Gleisi: “Continuaremos em frente à PF até Lula ter sua liberdade”

Gleisi Hoffmann também confirmou no Twitter que não vai cumprir o acordo de transferência do acampamento em frente à PF.

É um acinte.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Um descalabro! Mesmo com aquele vídeo direcionado ao “povo árabe” essa mulher vai continuar nos atormentando? Vai trabalhar, ao menos isso, nós é que lhe pagamos!

Ler mais 209 comentários
  1. Um descalabro! Mesmo com aquele vídeo direcionado ao “povo árabe” essa mulher vai continuar nos atormentando? Vai trabalhar, ao menos isso, nós é que lhe pagamos!

  2. Coitada, está desesperada. Sabe que ficando lá, ou não, não vai mudar nada. Mas, ainda, acredita que terá esse apoio, quando for presa. Sabia que ela era burra, mas, não tão burra.

  3. Será que o senado está cortando o ponto desta pelega e outros?
    Aproveita que não vai ter reeleição para o senado para a Narizinho e nem para o Requião, os Paranaenses não são idiotizados por estes Esquerdopatas, Socialistas, Globalistas e Comunistas.

  4. Então vai demorar. Você vai sair de lá bem velhinha, de bengala.
    Quero saber onde esses vagabundos que estão ai na rua tomam banho, onde dormem e onda estão cagando. O povo de Curitiba, logo, logo, vai rechaçar esse monte de vermes.

  5. Não tem policia neste pais para prender essa mulher e os que estão com ela? Podem fazer baderna à vontade, e que se dane o país? Esse pessoal é covarde, só fala. Vejam o tal do boulos: invadiu o triplex que diz que é do lula, e quando a policia chegou, saiu rapidinho.

  6. Então os vagabundos vão morar eternamente naquele local.
    O sapo ladrão não sai mais da jaula. Só se for transferido.
    Bem que poderiam leva-lo pra Venezuela. Assim todo esse LIXO ia seguir pra lá.

  7. Tem que prender essa ladra e o resto da quadrilha petista que ainda estão livres.Ai resolve grande parte dos problemas do pais.E continua com a prisão da turma do PMDB,PP e agregados.

  8. Será que a coxa, a amante, a vaga, a ladra de aposentados vai ficar junto com os manifestantes, ou vai dormir em seu belo apartamento e comer nos restaurantes ao invés de comer a gororoba dos meliantes ?

    1. Claro que está num hotel. Algumas vezes, conforme pedido de Lula, deve está dormindo com o líder, justificando assim o apelido de AMANTE.

  9. Para essa comunista milionária às custas dos pobres e dos aposentados “democrática” é qualquer coisa que atenda os interesses pessoais dela e da quadrilha.
    Está havendo muita leniência com essa gente.

  10. PT é totalmente contra o cumprimentos das Leis! Faz apologia a desobediência à Justiça!
    E enquanto isso os moradores próximos a PF terão que continuar sofrendo com esses baderneiros!

  11. Esses idiotas vivem do que? ? ? ? ?
    Enquanto os brasileiros acordam cedo enfrenta o dia de sol a sol para levar alimento para sua família,
    esses vagabundos não fazem nada.
    Quem os financia?
    Com que dinheiro?

  12. continuo com meu pensamento. Ou seja, mais uma vez. Eles fazem o que querem. Será se não tem um homem com características de um rottweiler ou fila brasileiro para mostrar quem é que manda e dizer um sonoro e estridente AQUI NÃO. Tb podem usar aquele jato d’água para limpar as ruas. Mas somente se estiver frio. Usar cerca elétrica ao redor dos acampamento destes senadores desqualificados, tb serve.

  13. Essa gente não tem escrúpulos, eles são capazes de auto sacrifício em nome da causa, vide os horrores praticados pelos radicais islâmicos, a diferença é que eles lutam em nome do Deus Ala e aqui os radicais lutam em nome do bandido condenado e preso, Lula. Ou seja, eles estão num barco furado e com seu comandante, bêbado, abatido no porão.
    Bateu o desespero e as consequências podem ser perigosas se as autoridadez responsaveis não colocarem limite nessa baderna.

