Gleisi é irrelevante

Renan Calheiros negou a questão de ordem de Gleisi Hoffmann pelo adiamento da sessão de hoje.

“Não merece prosperar. O princípio constitucional de separação dos Poderes assegura a esta Casa o livre exercício.”

Renan também considerou “irrelevante” a argumentação de que Eduardo Cunha agiu por vingança ao aceitar o impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 83 comentários
  1. Só faltou lembrar que este indivíduo foi um dos que adiantou seu voto e votou contra a orientação do partido a favor do impeacmant. Ou ele premeditou isso para fazer esta manobra ou é um simples idiota que quer aparecer!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Antagonistas, vcs não passam de massa de manobra, se achando os salvadores da pátria, acham que tem saída política para uma crise que simplesmente destrui o pais, é trocar seis por meia dúzia, quem sabe assim vcs aprendem que política é a arte da mentira e nada mais que isso, triste fim para esse Brazil

  3. Não é possível, a necessidade agora é de uma ação rápida, aonde até a morte pode estar presente. Maranhão é investigado pela Lava a Jato , tem de ser preso, excluído, ele está sendo monitorado por quadrilheiros. Prisão já para ele, cassação , qualquer coisa, não aguentamos mais tanta sujeira nesta politica.

  4. Nesse momento, em muitas residências do país, ouve-se um mantra: “somos um país de instituições sólidas, somos um país de instituições sólidas, somos um país de instituições sólidas, somos um país de instituições sólidas, ….” (imprecam os fariseus ajoelhados )

  5. Agora acredito mesmo que este país nunca mais terá condições de se livrar desta Organização Criminosa. Por mais que aconteça impeachment e saia Dilma, o PT está infiltrado em todas as instituições e com seus tentáculos agarrados no poder.

  6. Até onde me lembro, o PDT orientou a votar contra o impeachment e ameaçou de expulsão todos que votassem a favor.. Então, quando é para o interesse do governo, pode ter orientação? Quando é para oposição, a regra é diferente?

  7. RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAN, RENAAAAAAAAAAANNN CALHEIROS! CADÊ O XILINDRÓ PRA ESSE MALDITO?!!!!!! QUASE DEZ ANOS JÁ UAI! …. TENHA SANTA PACIÊNCIA SUPREMO, SEJAM MAIS DISCRETOS NA CARA DE PAU VAI! SE QUEREM DAR O GOLPE PELO MENOS DISFARÇA UM POUCO MAIS …. ISSO É CHAMAR QUALQUER ENTENDIDO BURRO E RETARDADO!

  8. Ministros do STF vão atuar como esperado por quem os indicou? 1 – STF rorna Cunha réu. 2 – Protelar o afastamento da Dilma. 3 – STF torna Temer. Dilma (e Lula?) réus. 4 – STF esquece os inquéritos de Renan. 5 – Impeachment segue, e Dilma cede lugar para Renan. Modo STF de dar uma mãozinha.

  9. Isso que dá morarmos nessa república das bananas, com um parlamento de analfabetos e meliantes profissionais, com o executivo comenadado pelo partido mais corrupto da história desse país. E pior, o povo não tem voz alguma, só indo pras ruas e parando o Brasil.

  10. Falta dedo nesta história………..e sobra JECa………além do Teori, que é juiz só na TEORIa……….AFASTAMENTO DEFINITIVO DE CUNHA RESULTARIA VACANCIA E NOVA ELEIÇÃO E ESTE BABA-OVO DO SARNENTO NÃO ESTARIA NEM NO RADAR…..SÓ NO DO MORO……….

  11. Do ostracismo ao estrelato cadente, numa penada! Vejam só a péssima qualidade dos legisladores brasileiros, esse meliante político, mostrando-se um imbecil com iniciativa toma uma medida dessas que é capaz de incendiar o país. Barbaridade!

  12. “…na medida em que isso caracteriza prejulgamento e clara ofensa ao amplo direito de defesa…” E quem disse que a Câmara dos Deputados julgou o crime de responsabilidade? Ela admitiu a acusação; que julga é o Senado! Tem momentos que ser brasileiro dá um desânimo…

  13. Quando eu digo que no brasil (com b minúsculo mesmo) É SÓ NA PORRADA, e porrada verde oliva, não me acreditam… …e aliás, defesa de um vagabundo defendendo outros vagabundos, ou, vagabundos-ladroes-vigaristas-lesa pétria-bandidos-comunisatas-ordinários-criminosos-assasinos-de-um-povo-pobre-e-sofrido-assasinos-de-tudo-o-que-é-bom-e-é-do-bem. >>CÓDIGO PENAL MILITAR NESSA CORJA DE ORDINÁRIOS PATIFES E CANALHAS.

