Gleisi entendeu

Gleisi Hoffmann:

“Já está posta a decisão. Independe do que vamos falar”.

Gleisi entendeu a formalidade.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 75 comentários
    1. PRIMEIRO : APÓS LER O RELATÓRIO DA COMISSÃO BASTAVA AOS DEPUTADOS DUAS RESPOSTAS SIM OU NÃO. AS MANIFESTAÇÕES SÃO LIVRES EM UMA DEMOCRACIA E MOSTRA QUEM SÃO NOSSOS REPRESENTANTES. SEGUNDO : ARGUIR QUE PARTIDOS FECHARAM QUESTÃO A FAVOR DO AFASTAMENTO E OS QUE FECHARAM A FAVOR, FAÇA O FAVOR SR JEG, OH JEC, FALANDO NISSO NÃO TEM OUTRAS DEMANDAS NA AGU, SÓ DONA DILMA

    2. PT submete os brasileiros ao desprezo e zombaria, como fazem agora os senadores Gleice e cia ., na eleição da comissão especial do impedimento da Dilma. Aberração total!

    3. JEC ´ Zé Asno Cardozo , sarrafo-mandado da Dilma , piada pronta nas rodas de causídicos . O sujeito é o popular malandro agulha , leva … ..a vida inteira e não perde a linha . Vejam vocês , o malvado Cunha , mesmo sendo o que é , consegue contagiar multidões , tem traquejo , jogo de cintura , sabe a hora certa de falar ,… E o JEC , parece até que entrou numa areia movediça , um desastre .

    4. Isto já está enchendo… quem vai mais acatar alguma coisa para atrapalhar o Impeachment que transcorre dentro da lei. Quem???? Chega de manobras… E o Senado também é só no banho maria. Viva Cunha, que fez tudo com competência e dentro do regimento, sem permitir manobrinhas. Impeacment já!

    5. Oposições: A Constituição e as leis vigentes no País permitem que um cidadão alçado ao topo da Advocacia Geral da UNIÃO, atue sistematicamente, provocando todo o tipo de entrave, na condição de Advogado Particular da ocupante do cargo de presidente, e, por conseguinte, a favor do projeto de Poder do PT? Afinal, esta é a função institucional de um AGU? Cabe pedido de afastamento? P/ qual esfera? As barricadas perpetradas contra o Estado Democrático de Direito vão se perpetuar sem punição exemplar? Tomem medidas legais urgentes p/ barrar mais este Golpe contra a Democracia!!

    6. Tudo pode ser visto de duas maneiras. Esse recurso é mais uma prova da legalidade do processo, eis que, em “golpes”, não se permitem recursos. JEC vai, assim, ajudando a é enterrar a presidenta mais incomPeTenta que este país já teve

    7. Farão de tudo para não largar o poder. PTzada fica como mangra dizendo que não vai ter golpe, é porque eles estão planejando um golpe. É preciso ficar atento. JEC e PT jogam pesado.

    8. Quer dizer então que um Presidente ELEITO, cuja RESPONSABILIDADE é CUIDAR DO DINHEIRO PÚBLICO, manobra e PEDALA , depois alega que NÃO ASSINOU NADA , e que a culpa é dos outros, NÃO COMETE CRIME?? Não é o que diz EXPRESSAMENTE A CF E A LEI 1079. Não adianta chorar, CHICANAR, REBOLAR ETC… ACEITA QUE DOI MENOS JEC, ANTES QUE ACABE SOBRANDO PARA VOCÊ TAMBÉM!

    9. Pessoal (maioria de esquerda, claro) costuma elogiar a técnica e o preparo do “jurista” Cardozo. Quem estudou Direito (e mesmo que não estudou) constata que ele é muito fraco. Alegar vício na votação porque deputados falaram de “família” e “deus” é de uma ignorância jurídica ímpar. Aliás, parlamentares sequer precisavam fundamentar voto. Crime de responsabilidade possui a natureza de infração político-administrativa. Logo, não se trata se um procedimento judicial propriamente dito. Além disso, Deputados e senadores não são juízes. Não adianta fazer chicanas jurídicas. JEC amador!

    10. PEDALADAS : NÃO SABIA? = OMISSÃO, SABIA? = DOLOSO! AMBOS SÃO :CRIME. 1 – O que é responsabilidade (Houassis): 1 obrigação de responder pelas ações próprias ou dos outros. CF -1988: Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República VI – a lei orçamentária; lei 1079-Art. 9º 3 – não tornar efetiva a responsabilidade dos seus subordinados, quando manifesta em delitos funcionais ou na prática de atos contrários à Constituição; lei 1079 : Art. 10. São crimes de responsabilidade contra a lei orçamentária: TODOS DE 1 A 10.

