ACESSE

Gleisi Hoffmann: "Hoje as opiniões da Globo em relação ao Bolsonaro se igualam às nossas"

Telegram

Na entrevista que deu ao UOL, Gleisi Hoffmann disse que a Rede Globo “ajudou muito” a eleger Jair Bolsonaro, mas que agora isso mudou:

“Eu acho que o Bolsonaro está querendo criar, fazer com que tenha concorrentes comerciais mais fortes que a Rede Globo nessa área. Então, tem lá investimentos grandes na Record, na Band, ou seja, está tentando criar um outro polo. Então o jogo do Bolsonaro acho que não é só uma reclamação de tratamento.”

E mais:

“Agora a Globo tem sido muito crítica com o Bolsonaro, é verdade. E acho que ela está fazendo a cobertura do que é a realidade do governo. Hoje as opiniões da Globo em relação ao Bolsonaro se igualam às nossas. Não somos nós que estamos igualados a Globo, nós já éramos oposição firme e sistemática.”

Gleisi é uma pândega.

Leia também: Ex-amigo de Lula diz que entregou para o petista gravação com pistas sobre assassinato de Celso Daniel.

Comentários

  • Alexandre -

    Kkk bem feito ... igualou ... ferrou a Globo

  • Rogerio -

    Alguém ainda escuta o que essa vadia fala? Luladrão e seus petralhas amestrados assim como Bostanaro e seu gado cativo são a mesma coisa com sinal invertido.

  • Lucio -

    CADA SÍLABA DITA POR ESSA COISA PETISTA DÁ MILHARES DE VOTOS PARA O BOZO. O TRAUMA CAUSADO PELO PT NOS BRASILEIROS VAI DURAR DÉCADAS.

Ler 101 comentários