Gleisi curtiu a Venezuela

Gleisi Hoffmann adorou ir a Venezuela para a posse de Nicolás Maduro.

Durante uma entrevista em Caracas, a presidente do PT disse que o país “tem problemas, mas aqui não é um caos como as pessoas pintam”.

Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) está disposto a suportar o fogo amigo? LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 193 comentários
  1. Perguntar para esta anta se os venezuelanos tem dinheiro próprio para viajar? Não tem nem comida, estão emagrecendo, mas a coxa viaja fica no melhor hotel, e come bem, como o pau duro.

  2. Que pena que vc voltou!, devia ficar e morrer por lá. Concordamos num ponto: realmente a situação na Venezuela não é da maneira que pintam por aqui, pois é bem pior, Roraima que o diga!.

  3. Crazy, você devia ir morar lá para dar o exemplo e provar que aquilo é uma maravilha. Seria a melhor forma de mostrar aos 65 milhões de fascistas que votaram no JB que é tudo mentira….

  4. O que essa personagem Rodriguiana (de Bonitinha, Mas Ordinária – do saudoso Nelson Rodrigues) diz, absolutamente não se escreve… Adora o parasitismo dos cofres públicos; como socialista…

  5. Claro, o hotel onde se hospedou oferece um serviço de jovens caribenhos que dão uma carimba em mulher velha por US$10, então não é um caos, por aqui está no mínimo a R$1.000 uma carimbada.

  6. Mas eles se merecem, esse povo do PT falam tanto em democracia e um tal estado democrático de direito, mas defender essas ditaduras sanguinárias só tem eles mesmo, então que democracia eles tanto

  7. Gleisi. Por acaso o Maduro ao menos notou sua presença ???? Vc pelo menos foi coerente com sua ideologia. Participou naquilo que vc acredita. Minha louea bonita e gostosa. Sou doido pra te encarar.

    1. Taí, quando eu falo que aGleise é bonita e gostosa o pessoal cai de pau, achei mais um que está a fim de passar a vara nela.

  8. Não menosprezem as amantes do apedeuta. São VIPs em muitas espeluncas, mundo afora. Comem bife Wagyu c/ Maduro, Zelaya, Teodoro Obian, Omar Bongo, Ahmadinejad, Paul Bya, Família Mugabe .. fina flor

  9. A CRAZY HOFFMAN foi lá levar uns rolos de papel higiênico, umas escovas de dente e uns cremes dentais KOLLYNOS para o MADURO, sua esposa e seus Ministros. Sobrou da VAKINHA do Natal do LULA

  10. É, realmente nos PALÁCIOS cercados de Seguranças e mordomias é uma Maravilha, porque essa Meretriz não dá uma saidinha nos Birros “Tranquilos”, mas SEM Segurança já q ela acha tudo normal.

  11. Não deveria nem voltar para o Brasil. Seria um imenso favor a todos nós se ela continuasse por lá (de preferência tendo que comer carne de cachorro e sem acesso a internet, nem iPhone)

    1. Alcimar, não fique nervosa. Acho que as despesas foram pagas pelo Senado. Mas se ela pagou mesmo com seu cartão não se esqueça do dinheiro surrupiado dos aposentados.

    2. Quem pagou as viagens dos filhos do Jair para a posse? Quem deu autorização para o Carlos ir a posse armado de revolver? Ah tá, aí não precisa investigar. Dá indulto de queiroz neles.

    3. Quem disse isso? Aposto que ela pagou tudo no cartão de crédito ou débito dela, assim como a dilma fazia e vocês fingiam não ver nada. Agora não se interessam quem pagou as viagens do Onyx, do M

  12. Essa é louca e mentirosa, manda ela de volta para a Venezuela só com passagem de ida, sem sgurancas para um passeio em Caracas a pé, creio que esse problema não volta mais ao Brasil se fizer isso

    1. No caso deste “senhora” concordo plenamente. Do Messias é bom irem falando, para não termos uma surpresa (na surdina). Mas, a Amante não representa nada. Só falem quando for presa.

    1. Rosa, se Manoela (a que esgoela) defende os milhões de mortes promovidas por Stalin na Russia, alegando ter sido um momento político… para eles vale tudo (desde que para os seus).

    1. … tico-tico no fubá: Em hotéis estatizados é possível o janeiro e o fevereiro. Mas deve ter levado o necessário aqui do Brasil.

  13. Imaginem se a desgraça do partido/organização criminosa tivesse vencido as eleições para onde o país seria jogado. Essa cretina não foi dormir em alguma favela e nem lhe faltou comida. Estúpid

  14. Se a Venezuela está assim tão bem, acredito que Gleisi, nas próximas férias, irá para lá. Não fará como os outros petistas, por exemplo Dilma, que foi prestigiar a terra do fascista Trump…

  15. Gleisi, se você estiver num apê do Leblon com ar condicionado, você também vai achar que o Rio não está todo este calor e que este papinho de tiroteio é intriga da direita. Saia da bolha, SUA B

  16. Incapaz, incompetente, corrupta, irresponsável. Nesses próximos 4 anos muito ao contrário de “tomar o poder” o PT e sua escumalha serão varridos do mapa. A cadeia será o refúgio dessa caterva.

  17. Essa é uma histérica,desvairada,lavada e asquerosa,como todos os seus companheiros petralhas escrotos!!!Deveria ir para Cuba e levar os Josés de Abreu,Chicos Buarques e nunca mias regressarem!

  18. O qye me espanta é que vocês ainda dêem espaço para essa gente!!!! E porta me lá o que pensa esta desqualificada??!! Por mim, vocês só deveriam noticiar a prisão dessa bisca. E mais nada!

  19. Quantos votos “seguro” tem os que dizem defender os pobres? Estes, indefesos terminam por eleger os monstros que, são a verdadeira causa do seu suplício mortal, um ciclo vicioso. Canalhas!.

  20. Essa mulher não é burra se ela foi a venezuela não foi só para prestigiar maduro há algo que nós não estamos enxergando interesses secretos, diretrizes e alinhamentos de narrativas políticas.

    1. Também suspeito disso. Acredito que ela foi a mando do luladrão, pois nada nessa quadrilha é feito sem a ordem do chefão.

  21. Assistam o “Brasil visto de cima” quando mostrar a cidade do Hell de Janeiro. É a coisa mais linda e divina do planeta, porque só mostra das praias ao centro da cidade. Assim fica fácil.

    1. Você acha que o Maduro andou esfregando o el bigodón no cangote da Amante Coxa? Mas dizem as más línguas que não é muito chegado numa perua, ele segundo consta aprecia muito é um perú.

  22. É verdade, Gleise, a fome induzida deixa as pessoas sem ânimo para a revolta. Por isso não existe o “caos”. Stalin fez isso para dominar a Ucrania. Quem se interessar, pesquise: Holodomor.