  14. Esta “senhoura” é barraqueira mesmo! Gosta de um desmando, de uma afronta às autoridades constituídas, de um descumprimento de ordens judiciais! Pra ela – o que ela e seu partido fazem- é que é democracia. O resto é que é ditadura!

  15. Gostaria de saber se a senadora está trabalhando realmente e o Limdenberg Faria também, tem alguém verificando isto?será que eles estão comparecendo ao senado?Porque o que vejo na mídia, é só no acampamento dos STST(sem terra e sem trabalho)Não estou afim de pagar ninguém sem trabalhar,afinal somos nós que pagamos os salários deles.

  16. O governo vai ter que construir um minha casa minha vida em frente à polícia federal de Curitiba, afinal os apoiadores do Lula vão ficar até ele sair da cadeia, doze anos demora um pouco……..

  17. Onde anda a Polícia de Curitiba??? Deitem a lenha nestes bandidos/corruptos/canalhas/assassinos. Tirem estes estrumes da grande Curitiba. A populcão tem o direito de viver sem estas ratazanas/sujas/vagabundos pados com dinheiro público.

  18. Tsc… tsc… tsc…
    Uma senadora da república agindo como se fosse uma militante qualquer, se prestando a todo tipo de papel, leva e traz de corrupto, mal-criada, sem educação, não trabalha direito, está tresloucada com a prisão do amigo. Lembre-se de que quem está pagando seus altos salários somos todos nós! Vá trabalhar!

    1. Por que vc acha que o codinome dela na Odebrecht era “Amante”? Nunca prestou esta desqualificada!

  19. COXA,ISTO É UMA AFRONTA Á SOCIEDADE E AS INSTITUIÇÕES ENVOLVIDAS ,NA PRISÃO DESTE BILTRE,QUE SÓ SABE PROMOVER Á DISCÓRDIA ENTRE OS BRASILEIROS E MAIS FOI O COMANDANTE EM CHEFE ,DO MAIOR ATAQUE AO ERÁRIO JÁ COMETIDO NESTE PLANETA !
    É SIMPLESMENTE DEPRIMENTE Á ATITUDE DE UMA PRESIDENTE PARTIDÁRIA E SENADORA.
    Á JUSTIÇA AÍ ESTÁ PARA SER USADA,QUANDO FOR NECESSÁRIA Á QUALQUER CIDADÃO BRASILEIRO,RESPEITEMO-LA , POIS.

  20. aí, vem aquele… FHc dizer que.. só diz sandices enganatórias mesmo, vem dar conselhos políticos. Pasmem. ele ainda, ainda, ainda ainda.. depois de tudinho que ajudou a plantar comseu POacto de Princeton aliança com o Foro de Sp para comunizar o Brasil, fica fazendo conselhos para a ” democracia no o Globo.
    O circo é aterrador. O ingresso aos brasileiros custou duas gerações de brasileiros. Vidas. Sonhos, trabalho, suor e sangue, cansaço extremos, desilusão e tudo por causa de loucos sociólogos que resolveram engenharia social com a vida humana. Com a vida de milhões, por dinheiro, por poder, por brilho aos seus pobres egos inflados….

    1. Uma soma de sede e fome de prestígio e poder, ambição e vaidade extremas, manipulação ideológica, amor ao dinheiro, muito marketing, interesses internacionais ocultos… tudo isso junto tem alto poder destrutivo para uma nação e seus cidadãos… estivemos e ainda estamos nas mãos desses grandes grupos mafiosos da política. Enquanto isso, sucessivas gerações de brasileiros vão sendo perdidas, dos mais jovens aos mais velhos.. ouvi uma mulher humilde dizer, em entrevista na tevê, que maus governantes estão tirando do povo até o seu direito de sonhar…

  21. Essa é uma senadora apregoando o desrespeito às leis. Onde está a porra do MP. Ô Dodge, cacete, faz alguma coisa. Tenha peito e comece a agir para foder essa gente que entrava o brasil. Caralhos me fodam. É preciso ter tolerância zero nesse país, para tudo, sem exceções. Mas que país de merda do caralho.