  14. Jotatil, Larga de ser um mala! Se quiser determinar matérias, seja competente, tenha uma carreira sólida de décadas e seja respeitado, monte uma mídia e faça o quê quiser. Aqui temos direito de debater e sermos informados tantos de ratos irrelevantes como Cunha, que já foi afastado e será preso em breve quanto do ATUAL Presidente da Câmara dos Deputados, que simplesmente “anulou” o impeachment. Querer apagar isso ou é pura desonestidade intelectual ou simples analfabetismo funcional. Se você tiver mais de 12 anos, não perdoo em nenhuma das opções.

  15. Eu sei que o momento é de irritação profunda diante deste novo golpe perpetrado pelo STF em conluio com o PT e as esquerdas. Mas dá vontade de dizer aos babacas que reverberaram a perseguição a Eduardo Cunha: Bem feito!!! Taí o que vocês conseguiram! Tiraram o Eduardo Cunha. Colocaram um criminoso pior ainda no lugar!!! Continuem servindo de idiotas úteis à esquerda e ao STF bolivariano!!! Quem não consegue ler o que está acontecendo em relação à perseguição a Cunha, merece mesmo levar na cabeça!

  16. DE NOVO O BRASIL E O INDIGNADO POVO BRASILEIRO. ENTÃO, PREPARE-SE, VAI TER DE SE HAVER COM 200 MILHÕES DE BRASILEIROS MAIS DO QUE INDIGNADOS, NA VERDADE, PUTOS DA CARA. DEPOIS NÃO VEM RECLAMAR QUE FICAM COLOCANDO CARTAZES EM FRENTE A TEU PRÉDIO, DIZENDO QUE VOCÊ É TRAIDOR DA PÁTRIA. VOCÊ ACHA QUE O POVO PENSA O QUE DE VOCÊ E DESTA CURRIOLA AÍ DO PUXADINHO DO PT?????????

  17. Temos que tirar o cunha e entra maranhão. Daí a gente deita e rola de rir…. Taí a grande confusão. PT é expert em malandragem e muitos ainda não perceberam, né Antagonista.

  18. E ai, seus otários do Antagonista. Os sabem tudo. Teori não desmontou nada, seus ingênuos. Teori, simplesmente, afastou Cunha para Maranhão assumir e livrar o STF da criminosa responsabilidade de anular a votação do impeachment. INTERVENÇAÕ MILITAR!!!!!

  19. MARACUTAIA PETRALHA PATROCINADA POR ESTE NORDESTINO FDP??? SE VOCÊ SACANEOU O BRASIL, VAI SE HAVER COM 200 MILHÕES DE INDIGNADOS COM ESTA POUCA VERGONHA QUE É O “PUXADINHO DO PT”. P.UTA QUE PARIU, QUE PAÍS É ESTE, COM TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, CONTAMINADO PELA QUADRILHA PETRALHA E SUAS FRANJAS, SENDO UMA DELAS O STF..PQP…PQP…PQP

  20. O que não poderia é um réu da justiça, corrupto notório, evidentemente atrelado a manobras de interesse próprio, continuar ocupando o cargo de parlamentar, mais ainda a própria Presidência da Câmara… O país paralisado, em convulsão, contando os dias para virar essa página, e um idiota de alguel pretende trazer tudo à estaca zero como se pudesse fazer isso? Não pode…

  21. A vigarice está estampada na cara dele, no bigode dele. Gentalha!!!! Esse Maranhão é um bandido muito perigoso, ele quer ver o Brasil pegar fogo, ir para o buraco. Esse tipo de coisa desmoraliza o país, a crise econômica se agrava. Um irresponsável. Cadeia pra esse meliante que está bem encrencado com a justiça. A Câmara dos Deputados deve se reunir e cassar o mandato interino de presidente da casa, por traição a maioria esmagadora de deputados que votaram pelo sim e pelos mais de 70% dos brasileiros. Tirem essa verme daí.

  22. Há dias a Carla Zambelli do movimento Nas Ruas vem falando sobre este ser. Tem um video dele, gravado por ela, indo ao encontro do Lula no Royal Tulip às vésperas da votação da Câmara. Simplesmente saiu o sujo e entrou o imundo…

  23. É um irresponsável, sem-vergonha. Conseguiu bagunçar o país mais do que já está bagunçado. É essa qualidade de parlamentar que se elege nesse pobre país de Maranhões. Que picareta esse sujeito.

  24. Ai eh, Antagonistas!? Que tal voltar a falar mal de Eduardo Cunha e apoiar sua cassaçao? Este site arrogou para si os meritos do impeachment quando era todo de Eduardo Cunha. Agora enterrem a cara na terra feito avestruzes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. DEM avisa: “É golpe !”. E vai recorrer ao STF e à Mesa da Câmara. O editor pode confirmar que o DEM já resolveu que vai tentar anular a decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, que anulou o processo do impeachment e impediu a votação de quarta-feira no Senado (leia abaixo). A medida foi considerada o verdadeiro golpe petista de última hora. Caiado, dá uma porrada neste jóquei de hamster e faz ele sumir no chão. Em frente Brasil

  26. Eu sei que o momento é de irritação profunda diante deste novo golpe perpetrado pelo STF em conluio com o PT e as esquerdas. Mas dá vontade de dizer aos babacas que reverberaram a perseguição a Eduardo Cunha: Bem feito!!! Taí o que voçês conseguiram! Tiraram o Eduardo Cunha. Colocaram um criminoso pior ainda no lugar.

