Gleisi apresenta projeto contra força-tarefa que combate crime organizado

Gleisi Hoffmann apresentou um projeto para sustar o decreto de Michel Temer que cria uma força-tarefa de enfrentamento ao crime organizado.

Para a senadora petista, o decreto do presidente permite “perseguições a pessoas, coletivos populares organizados e movimentos sociais.”

Clique AQUI para ler a íntegra da nota na Crusoé.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 337 comentários
  1. A Cocha Amante tá se lixando para “pessoas, coletivos ou movimentos populares”; os instrumentos da “amância” é que estão e risco, ou seja: o próprio corpinho viscoso do fingimento!

  2. Não sei como o povo do Paraná, terra de Moro e tanta gente séria e correta, reelegeu essa pilantra. Se Deus quiser ( e Ele querrrrr) logo veremos essa sirigaita atrás das grades fazendo companhia

  3. Que gentalha! Cambadas de corruPTos, PicareTas, PilanTras. Roubaram, roubaram; enriqueceram nas maracutaias e agora que impedir o Estado de apurar seus crimes, isso é legislar em causa própria.

  4. Ué, por associação concluo que dentro do movimento social existe crime organizado e que pela senadora não deveria ser investigado. Que desfaçatez. Crime organizado a serviço do PT.

  5. Perseguirá IMPLACAVELMENTE os corruptos e criminosos como a senhora. Ta se CAGANDO de medo porque não vai ter uma “sela do estado maior” para passar seus últimos dias MORFANDO na CADEIA.

  6. Está tentando evitar que caia nas malhas dessa nova sistemática de combate ao crime organizado, como caiu aqueles que assinaram a lei de ficha limpa e no final das contas foram pegos por ela.

  7. Essa vadia já deveria ter sido julgada! O novo BRASIL, precisa de um novo STF, neste sentido o Congresso Nacional precisa buscar um equilíbrio, ou aposentando “uns”, ou admitindo “outros” !!!

  8. Na verdade deve permitir que ela e seus comparsas de crime vão morar onde merecem a prisão ou em um dos países que ela apoia, pode tentar a sorte dela fazendo o que faz no Brasil, não ficará viva

    1. Acho que esta carniceira logo irá se refugiar em Cuba pra não ser presa, que é o provavel destino desta MELIANTE!!!

  9. Michel Temer criando “força tarefa contra corrupção”, sendo ele quem é, acham mesmo que tem coisa boa ai?? Pela primeira vez, acho que será bom se a Gleise conseguir derrubar isso!!

    1. Rose, pior é que acho que se o Temer quer criar “força-tarefa de combate à corrupção”, pra ser preso que não é!! Significa que tem algo mais por trás disso, e, acho q dessa vez concordo com

  10. Coerente, a moça. Alguém já viu bandido elogiando o aumento de efetivo da polícia ou a chegada de novos equipamentos? A Narizinho quer cada vez menos chances de ser pega em flagrante…

  11. É de preocupar mesmo. Ela não entende que essa força tarefa , exigência da maioria da sociedade brasileira , quer corruptos responsabilizados por seus atos. Quem não deve não teme.

  12. Essa criatura se acha muito importante. Não adiantou a surra das urnas para a quadrilha dela, e mesmo assim a OTÁRIA não aprendeu. Normal defender BANDIDOS, afinal seu amor maior é um presidiário

    1. São irmãos siameses do crime organizado e não tem vergonha de apresentar um projeto dessa natureza. No governo Bolsonaro essa gente vai sofrer mais do que suvaco de aleijado.

  13. É o desespero da cleptocracia petista,tô ansioso para ver o resto da delação do Palocci e ver o registro desse partido cassado. O marxismo(seita ideológica satânica) deve ser banido ….

  14. Ela se sente ameaçada por comandar uma das facções criminosas que estava coordenando desde bandidos até políticos para assumir o poder. Só isso justifica o desespero, olhe para as urnas Gleisi.

  15. Vai ter sim perseguição! Contra todos os corruptos. E não é Bolsonaro, Mouro etc que vão fazer e sim toda população brasileira que em 2013 começou a faci. Quem deve vai ter que pagar!

  16. Só um idiota arrematado acredita que essa peste negra chamada “greisi” teve 212 mil votos no Paraná, isso foram urnas elets. preparadas pelo TSE especialmente para eleger esta criatura dos pântan

    1. O quê dizer então do marido dessa vagabunda, o cara sabedor de suas orgias com o tal de chambinho na Suiça, às nossa custa, claro, não está nem aí, porque por enquanto ela se livra, ele também

  17. Esse tipo de gentalha só está solta devido a um STF totalmente corrompido. Se Bolsonaro quiser fazer um Governo que dê resultados, tem que 1º dar um jeito de remover esse STF. Senão, não tem jei

    1. Ou Bolsonaro explica ao Povo que com essa “constituição” o Brasil não vai nunca sair do atraso, ou é melhor desistir, porque a decepcão vai ser grande.