  22. Ou o poder público restabelece a ordem, ou daqui a pouco os próprios moradores, cansados de terem dificuldades para sair e chegar em casa, darão o seu jeito de tirar essa canalha das ruas…. A leniência do poder público carregará as pessoas à violência.

  23. engraçado, ela tinha falado que se lula fosse preso ela iria junto, agora ela vai 5 minutos no acampamento, faz o seu circo e depois para uma hidro , relaxar e dormir em lenções egípcios 300 fios, e os terceirizados ficam ao relento, com frio, chuva, essa gente não trabalha, não produz, como se mantém – assim como gostaria de saber quem paga as viagens, honorários, jatinhos de lula e advogados, na ONU, e outras partes do mundo, É BENEMERÊNCIA DEMAIS, para nós acéfalos aos fatos acima, que precisa de resposta, para dar credibilidade .

  24. dodge está viajando. Vivem viajando. Suas funções são relegadas a terceiros, assessores, indicados políticos que aproveitam para barbarizar para seus padrinhos políticos na PGR. PGR Procuradoria Geral da República, órgão de Estado sem estar comprometido com governo de ocasião. Deveria ser assim. Dodge viajando enquanto o país que se lixe, Temer viajando enquanto tudo se dane. governadores, políticos, ou viajando ou tirando casquinhas em palestras, em mutirões para descumprir as leis, em ocupações ilegais com intimidações aos cidadãos locais. Baderna geral enquanto os MPFs negociam a lei na ultima hora da feira. E desrespeitadas até as impróprias negociações, não enquadram criminalmente os afrontadores. Congresso inerte. Com trololós intermináveis sem atuação e ações de fato, STF falha.

  25. Tenho que admitir, somos um povo frouxo essa terroristas transvestida de senadores está igual a cavalo em parada de 7 de setembro, cagando, andando e sendo aplaudida.

  26. situação: o presidente de Brasilia, a colonizadora do Brasil do qual extrai o quinto ( altos impostos sem devolver em bens e serviços, para o qual são cobrados) dos cidadãos para sustentar suas vidas mansas, não vai mover um dedo pela nação. Os políticos de lá, idem idem. Não há mais Lei nem ORDEM.
    Parece que ninguém mais comanda nada e os que tentam são afrontados e intimidados com ameaças de MORTE. Não tem outro jeito: INTERVENÇÂO CÍVICO MILITAR para ONTEM

  27. A mesa do Senado tem de se manifestar, como podem permitir essa farra do boi. Outra coisita, quem está bancando essas comitivas. A Receita Federal está precisando fazer um pente fino.

  28. Gostaria de saber se a digníssima senadora vai devolver o salário e os benefícios correspondente aos dias que ela vai permanecer em Curitiba pois ela deveria estar em Brasília ao serviço dos brasileiros?

  29. Não sei o que é mais incrível, se é essa absoluta insistência dos fora das leis da esquerda em desafiar as leis de nosso país , ou de nossas autoridades se acovardarem perante as ameaças deles..

  30. Com gente desse baixo nível, não tem como dialogar, tem de partir pra cima com tudo, acontece que no Brasil está havendo inversão de valores, a POLÍCIA é que é punida e não os bandidos. Direito dos manos. FFAA contamos com os senhores.

  31. Se essa excrescência se juntou a outras duas do naipe dela e se sentaram na cadeira do presidente do Senado, comeram quentinhas e fizeram o que bem entenderam, não deu em nada. Ela e os demais comunistas só respeitam as FFAA, se “cagam” de medo, pois sabe que com as FFAA a jiripoca “pia” bem rasinha.

