Gleisi é eleitora envergonhada de Bolsonaro?

Telegram

Gleisi Hoffmann e Paulo Teixeira acusaram Jair Bolsonaro de ser o candidato do mercado financeiro.

Ele deve estar radiante.

Até hoje, sua candidatura era vista como um fator de risco para a economia.

Se o PT continuar assim, Jair Bolsonaro ganha no primeiro turno.

Comentários

  • Brasil -

    Links como este abaixo, dizem tudo: - https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/ - É como diz também esse vídeo do Olavo, sobre o liberalismo cego, puramente teórico, e suas fragilidades, exploradas pelos comunistas, que fazem o embate cultural, social, político, ideológico, educacional, artístico, militam contra a religião cristã (e a cultura judaico cristã como um todo)... - https://www.youtube.com/watch?v=i4TG-8v8dAw&t=448s - Jair Bolsonaro é, antes de tudo, um conservador, anti-globalista, pró-Israel, anti-imigração desenfreada sem critérios, que absorve as boas ideias de economia moderna, de livre mercado, com privatizações e extinções de estatais inúteis, sempre passando pelo crivo da geopolítica e da inteligência estratégica.

  • Ricardo -

    O melhor dessa onda bolsonarista, é que ela não se sustenta, Bolsonaro caso eleito, será a maior ducha de água fria nesse bando de acéfalos que tanto lhe adimiram. BOLSONARO sofre impeachment logo no primeiro ano, tomará, nosso Brasil só avança quando está sendo governado por um vice, que o vice de Bolsonaro seja um liberal econômico, bem que poderia ser o Paulo Guedes.

  • Leitor -

    Bolsonaro é o candidato dos especuladores, não é a toa todo apoio desse site de especuladores. Aqui no Ó Antagonista não existe almoço grátis!!

Ler 33 comentários