ACESSE

Gleisi divulga fotomontagem de Moro como se fosse real, para atingir reputação do juiz

Telegram

Depois de “confundir” faixa de torcedor europeu com homenagem a Lula e verso musical “Vai dar PT” (perda total) como tributo ao governo petista da Bahia, Gleisi Hoffmann divulgou uma fotomontagem de Sergio Moro, como se fosse imagem real, para tentar atingir a reputação do juiz.

“Afe, muitos interesses por trás! Menos os do povo!!!”, escreveu Gleisi no Twitter, ao compartilhar uma imagem de Moro à frente de um quadro de patrocinadores de evento e também a versão ampliada de uma parte do quadro, na qual se veem a logomarca do PSDB e a da Rede Globo.

Um cidadão então divulgou a foto original do juiz no evento em questão, com o crédito do fotógrafo Fabio Rodrigues Pozzebom, da Agência Brasil, na qual o quadro de patrocinadores não existe, como qualquer um pode comprovar em uma pesquisa rápida nos sites de busca.

“Eu conto, vocês contam ou ela já sabe?”, ironizou Thiago, o cidadão que denunciou a farsa.

“Afe”, o desespero tem dessas coisas.

Gleisi deu PT.

Forza, Gleisi!

(* A senadora apagou o tuíte logo após a publicação desta nota. Mas O Antagonista tinha o print.)

Gleisi confunde faixa de torcedor europeu com homenagem a Lula

O PT deu PT

Comentários

  • antonio -

    Biscate e biscate!!! O negócio dela é cama!!!

  • Mônica -

    Essa pilantra não vai ser processada? 😈

  • Francisco -

    Após ler alguns comentários (os sérios, naturalmente) aqui d'O Antagonista, cheguei à conclusão de que o Brasil não foi somente assaltado pelos ladrões do PT. Nós fomos atacados pela burrice dos petistas, que são burros, muito burros! É só observar a conduta de Crazy Hoffmann na presidência da quadrilha. É só observar discursos de Dilma. É só lembrar da conduta de Erenice Guerra, que deixou uma montanha de pistas da roubalheira que promoveu (só a Justiça não sabe!). É só ver Jandira falar qualquer coisa. Ou Lindberg, Ou Requião ou Kátia Abreu, Humberto Costa, José Guimarães... os caras são muito estúpidos mesmo. Acham que não há internet e seguem fazendo falcatruas e forjando montagens contra desafetos como se ninguém fosse reparar...

Ler 670 comentários