Gleisi com nariz vermelhinho

Gleisi Hoffmann perguntou a Júlio Marcelo de Oliveira onde está o dolo de Dilma Rousseff nas pedaladas.

“Dolo é a vontade livre e consciente de obter um resultado pretendido. Foi o que fez a presidente no caso das pedaladas”, explicou o procurador de contas junto ao TCU.

Gleisi ficou com o nariz vermelhinho e agora tenta dizer que, como o TCU não emitiu alerta sobre as pedaladas, Dilma é inocente.

É como dizer que, como o alarme não soou, o ladrão que invadiu o banco não pode ser culpado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 65 comentários
  1. Lamentável o triste espetáculo promovido por 3 nazi-petistas integrantes da SEITA VERMELHA Mentem descaradamente, sem a menor cerimônia como se somente ignorantes estivessem os ouvindo, lembraram a criminosa Dilma nas Eleições JEC – que parece um atorzinho barato de porno-chanchada desesperado porque vai preso Katia Namoradeira – que foi de Direita, até os Bolivarianos balançarem dólares, cargos e terras para os seus esquemas Mordômo comunista- que estava lá como um capacho para levar a culpa dos crimes de Dilma e Mantega A decepção foi o falso do Cristovão Buarque uma vez petista…

  2. Pro JEgue a me rda nunca teve limite… não existe ridículo q ele não tenha passado e nunca haverá estupidez não possa ser cometida. Nenhuma burrice jamais será demais pra ele. JEC é um verdadeiro patriota!

  3. O banco presta um serviço para mim, paga minha conta de luz, gás, água, tv por assinatura, só que não deposito dinheiro para pagar as contas, se eu tiver cheque especial o banco paga, mediante juros extorsivos, se não o banco não vai pagar minhas contas e vão cortar a luz, telefone, tv e etc no caso do governo é bem mais grave.

  4. falou 3 minutos, 40 segundos, 453 milisegundos, 32 nanosegundos. Assim quero meu direito a 231983722 nanosegundos. Favor trazer um relogio atomico pois exijo isonomia e isso é golpe!

  5. Assinem : “Pela punição por improbidade administrativa e por prevaricação dos subscritores de petições contra Bolsonaro em razão do voto no Impeachment na Câmara” http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR90502

  6. Cassio Lima, esta de apontar o paradoxo do JEC estar defendendo a Dilma só porque admite que ela cometeu um crime, unicarazão para que ele possa defende-la foi MAGISTRAL! Se não cometeu crime ele não pode defende-la!!!!!! Ai a educação passa a reinar no país – boas maneiras e capacitação técnica é o que precisamos reconquistar neste país!!!!!

  7. no começo do ano ganhei uma bicicleta para pedalar, prometi para mamae e papai que tiraria media 7. No final do ano, tirei menos 8 e apontei uma arma para cabeça de papai e mamae para assinar o boletim. Continuo a pedalar com minha bike.

  8. tenho 10 anos e sou irresponsavel. Pedi dinheiro para mamae, disse que era segredo mas que faria uma coisa muito boa. Mamae nao deu dinheiro entao peguei na carteira dela, mamae nao pode me bater pois conheco o estatuto da crianca e tenho blindagem de infante que me permite ser irresponsavel.

  9. pedi dinheiro para mamae, disse que era para pagar a faculdade, usei para comprar cerveja e prometi para o ze do bar que pagaria semana que vem. Nao paguei a faculdade e nao pagarei o ze do bar. Isso nao é emprestimo e nao vai ter golpe, apenas calote, como sou menor de idade e irresponsavel, minha mae que pague o pato.

  10. JEC toma jeito….pare de fazer chicana…… Vejo o que o seu PT, DILMA, LULA et caterva fizeram ao pais—–> MAIS de 11 milhões de desempregados… Roubalheira sem fim…… Corrupção de alto a baixo. Falência da Petrobras…. JEC vá cata coquinho….

  11. A bem da verdade, nem precisaria estar acontecendo essa palhaçada toda na Comissão do Senado. Essa Comissão deve julgar se há admissibilidade ou não para o impeachment. Há indícios para essa admissibilidade, ou não? O julgamento, e em decorrência a defesa, deve ser feito no plenário do Senado. O JEC está se comportando como advogado de defesa da Dilma.

  12. Graaaaande Sen. Aloysio Nunes ! Pau nesse AGU que defende quem lesa a União ! Não concedam tréguas a ele, pois ele certamente não os pouparia se estivessem no lado mais fraco da política.

  13. Mentem tanto que sonegam ou não consideram que Houve Banco que para garantir-se ante o Crime, ACIONARAM JUDICIALMENTE A COBRANÇA DOS EMPRESTIMOS, COM JUROS E PRAZOS , sem os quais não poderia ajuizar a cobrança ! É feio mentir Ministros !

  14. Muito boa a analogia com a estória dos 3 proquinho (Pixuleco Jr). Segundo o prórpio JEC (2010), ele seria o Cícero, o Dutra seria o Heitor e o Palloci seria o Prático. Infelizmente nesta história dos 3 porquinhos da BANDILMA, TODOS SÃO VAGABUNDOS, PREGUIÇOSOS E CRIMINOSOS. FORA, ORCRIM!

  15. Depois que Katia Abreu Oficialmente e Publicamente anunciou que o Banco do Brasil emprestou 10 bilhões sem fixar prazo e nem taxas de juros para o pagamento, AS AGENCIA DE RISCO VÃO BAIXAR O CONCEITO DO BANCO DO BRASIL NPARA “ZZZ” e se tivesse mais letra no ALFABETO, para lá iria o CONCEITO ! Não satisfeitos em quebrar a PETROBRAS pela Gestão de Má Fé, os INCOMPETENTES e Corruptos Gestores do Estado Brasileiro empurram com a maior facilidade o BANCO DO BRASIL para outro ABISMO ! Que Vergonha MINISTRA !

  16. Se ao final do julgamento o Senado impeachar o presidente sem que se tenha um crime configurado e respaldado pelo STF, será golpe. É nessa hora que o JEC fará o que o Aloísio 300 mil das fazendas de 2 reais pediu pra ele fazer…

  17. Haja óleo de peroba para tanta cara de pa u! Tinham que cassar os títulos do JEC. Ele virou adevogado pessoal da presidente e não da União. O que Janaina disse sobre a omissão foi um tapa na cara em todos. Foram todos omissos, direta ou indiretamente, e todos foram coniventes com a lambança. É muito vergonhoso e há um bom tempo cito isso aqui, neste blog. Não é só o PT e o problema é de índole, falta caráter. É um desrespeito ao que temos de mais valoroso, um desrepeito ao nosso país e a todos que trabalham e querem viver dignamente..

  18. A professora admitiu que trabalhou no governo Fernando Henrique Cardoso, mas disse que nunca viu o ex-presidente. Afirmou também que trabalhou no governo de Geraldo Alckmin, em São Paulo, e que recebeu R$ 45 mil do PSDB para elaborar um parecer, mas enfatizou que o impeachment é apartidário.

  19. Essa teoria do golpe, cai por terra quando o argumento que, se fosse um golpe, não existiria tanta oportunidade de defesa… Falta alguém que jogue isso na cara desse JEGUE..