  27. JOICE HASSELMANN ESTAVA CERTA!!! A IMPRENSA IDIOTIZADA MAIS UMA VEZ CAIU NA MENTIRA DO SANTO TEORI SALVADOR DO IMPEACHMENT! JOICE HASSELMANN E INSTITUTO MUKHARAJJ BRASILAN JÁ HAVIAM ALERTADO SOBRE O QUE VIRIA! O IMPEACHMENT CORRE RISCOS! OS COMUNISTAS QUEREM DESTRUIR O BRASIL!

  28. Defendam o STF. O SUPER Ministro Teori não estava desarmado um GOLPE?? Lembram da reunião que o Lula teve com o Renan e logo na sequência Renan teve com o Lewandowski?? Foi ISSO QUE ELES COMBINARAM. Mas a decisão do STF não era extraordinária mas NECESSÁRIO, como O Antagonista disse várias vezes na semana passada?? Está aí o porquê. Eis o resultado do STF ter VIOLENTADO A COBSTITUIÇÃO. Como foi qie várias vezes foi escrito aqui no site, que o Cunha atrapalhava o processo?? Relembrando, Maranhão votou CONTRA na sessão da Câmara.

  29. TODOS PARA A PAULISTA, JÁ TODOS PARA A PAULISTA, JÁ TODOS PARA A PAULISTA, JÁ TODOS PARA A PAULISTA, JÁ TODOS PARA A PAULISTA, JÁ TINHA QUE SER NORDESTINO O CHICANEIRO DA HORA. PQP…AQUELE POVINHO REALMENTE SÓ ELEGE MERDA.

  30. Cadê a imprensa? Cadê a imprensa para entrevistar a oposição? Nós só chegamos onde estamos porque a imprensa só da holofotes para o lulismo e esquerdismos com seus empreiteiros. Vamos apurar até onde chega a grana da Petrobras, lá na mídia!

  31. AGradeçam a Teoria Zavaski e ao STF, foram derrubar a ÚNICA força – Eduardo Cunha – capaz de fazer frente à camarilha bandoleira chamada PT , deu no que deu: ao primeiro sinal de fraqueza na Câmara, as hostes dos demônios já deram as cartas novamente.

  32. CONTENHAM A CHICANA DESTE NORDESTINO FILHO DA P.UTA. ATENÇÃO CAIADO, AÇÃO URGENTE, URGENTE, URGENTE. VAMOS PARA AS RUAS. ISTO É GOLPE DESTE PINTOR-DE-RODAPÉ FDP.

  33. O deboche superou a VIGARICE. No palácio do planalto há festa noticia O Globo, assessores e Ministros se abraçam, ouve-se gritos Uh, é Maranhão! A Rafuagem, a chinelagem e a escória se despem totalmente no fim da festa orgiástica!

  34. Canalha vigarista! O Brasil quebrado, uma situação gravíssima e vem esse vigarista colocar gasolina na fogueira. Francamente, essa gente é podre e os brasileiros ignorantes demais pois continuam votando nessa gentalha de quinta. É muita desfaçatez em um momento tão grave do país!

  35. Esta é a consequência das lideranças dos partidos que ao invés de terem concluído e decidido na semana passada sobre a presidência da câmara preferiu ceder à preguiça e deixar a decisão para esta semana. O resultado está aí, anunciado.

  36. A resposta é a lei! Vamos colocar a lei nos calcanhares do Maranhão! Claro que ele está sob chantagem da Dilma e dos Petralhas. Cadeia neles, e para você também Maranhão!

  37. PQP…DE NOVO ALGUÉM DO NORDESTE FAZENDO CHICANA???? DE NOVO DO NORDESTE???? 2 minutos atrás PQP….FALAM QUE SOMOS IMPLICANTES. MAS, DE NOVO UM NORDESTINO FAZENDO M.ERDA. PQP….QUE GENTE QUE NÃO SABE ESCOLHER POLÍTICOS. ESCOLHEM ESTAS ESCÓRIAS, ESTA RALÉ XINFRIM. É O QUE DÁ. CAIADO, URGENTE, PROVIDÊNCIAS. PARA O PSDB E AÉCIO NEM ADIANTE PEDIR, SÃO UNS BUNDAS- MOLES.

  38. ENTÃO A CUSPARADA QUE VIADO WILIS,DEU NA CARA DO BOLSONARO,TAMBÉM NÃO VALEU. MAS A REPRESENTAÇÃO DA OAB,JUNTO COM A ESQUERDA CANALHA,ESSA AÍ OS MINISTROS VAGABUNDOS DO SUPREMO,IRÃO FAZER VALER.