  32. A 2ª Turma de ministros do STF recebeu, por unanimidade, denúncia criminal contra a senadora petista e seu marido, ex-ministro Paulo Bernardo (PT-PR), que também é acusado de desviar mais de R$ 100 milhões de aposentados durante o tempo em que era ministro do Planejamento do governo Dilma.

  33. É uma senadora descumprindo uma ordem judicial. Só nesta zona chamada Brasil. Um juiz duro já teria mandado sair nem q fosse com o choque da PM. Nossa PM sabe lidar bem com este tipo de gente.

  34. Está na hora dessa senhora ir pra cadeia. Não se pode ir contra uma decisão judicial, nem uma senadora, recorra a justiça p anular a decisão judicial, agora dizer que não vai cumprir?

  35. Uma afronta ás Leis e a Ordem. Está aí um bom motivo pra cancelar a visita, que nem deveria ter sido concedida, ao criminoso. Concessão, diálogo, acordo, com bandido dá nisso. Fazem o que querem, como querem e onde querem.

  36. Quero ver sua valentia quando estiver atrás das grades. Todos sabem que é questão de tempo, tirem o foro privilegiado dela, que o Moro fará a justiça funcionar e a nossa alegria. Essa criatura é insuportável.

  37. ela não tem mais nada a perder…. tenta uma visibilidade para tentar se blindar como detentora de uma representatividade politica perdida, acabada, exterminada por suicídio politico. Está USANDO a situação, para ela mesma fugir da cana. Sua função politica de senadora, igualmente é nada mas revela que aqueles que estão permitindo, SENADO, que uma grave situação de senadores afrontarem a LEI descumprindo deveres sem fazerem nenhuma punição é igualmente grave e revela que o Congresso não mais funciona. O Circo dela , dos mst msts, sindicalistas, políticos com rabo preso, indica claramente que não mandam mais nada, é o terror do que virá. Os governadores, políticos, que numa crise grave ABANDONAM seus estados e funções para tentar galgar maior posição politica NÃO MERECEM NENHUM VOTO

  38. A Amante Lula Coxa está muito poderosa, será que estão com medo de mexer com ela e o jararaca 51 ficar bravo. Que isso gente, esta fase já passou, o sujeito está na cadeia e vão vir muitos processos elevando em muito a sua pena. É hora de abaixar o facho dessa figura.

  39. GLEISI COXA AMANTE LULA HOFFMANN DA SILVA, OS BRASILEIROS QUER SABER SE OS FILINHOS DE LULADRAO E OS IRMAOZINHOS DE JARARACA E J. DIRCEU ,ESTAO FAZENDO VIGILIA TBM ,OU ESTAO NO BEM BOM NAS MANSOES DELES…….. E OS TROXAS AI SE FUDENDO POR CAUSA DE CACHORRO MORTO ,DIGO JARARACA MOERTA……

  40. Se fosse a declaração de um dos “zumbis” pagos pelo PT, ainda dava para entender por falta de conhecimento de Leis, mas se tratando de uma senadora que reiteradamente incentiva a desobediência civil às leis, é intolerável. Onde estão os outros senadores para pedirem a cassação dela? Estão calados ou passeando em Dubai?

  41. Sempre é bom lembrar aos idiotas de plantão:

    ESTAMOS NO BOSTISTÃO SAGRADO, DESCOBERTO E EXCOMUNGADO.

    Paiseco vagabundo e ordinário, habitado por uma classe média de covardes apátridas.

    Aqui não existe lei, o movimento comunista manda, faz o que quer e bem entende a hora que quer e bem entende.

    O patriota espancado por comunistas já foi homenageado pela população, já saiu do coma, já saiu do hospital?

    Seguirá esquecido pelo povo lixo, nacional da Republiqueta corruptiva do bostistão.

  42. QUÁ! QUÁ! QUÁ! QUÁ! QUÁ! Pobre justiça da BANÂNIA, que acredita em terroristas de esquerda. Não bastou o que o Pixuleco fez para não ser preso, e estes inocentes Juízes ainda fazem acordo. Vão fazer acordo com Lampião, o PCC, o Comando Vermelho, e mesmo todos os psicopatas, e terão algum tipo de caráter ou honra em seus acordos. Mas os Comunistas só entendem A VIOLÊNCIA!