    11. Cardoso está querendo é acabar preso depois desse negócio. A ferocidade com que ataca com suas bobagens extremadas, só nos faz pensar que o elemento tem o que esconder. Por óbvio, o elemento em questão vai acabar preso …. aliás, como toda a quadrilha.

    12. OLHA O CRIME: 1 – O que é responsabilidade (Houassis): 1 obrigação de responder pelas ações próprias ou dos outros. CF -1988: Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República VI – a lei orçamentária; DILMA NÃO ASSINOU NADA?: (o DOLO :OMISSÃO) lei 1079-Art. 9º 3 – não tornar efetiva a responsabilidade dos seus subordinados, quando manifesta em delitos funcionais ou na prática de atos contrários à Constituição; PEDALADAS = OMISSÃO DA RESPONSABILIDADE: lei 1079 : Art. 10. São crimes de responsabilidade contra a lei orçamentária: TODOS DE 1 A 10.

    13. É MESMO? OLHA AI: 1 – O que é responsabilidade (Houassis): 1 obrigação de responder pelas ações próprias ou dos outros. CF -1988: Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República VI – a lei orçamentária; DILMA NÃO ASSINOU NADA?: (o DOLO :OMISSÃO) lei 1079-Art. 9º 3 – não tornar efetiva a responsabilidade dos seus subordinados, quando manifesta em delitos funcionais ou na prática de atos contrários à Constituição; PEDALADAS = OMISSÃO DA RESPONSABILIDADE: lei 1079 : Art. 10. São crimes de responsabilidade contra a lei orçamentária: TODOS DE 1 A 10.

    14. infelizmente temos que ter uma atitude dura em tempos difíceis, a democracia neste lindo e riquissimo país virou um bordel, a petralhada nos roubando e matando aos poucos a nação que sangra, pena de morte já, pra crimes ediondos e terrorismo. o resto é papo furado.

    15. Sujeitinho ridículo o tal de Dudu Cardozo. Daqui a pouco ele entra com uma ação para anular as eleições de Collor e Fernando Henrique Cardoso. Em seguida questionará a proclamação da República, alegando que Lula 51 é o herdeiro natural do Império. Obs. não coloquei o “51” em algarismos romanos porque petistas não entenderiam. Baila Dudu Cardozo.

    16. Não cansa de apanhar… também não quer ser chamado de “acovardado” pelo chefe… quer sair como um herói que lutou até o fim. Enfim, quer apenas ganhar moral com a “cumpanherada”…

    17. então pra que ter votação? os deputados não representam a população que votou neles? o que esta criatura vai alegar, que houve fraude? não cola, não teve urna eletrônica, aliás fraude houve na eleição passada vejam este site: https://www.youtube.com/watch?v=Zq_VVswV1_0, cadê a pena de morte pra crimes ediondos e terrorismo, vejam o exemplo do terrorista petista preso José Dirceu, quantas crianças não morreram com seus roubos bilionários, a democracia neste país virou um bordel, pena de morte já…

    18. esse cara é um esperto…ardiloso…enganador…cuidado com ele, óh eminentes senadores e ministros do stf…..ele é uma serpente…mas a mim é nítido q é um embusteiro com ares de “grande coisa”.

    19. “Viva lá revolución!” Eles não desistem, são parasitas sociais. Não produzem nada, não se qualificam, só pensam nessa ideologia demoníaca que só levou fome, miséria, destruição e mais de 100 milhões de mortos em toda a história do comunismo. São doentes mentais. Entre um escroque com uma metralhadora nas décadas de 30 ou 60 e hoje só muda a forma, mas a motivação é a mesma.

    20. Por que a revista Veja on line “tirou” o som do programa do Reinaldo Azevedo da TV Veja de ontem? Só nas amenidades iniciais há som! http://veja.abril.com.br/multimidia/video/petistas-hora-de-engolir-o-impeachement

    21. JEC perdeu a dignidade faz tempo, o sujeito não se cansa dessas manobras ultrapassadas! Chego a ficar com vergonha alheia em ver o desespero da AGU em defender o indefensável, toda hora a todo momento pedindo pra anular isso, rever aquilo, o PT não aceita a democracia, mas querendo ou não vão sair! Ninguém aguenta mais ouvir as asneiras de Eduardo Cardozo, já deu o que tinha que dar!