Gleisi baila

Gleisi Hoffmann, no alto do carro de som em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, dança a música “Vermelho”, da banda Carrapicho.

Baila, Gleisi, baila.

17h43: Lula continua solto.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. 3% dos homens na população mundial são psicopatas. 1% das mulheres. Aqui no Brasil são muito mais, e na política deve ser quase 50%. Gleici e Lula são psicopatas. Aonde estão os médicos psiquiatras que não dizem isso?

  2. “O Velho comunista se aliançou” com a corrupção. Linda toada do poeta amazonense Chico da Silva, e não da Banda Carrapicho, expressando a pura verdade. Corrige aí Antagonista.

  3. VEXAME! VEXAME MUNDIAL! Ai que vergonha, um lider sem carter nem na hora de se entregar e uma Senadora da Republica fazendo isso, que vergonha de dizer que sou brasileiro!

  4. Ei, gente, me lembrei de algo interessante. E a turminha braba do foro de são paulo, até agora ninguém falou dela, né? Outra coisa que não custa perguntar: os consulados de cuba e da venezuela em São Paulo ficam próximos do sindicato?

  5. Há uma hora falei aqui que apareceria uma ambulância no sindicato; acabo de ouvir a Band dizendo que chegou uma ambulância. A PF está sendo passada para trás. É o método desses pulhas petralhas.

  6. Já assisti a esse filme. É deprimente que, principalmente nesse hora, uma senadora se exiba dessa forma. Não é esse tipo de político que a nação, tão pobre de lideranças, possa acatar e aplaudir.

  7. Essa senhora deveria era estar no Senado trabalhando, afinal nós brasileiros pagamos seu salário para estar dando expediente no Senado e não para estar em caravana ou no sindicato dos metalúrgicos. O Senado deveria descontar os dias dela também

  8. .
    .
    sE O CONDENADO NÃO FUGIR PARA O URUGUAI , A MARISA VAI FICAR UMA FERA JÁ QUE A coxa de nariz plastificado FARÁ VISITAS ÍNTIMAS AO CONDENADO………..
    .
    .

    .

  9. Apropriação MUSICAL? uhauahauahauhauahauah Esse povo não perde tempo, mesmo. O vermelho da música nada tem a ver com o partido… peloamorrrrrrrrrrrrr de Jesus, esse povo não cansa de passar vergonha?