  43. Politico com representatividade partidária que desrespeita a LEI, deve perder esta representatividade> cassação.
    Politico que usa de seu cargo e desrespeita a LEI, deve perder seu cargo funcional e os salários claro, além de responder CRIMINALMENTE> Suas imunidades parlamentares ( direitos) Tbm compõem DEVERES a cumprir. Não são reizinhos mimados a fazerem o que bem entendem . SE A JUSTIÇA Não CUMPRIR A LEI IGUAL PARA TODOS, PF E MPS Estão frágeis, e não estarão cumprindo seus deveres igualmente.

  44. Na visita de quinta feira , os filhos do Pinguço entregaram a marmita de jabá c/jerimum ao pai , permaneceram alguns minutos e voltaram rápido às suas casas . E os tontos acampados sob chuva e frio à espera, talvez , de um sanduíche e mais 50,00 de diária .

  45. A justiça tem autorizar a PM agir tudo que acontecer responsabiliza Lula e sua turma, esses politicos que ficam incitando a violencia tambem ter ser processados e presos imediatamente, esses bando de atoa nunca trabalhou sempre faz baderna e desordens.

  46. Que justiça bananeira! Por que não prendem logo essa arruaceira? Cadeia nela!! Sobejam crimes e ela incorre em todos: arruaça, vadiagem, incitação ao crime, desordem, crimes ambiental pelo local insalubre e contra a ordem pública, crime de desobediência, e… O delegado pode optar por todos.

  47. Aquele santo bispo está também por lá?
    Aproveitava e levava a comitiva que está em Aparecida.
    Agora sim, era hora de uma missa, um bela missa campal, no “rito” Teologia da Libertação!

  48. A piãozada já está de saco cheio de ficar em frente à porta de cadeia, mas o que não fazem pela promessa de um pedaço de terra grátis? Não se qual dos grupos é mais repugnante: os que se vendem ou àqueles que os compram. Agora imaginem: se essa corja demonstra escancaradamente total desprezo à justiça e à lei; não cumpriram o prazo estipulado do juiz Moro quando da prisão do meliante; se invadiram o triplex para fazer graça; se não cumprirão o acordado com a justiça de saírem de frente da PF… Imagine o que não fizeram às escuras! Imaginem lá se durante os 13 anos de PT no governo se tiveram algum zelo com as leis! Imaginem a farra que fizeram com a chave dos cofres públicos nas mãos, com essa vocação que demonstram dia a dia de desrespeitaram as instituições! Bom, e a multa, como fica?

  49. Bom, vão desrespeitar o acordo, só resta desocupar a área na base do porrete. E CUT, PT, Lindinho, Boulos, Gleisi Amante não vão sofrer nenhuma punição? É assim? Se eu vestir uma camisa do MST posso cometer qualquer crime que não vou presa?

  50. Será que já não passou da hora do Exército de Caxias proteger o futuro e o presente dos cidadãos de bem e colocar Ordem nessa bagunça criada pelos socialistas comunistas de uma vez por todas? Chega! Eles não respeitam nada nem ninguém, são violentos, maus e influenciam negativamente os jovens há duas gerações. O Brasil precisa voltar a ter Ordem e Progresso.

  51. Se querem ficar até a soltura do condenado, vão ocupar o lugar por 12 anos e 1 mês, sem contar novas eventuais condenações nos outros processos em andamento. Essa mulher é piada sem graça.

