Gleisi e Lindbergh vão ter o ponto cortado

Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias precisam voltar a Brasília amanhã, dia de sessão deliberativa no Senado. Caso contrário, terão o ponto cortado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
  1. Duvido. O presidente do Senado não tem culhão pra isso. Até porque lá, assim como na Câmara Federal, sempre funcionou o corporativismo. Um atestado médico resolve tudo. Qual doença? Infecção generalizada pela bactéria promiscuns Lulae.

  2. Será que vão ser submetidos ao Conselho de Ética do Senado por Incitação à Violência Urbana e Rural, Incitação a Invasão de Prédios Públicos e Privados, Ameaça a Vida de Brasileiros e a Segurança Nacional impedindo o ir e vir das pessoas, ameaça de espalhar sangue pelo Brasil (vide a agressão dos seguranças do Instituto Lula e do Senador Lindenbergh a um Cidadão de Bem traumatizado e hospitalizado), incitação a desobediência Civil e Criminal incitando que Lula não se entregasse à Justiça, e tantos outros crimes tipificados contra a Constituição, o Brasil e seu Povo ????

  3. E toda esta farra de locomoção para salvar
    o presidiário pago com o nosso dinheiro, dificil né ? Deviam era pedir reembolso por todos estes dias. O PT que pague, eles tem dinheiro de sobra.

  4. tão comentando que segurança e o carro que servem a Lula pago por nós podem ser retirados pelo Planalto já deveria ter feito divia perder direito a aposentadoria também aposentadoria nesse valor para ex-presidentes é um abuso e o camarada preso tar direito a tudo isso é um abuso maior ainda

  5. RIO
    Coronel de Exército será novo secretário de Transportes do Rio
    Diógenes Dantas Filho era subsecretário na gestão de Rubens Teixeira. Outros três secretários foram anunciados. O cerco vai fechando em cima do GM, vulgo Beiçola.

  6. Corretíssimo ,e o Temer tem q tirar os carros e demitir segurancas do lula, é um absurdo condenado preso ter direitos.
    O PT tenta passar para o povo q lula é inocente,o crime do Lula não é um triplex, o crime dele é tao grave q nem o STF deu HC, apoio total a prisão em segunda instância, se soltarem o Lula soltem o Eduardo Cunha também.😈😈😈

  7. ELES SAO RICO$$$$$ JA ROUBARAM BASTANTE….NAO ESTAO NEM AI COM PONTO NO SENADO …. CADE AS ALGEMAS DOS 2 QUE INCITARAM A VIOLENCIA INJURIARAM A JUSTIÇA BRASILEIRA- CALUNIARAM DIFAMARAM – INCITARAM A DESOBEDIENCIA CIVIL CHEGA DE PALHAÇADA

  8. A AMANTE E O LINDINHO, VÃO ARREPENDER EM TER TRANSFERIDO SUAS BASES PARA CURITIBA!
    AS VIAGENS SERÃO BEM ACALOURADAS E TURBULENTAS PARA ESSES DOIS! KKKKKKKKK

  9. O PT virou a maior bancada no Congresso com a janela partidária, acho difícil cortar o ponto dos dois meliantes que acompanha a Caravana do Lula, depois seguem para o Sindicato dos Metalúrgicos, pegam voo para a Sede Operacional da PF e viajar para Brasília só quando tiver sessão no STF.

  10. Ué ?? Mas todo esse tempo cheirando o rabo do chefe afastada(os) do Senado e ainda “vão cortar o ponto se não comparecerem se não forem amanhã” ?? Quanto tempo essas desgraças já estão afastados zanzando prá lá e prá cá , inclusive também, entre muitos outros, o gaúcho Pimenta no Rabo

  11. Antagonista, tá muito atrasado. O PEN destituiu o Kakay como advogado do partido, retirando a liminar que pede a não prisão após segunda instância, mas o advogado comunista já deu entrada em outra liminar, agora em nome de um tal Instituto de Garantias dos Direitos.

  12. ANTAGONISTA URGENTE!!

    BIA KICIS ACABA DE DIVULGAR QUE O PEN DESTITUI KAKAY DA LIMINAR.
    MAS ESSE VERME KAKAY ARRUMOU OUTRA INSTITUIÇÃO PARA REPRESENTAR A NOVA LIMINAR E ENTREGAR A MARCOU AURELIO MELLO NA QUARTA.
    ISSO É MUITO SÉRIO!! ESTÃO TENTANDO DE TODAS, TODAS AS FORMAS CRIMINOSAMENTE TIRAR O LULA E OS OUTROS DA CADEIA EM SEGUNDA INSTANCIA.

    ANTAGONISTA URGENTE!!

    1. Ele nem precisa ter outra representação, porque o outro pedido de liminar não pode ser extinto, ou seja agora são 2 pedidos de liminares pelas mãos do Kakay, parabéns PEN pela dupla cagada

  13. Ahhhh assim fica fácil.. vcs ja avisaram de ante mão… ja que tão pegando voo pra Brasilia… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver se eles são corajosos a ponto de perder um ponto…

  14. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  15. Estou assistindo a TV Senado agora. Só dá petistas e seus puxadinhos no parlatório, atacando quem está lutando contra a impunidade. Até o Requião está confirmando o seu lado. Eu gostaria de saber aonde anda os políticos da situação prá fazer o contraponto aos vermelhos.