  18. Gleisi é criminosa, membro da orcrim. Seu projeto de proteção a bandidos, invasores, terroristas, queimadores de pneus não passará. Cai fora, desavergonhada! PT NUNCA MAIS! VIVA O BRASIL DA LAVA

  19. A continuar o crescimento de coletivos que praticam, eles nunca serão responsabilizados. Dizem que até hoje os assassinos do PM em Porto Alegre há mais de 25 anos, não foram punidos. Os autores n

  20. Sim, vai perseguir e enquadrar todos os orcriminosos, desde o líder-mór ja encarcerado até gente igual à vacalôca boquirrota que ficando doidinha com o fim que a espera: uma celinha na papuda.

  21. Acho ótimo. Deve ser pautado na próxima legislatura, para sabermos quem é oque no novo congresso. Terá que ser votado com voto nominal. Quem for a favor, tem que mostrar a cara.

    1. A única leitura que eu fazia era da mídia de vocês;, já que os outros órgãos pessoas de bem não leem. Vocês estão reproduzindo tanto essas merdas que esses merdas falam que vou parar também

    2. Concordo plenamente. Todos os dias alguém da quadrilha posta alguma “declaração” só pra aparecer e a mídia cai direitinho. O que eles mais temem é o esquecimento.

  22. O povo apoia que se crie a Força Tarefa anticorrupção e pronto. Que se persiga e prenda bandidos onde eles estiverem ou quem eles sejam. Lugar de bandido é na cadeia. Essa mulher é RIDÍCULA!

  23. Os comunistas se esconde atrás dos chamados movimentos sociais, tudo é contra os movimentos sociais, até a nomeação de um juiz p/ MJ reconhecido internacionalmente p/combate a corrupção.

  24. Esta tonta, marxista e ignorante que se recolha à sua insignificância. E pare de incomodar o Brasil democrata, honesto e correta com seu eterno besteirol. Nem parece ser formada em Direito. Indecent

  25. Essa criminosa ainda não entendeu direito o que está acontecendo em sua volta. Acabou bandida. Ou aproveita o momentoe foge do nosso querido Brasil ou vai apodrecer na prisão. Ouviu BBK.

  26. Crazy, a amante celulite, não deseja nada que venha combater uma Orcrim, afinal ela é “tenente” da maior de todas, inclusive o Capo di tutti capi, o chefão dela ta em cana la em Curitiba.

  27. A mando do presidiário e dos corruptos e criminosos petistas, deve é continuar na mídia, aparecendo aqui, na mais lida do país. Esperamos seu retorno a Curitiba o mais breve possível babaca!

  28. Essa criminosa não tem idéia do que está acontecendo no Brasil. Todos nós acordamos e queremos essa criminosa presa já. Se o STF não prendê-la faremos uma PEC com a idade máxima de 65 anos.

  29. Acabei de receber um vídeo pelo WhatsApp. Não sei quantas Universidades a gestão PT criou, suponho, para empregar seus asseclas e torná-las fábricas de zumbis, conforme mostram as imagens.

    1. Pois é! Como eu disse, são cabides de emprego para os “ideologicamente” afinados com quem as criou. Um grande banco de vagas; drogas e sexo explícito fazem parte da tal “liberdade”. Uhu!!!

    2. Se as autoridades da mais alta corte deste país consideram aqueles amontoados de lixos como “liberdades de expressão”, pedir tolerância e paz no convívio social é piada de mau gosto.

  30. Esta vagabund@ não perde por esperar. Desistiu de ser senadora porque sabia não ter chance, mas conseguiu virar dep.fed. (tudo pelo foro). Só que vai ser pedreira com uma Joice no caminho kkkk

  31. Esta senhora quer inverter á situação?Se assim for é Criminal,aí entra á Mania de Perseguição,pois de quem é á chefia da ORCRIM atualmente?É do Marginal preso ou á própria?Virou uma surub

  32. Se a “PRESIDENTA” do PT é contra, o projeto é bom para o Brasil e o povo. Essa mulher tarada quer continuar a sabotar o país, como se já não chegasse a destruição dos 13 anos de governo petis

  33. Os foristas privilegiados como Gleisi, Aécio, Renan, que ardilosamente escaparam do crivo das urnas, estão com os dias contados com o nosso ministro Moro em Brasília. Quem viver verá.

  34. PRONTO!!! Taí uma das que Urgentemente deve ser investigada 24hr…O Parelhamento e Emparelhamento das Instituições com a ORCRIM a cada dia vai sendo mais claro. Pau no Cú dessa Vaca!

  35. Que Moro continue perseguindo os terroristas, coletivos de organizações corruptas, militantes de movimentos sociais destruidores de valores e patrimônio cultural, histórico e nosso bem público.