  52. Em países do “infernal capitalismo”, as autoridades ou responsáveis pelas áreas públicas permitem acampamentos/manifestações/panfletagens/faixas ou outdoors de qualquer espécie (mesmo não sendo assunto ou motivação particular daquele país), após acordos com os interessados na exposição.
    As regras são claras e de acordo com o respeito à rés pública e ao bem comum da Sociedade local. Se não cumpridas pela parte solicitante, as autoridades “passam o rodo”.
    Já nos países do “paraíso marxista/leninista”, as autoridades ou responsáveis pelas áreas públicas não possuem preocupação alguma: já “passam o rodo” logo no primeiro grupo de três manifestantes.
    Já em países republiquetas das bananas e de bananas, o acordado nunca é cumprido, a autoridade não tem autoridade, cada um faz o que quer.

  53. Sra. Raquel Dodge procuradora geral, a Sra. vai também denunciar a presidenta do PT ao STJ por desobediência civil e incentivo ao desacato as autoridades. Vamos ficar de olho as suas atitudes, e ver se tratará todos iguais perante a lei.

  54. SE ESTA “AMANTE”, “COXA”, “FIONA”
    de ante-mão já está falando que não vão cumprir o acordo de transferir os desocupados, como permitir a entrada desta desesperada, incitadora de violência.
    TODO O POVO BRASILEIRO SABE A RAZÃO DO SEU DESESPERO, “AMANTE”.

  55. Quanto cinismo dessa tagarela, a tribufu tem que devolver o nosso dinheiro gasto nesse acampamento de bandidos, existe uma ação popular contra esses políticos. Joice Hasselmann, Carla Zambelli e o advogado Júlio Casarin acionaram a justiça pra que esses salafrários devolvam os recursos gastos de forma irregular, os canalhas estão usando o dinheiro do povo pra fazer ato político, quando deveriam estar trabalhando no Senado.
    AJUDEM NO ABAIXO-ASSINADO
    https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/40723

  56. SE ENTA “AMANTE”, “COXA”, “FIONA”
    de ante-mão já está falando que não vão cumprir o acordo de transferir os desocupados, como permitir a entrada desta desesperada, incitadora de violência.
    TODO O POVO BRASILEIRO SABE A RAZÃO DO SEU DESESPERO, “AMANTE”.

  57. Estes esquerdopatas idiotas – e são idiotas porque não enxergam a realidade – estão exagerando nas manobras. Me lembram 64. Acredito que logo , mas muito em breve, vão encontrar forças oponentes decididas a por fim ao terrorismo urbano que estão promovendo. O tempo de negociar está se esgotando muito rápido.

  58. Esses Quadrilheiros que Envergonham a Esquerda Brasileira NÃO TEM HONRA NEM PALAVRA. Gleise vai para a cadeia por ter ENCHIDO OS PRÓPRIOS BOLSOS $$ e quer evitar a todo custo.

  59. Esse baderneiros cantam e dançam até altas horas, fazem suas necessidades fisiológicas em qualquer lugar, cheios de cachaça cantam, dançam, até altas horas, e fazem sexo a céu aberto, transformando a vida dos moradores daquele logradouro em um inferno, e nem governador nem prefeito tomam uma atitude séria contra esses baderneiros.

  60. Simples, a Juiza LEBBOS deveria Cancelar a visita dessa shit da falsa esquerda e determinar o esvaziamento do tal “acampamento da liberdade”…RESUMINDO: manda o batalhão da polícia ir lá e DESCER O CACETE em quem insistir em descumprir uma ORDEM JUDICIAL, tá na hora do judiciário parar de ser bonzinho com essa ralé…PORRADA NELES, inclusive na GLEISI se ela estiver no meio da multidão, se estiver no LUXUOSO Hotel BOUBON descansando daí pode ficar “acampada” lá protestando do twitter.

  61. Senadora Gleisi vc deveria se licenciar do senado para poder seguir e militar em defesa do Lula é mais digno e coerente, pois afrontar a JUSTIÇA não combina com o papel de um SENADOR que a meu ver se enquadra em DECORO PARLAMENTAR passível de casação de mandato e mais o custeio de suas viagem e gastos á CURITIBA são feitos por vc ou pela UNIÃO? Suas faltas ao senado serão descontadas do seu salário mensal, porque o nosso quando faltamos desconta.

