula: “Vai fazer os debates, vai fazer as sabatinas”.

O Antagonista lembra que, oficialmente, Haddad é candidato a vice e não tem nada a fazer num debate de presidenciáveis.

Melhor seria o PT admitir, sem aspas, que Lula está inelegível.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 17 comentários
  1. Põe a Dilma. Ela é boa de fala e entende de estocar vento e mandioca e diz que os índios não estão bem porque não tem assistência técnica, seria falta de contratar a Brastemp?

  2. O delírio esquerdopata não tem limites, agora a amante pensa em colocar candidato a vice para debater com presidenciáveis não respeitando regras como sempre. Quer que o rabo balance o cachorro.

  3. Se as emissoras aprovarem isso estarão revelando que estão em sintonia com essa palhaçada que se tornou o presidiário candidato, só bastava isso! Os outros candidatos não deve permitir isso!

  4. Como as emissoras irão justificar aos seus telespectadores que ADMITIRAM um candidato a vice presidente e deixaram outros tantos legítimos candidatos a presidente de fora dos debates? ? ?

  5. Só poderá participar se for convidado, porque ontem mesmo o João Amoedo não convidado para o debate da Band, portanto se a Globo não convidar, ele vai pastar em outro terreno.

  6. KKKK que gente chata! só sabem encher o saco! afinal o vice agora virou candidato â presidência? qual vai ser a próxima jogada desses brilhantes estrategistas políticos? comunistas bandidos!