  36. A Sra. Gleisi confirma que o PT é bandido. Defende bandidos. Está se lixando para os brasileiros honestos e trabalhadores e estudantes. E os padres que apoiam o PT, estão acabando com o Catolicismo

  37. Essa bandida e seu bando estão preocupados com Moro no Minist. da Justiça e com receio do crime ser punido neste novo governo. Porque será, por acaso eles estão se reconhecendo como crimisosos?

  38. O problema dela é não saber o que é crime. Soubesse, não faria parte da maior organização criminosa que o país tivesse registro. Tivesse noção do Código Penal, saberia. Ingênua a Amante e C

    1. Vamos parar JÁ com a babaquice do Politicamente Correto e meter logo essa VAGABUNDA no xadrez,,,ACORDA BRASIL!!!! Essa COBRA é uns dos Braços mais perigosos da ORCRIM!

  39. É difícil até acreditar que exista alguém contra este projeto. mas tinha me esquecido dos meliantes do PT. esses descarados são capazes de tudo para continuar roubando. Que ser humano repugnante

    1. Amigo, trata-se apenas de mais uma evidencia de q o PT é uma facção criminosa. Como tal deve ser tratada pela sociedade.

    1. O PIOR de tudo é ver 97% da imprensa brasileira metida nisso,,a ORCRIM agiu livremente com essa turma vendo, deixando e participando, tanto q no período eleitoral COMPARTILHARAM com as FakeNews.

    1. A Luta será árdua já q 97% da imprensa tb tá metida nisso,Globo, Folha, época,Veja e outras,além do Judiciário.O Governo Bolsonaro tem q ser duro e investigar geral pra por em PRESÍDIOS,não e

    1. O PT, pediu tanto que a direita esta mandando agora, marcha direito, se não vai direto para o quartel (digo cadeia para a esquerda )

    2. Pelo projeto dá pra ver que vocês são a resistência ao combate a corrupção e ao crime que tanto mau faz ao País. Agora ficou claro de que lado vocês estão.

    3. “JuMENtino”… você está escrevendo a sério ou é um tremendo humorista??? Nesta altura, nem o ectoplasma da falecida “corna” Marisa Lenticia acredita na inocência e libertação do Messias.

    4. Você não é resistência! Você é um tonto que está caindo no conto de uma organização criminosa. Lula não está preso por acaso…ROUBOU! E outra, não é mais presidente desee 2010.

  40. Uma pessoa envolvida até o pescoço em crimes não tem credibilidade de apresentar projetos de qq tipo, quanto mais um que ela tem interesse próprio. Quanto ela abre a boca, milhares aderem a Bolson

    1. Ainda bem a OMS ainda nao classificou mau-cartismo como doença mental, isso seria a desculpa perfeita pra esses canalhas que de loucos nao tem nada

  41. Qual planeta,esta senhora “COXA”,habita? Quer subverter,minar delinquir á nossa sociedade brasileira ? Talvez precise de férias com o maridão,quiça umas gotinhas de Rivotril……

  42. A Amante legislando em defensa das organizações criminosas, seus amigos e sócios!! Que lixo essa figura grotesca e asquerosa !!!!!! Fazem de tudo para inviabilizar o Brasil. Não vão con

  43. Como toda quadrilha de marginais, o pt não poderia aceitar qualquer mudança sem se manifestar contrario, A investigada Gleisi, assim como muitos membros, estão preocupadíssimos com o futuro

  44. …vejam só, a criminosa Gleisi legislando em causa própria e, em proteção a grupos criminosos e terroristas travestidos de “populares”. …a degenerada corrupta em breve, estará na cadeia.

  45. São Paulo, Rio e Minas deram um bom exemplo exterminando as pretensões de lixos políticos como Suplicy, Paes, Dilma e Pimentel. Infelizmente o Paraná nao conseguiu expurgar seu lixo.

  46. O retrato da falta total de vergonha na cara: ser contra uma força tarefa p/ enfrentar o crime organizado. Há confissão mais óbvia de que é quadrilheira? Que defende bandidos?

    1. O grande COLETIVO popular do Brasil gritou alto nas urna: fora petista e esquerdistas autoritários e ladrões. E fora milicianos truculentos que querem se fazer passar por “povo”.

  47. GH . Espere você ter que peitar Joice , Medeiros, Van Hattem, Frota, Katiguri e mais altuns titãs e inventar essa mherda que você está engendrando para defender mais bandidos como você.

  48. Até mesmo para uma justiça cega, para uma polícia ineficiente, e para um MP inócuo, a atitude desta cidadã consiste em uma auto confissão – ou conivência – com o crime organizado; obviamente!

  49. Ela he contra pq faz parte do crime organizado,simples assim.A partir de janeiro essa ,eliante ai se transformara numa paria.Mesmo senadora ainda vai ser isolada na “gaiola das loucas” do congresso