  62. tenho uma sugestão, porque esses políticos do PT não abram mão de seu foro previlegiado e sejam julgados nas primeiras estancias…..de seus crimes…..assim todos poderiam ficar junto ao grande PAI….

    Se eu fosse o temer já tinha começado a construir uma nova penitenciaria, mais moderna e limpa, escolheria um estado menos frio, próximo da praia etc. senão todos ficaram misturados nos bangu…benfica etc……

  63. Cambada de marginais, este país está uma zona total, aliás, zona é muito mais organizada e respeitada. Quando vai aparecer um macho de verdade para botar ordem nesta pocilga? Estes delinquentes deveriam no mínimo perder o mandato.

  64. A verdade é uma só, Gleisi está com o k. na mão, pois sabe que se der Bolsonaro ela vai direto pra cadeia. Afinal, é lá que ela e o maridão já deveriam estar. Sua única e vã esperança é toda ela depositada no morto insepulto Lula da Silva. Eis a razão de todo o desespero irracional da vaca louca.

  65. Aguardo com muita curiosidade esta “visita” de amanhã. Em que condições se dará esta “visita”. Este pessoal não está nem aí para decisão judicial. Toda essa turma de desocupados (amanhã deve ter sessão no congresso) que já estão autorizados por essa juíza de Curitiba pode aprontar alguma no interior do prédio da Polícia Federal e ao mesmo tempo , os vagabundos que estão acampados na frente do prédio pode tentar uma invasão. A conferir, se confirmar, será um belo espetáculo!!!

  66. 12 graus amanhã em Curitiba, com sensação térmica de 6 graus! No relento… AH,esqueci! ELES TOMAM TODAS! AÍ, PF! Na hora que estiverem todos largados – durante a noite – TRANSPORTA TUDO PRO LIXÃO DA CIDADE VIZINHA!

  67. A petezada adora frouxidão, e daí avançam com muita arrogância. Na verdade eles sempre gostaram de baderna , avacalhação e desrespeito a lei e a ordem. Este pessoal tem que ser chamado na chincha, daí eles amarelam e passam a respeitar.

  68. Vagabundos comandados por bandidos não respeitam mesmo as leis . São a pior espécie de gente , que têm horror ao trabalho e que posam de injustiçados . Quem cresce na sombra é cogumelo, com frequência venenoso . Que tal exportar essa turma pra Venezuela e Cuba – vão para os regimes que idolatram e deixem o povo trabalhador em paz – corja de vagabundos !

  69. É uma alucinada.
    A justiça deveria fazer valer a multa diária contra o PT e também contra sua presidente, por se mostrar desequilibrada mentalmente e por não cumprir ordem judicial.
    Aceitem ou não os petistas imbecis, Lula foi preso porque é LADRÃO.

  70. A Justiça e o MPF não aprenderam ainda com o PT? Não aprenderam nada após aquele show que foi a prisão do Lula? Não aprenderam que com BANDIDOS não se negocia?
    BEM-FEITO! Mais uma vez estão sendo HUMILHADOS, mais uma vez estão sendo feitos de PALHAÇOS!

  71. Diogo, quando ouvi que vc gosta ou gostou The Doors , Jimmy, no Manhatan e jogou fora Joen Baez. Tenho muito mais orgulho de ser teu seguidor. Grande guerreiro do povo brasileiro é vc meu irmão. Em termos de hoje, Tamos juntos e justos.

  72. Vagabundos tem tempo de ficar por lá mesmo. Antas, Lixos, idiotas. Quero ver se os filhos do Barba de sapo tem coragem de acampar com os otários. Foi visitar o molusco e nem chegaram perto dos vagabundos. E ainda assim não aprendem. Tem que se F¨%$&¨%derem mesmo.

  73. Estão anunciando pelo microfone neste instante 18:27 a saída deles. irão permanecer somente a barraca de coordenação. Não aceitaram a oferta do prefeito mas, já há outro local, desconheço onde seja.