Gleisi: “Lula é candidato de forma irrevogável”

Gleisi Hoffmann publicou um artigo na Folha de S. Paulo repetindo que o PT vai candidatar Lula. Mesmo que ele esteja preso.

“A um ano das eleições de 2018, a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se impõe como fato irreversível. Lula não é apenas candidato do PT, de forma irrevogável, como definiu o Diretório Nacional do partido em 22 de setembro. É o candidato da mais expressiva parcela da população brasileira (…).

O povo brasileiro, que não tolera e é vítima dos desvios, está cada vez mais consciente de que há só um caminho para superar a profunda crise que vivemos: retomar a democracia, em eleições diretas com a participação de todas as forças políticas, para que um governo legítimo possa resgatar a confiança e reconstruir o país.”

129 comentários

  1. novamente faladno do Lula. Pode alguém condenado e eventualmente na cadeia ser candidato!!!! Por favor parem de falar asneira. concordo, estamos no Brasil e aqui tudo é possivel mas também não vamos exagerar.

  2. Gleisi , a ré, ganha quanto com essas cagadas que infestam os noticiários do dia a dia. Meu Deus! que mulherzinha odienta, vá cagar assim na casa da PQP.

  3. Ou seja, a eleição será como o PT quer ou não há democracia? Um presidente criminoso, corrupto e preso? O PT curte mesmo é uma DEMOCRATURA, desde que eles sejam os governantes. Gleisi. Lindenberg e corja deveriam ser impugnados.

  4. Isso só acontece por culpa do STF que ainda não mandou prender 80% do Congresso Nacional, formado por bandidosss de todas as espécies. Isso que a amante falou é uma afronta a população. MAs como ter esperança em um PAis onde temos 4 cortes onde o réu pode recorrer, isso significa que criminoso com dinheiro nunca vai ser preso, ele morre de velho. Falando em morte, sera que o diabo não esta precisando de um grande governante no inferno????

  5. G.H. a amante, recente tara de Luladrão, está loka pra ser primeira dama!
    Cada vez mais assanhada nas bravatas do pelego.

  6. OS “PERSEGUIDOS DE 1964, HOJE ESTÃO PRESOS OU RESPONDENDO PROCESSOS EM
    CURITIBA (LAVA JATO).
    ENVOLVIDOS EM TUDO QUE É ROLO.

    CURITIBA

  7. Não entendo muito da legislação eleitoral, aliás, nem adianta entender, elas são mudadas de acordo com as conveniências dos tribunais. Ora bolas, se o TRE fosse sério, bastaria não homologar a candidatura de condenado ou preso. A lei da ficha limpa dá este direito, deste de que os nossos Grandes Ministros do STF comandados pelo “boca mole”, resolvam ao contrário

  8. O ÚNICO CANDIDATO PARA RESOLVER ESTA DESORDEM, DESTE PROSTÍBULO QUE SE TRANSFORMOU O BRASIL, SÃO AS FFAA, MAS NOS MOLDES DE CINGAPURA, NÃO SOU CHEGADO A RADICALISMO, MAS TEM QUE HAVER UMA MATANÇA, DESTE BANDIDOS POLITICOS, JUDICIÁRIO, E OS DO TRÁFICO, NÃO COMO SER DIFERENTE, PRINCIPALMENTE OS DO JUDICIÁRIO E DO MUNDO POLITICO, NÓS JA CANSAMOS DE IR PARA AS RUAS, E O QUE ELES ESTÃO FAZENDO? ESTÃO FAZENDO O MESMO QUE FAZIAM ANTES, É UM VERDADEIRO DEBOCHE AO POVO !!!

  9. Lembro de outro petista usando a palavra ‘irrevogável’ sobre uma decisão, para logo depois ter que revogá-la. A Gleisi precisa combinar seu desejo com a Justiça. Pode até aproveitar a proximidade de seu próprio encontro com ela.

  10. O Condenado é “candidato” porque aqui nesta republiquetazinha não tem lei e ele sabe que só se livrará do xilindró se protegendo no Palácio do Planalto. E ainda dizem que brasileiro quer renovação …. Faz-me rir!

  11. Não pode haver legitimidade com um candidato condenado. Uma pessoa que só se candidata para fugir das garras da lei e da justiça! É sim uma imoralidade! O TSE não deveria nem permitir que o nome dessa figura nefasta, constasse entre os candidatos! É condenado não pode! Se estiver preso, muito menos!!

    1. Não entendo muito da legislação eleitoral, aliás, nem adianta entender, elas são mudadas de acordo com as conveniências dos tribunais. Ora bolas, se o TRE fosse sério, bastaria não homologar a candidatura de condenado ou preso. A lei da ficha limpa dá este direito, deste de que os nossos Grandes Ministros do STF comandados pelo “boca mole”, resolvam ao contrário

  12. O PT se arrasta conforme cobra. Os dias estão contados.O golpe fatal está próximo.O primeiro golpe foi em São Paulo, nas últimas eleições.Não subestimando a cobra venenosa, foram traçadas os cuidados para não ser vítima do veneno dela. O Juiz Sérgio Moro come o mingau quente pelas beiradas.A residência do Lula sofrerá uma mudança.

  13. CONCLUI QUE O PT REALMENTE JOGOU A TOALHA E SABE QUE O MOLUSCO É CULPADO E VAI SER CONDENADO PELO TRF4.
    AGORA PT / GLEISE FALAR EM DEMOCRACIA AÍ JÁ É DEMENCIA DEMAIS. O PT NUNCA DEFENDEU DEMOCRACIA NESSE PAIS. TANTO É QUE EM 1964 QUERIAM IMPLANTAR A DITADURA DO PROLETARIADO NOS MOLDES DE FIDEL CASTRO EM 1959!
    VAI CONTAR ESSA PRA OUTRO!

  14. A ordem da invasão da Rocinha teria vindo de dentro de um presídio de segurança máxima, porque o Brahma não poderia governar de um presídio? Em um País, no qual ter princípios é raro, o quê esperar dessa Senhora, envolvida em diversos casos de corrupção, e da sua claque?

  15. Si só tem lula para candidato; das duas uma, ou é pura estupidez ou simplemente não têm alternativa, está última até que eles tentaram.

  16. Existem lugares pelo mundo que quando um governante é flagrado roubando o povo pega o vigarista e executa. Funciona bem. Não tem direito a foro especial, liminar ou recurso no STF.

  17. Certamente governará de dentro da cadeia e ela, que também será condenada, poderá ser uma de suas ministras. Aliás os atuais e futuros presos do PT poderão formar um ministério completo.

  18. Rapaz , já haviam me falado, essa Gleisi é guerreira mesmo . Ela quando entra na briga é incansável, agarra firme o desafio , morde o obstáculo , luta corpo à corpo… Só descansa quando derruba o intruso. Que fêmea, orgulho do PB .

  19. o pt vem com o discurso antigo, querendo propor como se fosse novo, para ser mais efetivo deveria propor urna com voto de papel, assim seria a chance do povo eleger o ‘cacareco’, do jeito que querem é para eleger o ‘causaasco’, mas o candidato deles tá com uma tendencia a só ser eleito se forem votar no cemitério.

  20. Gleisi tem razão, o Brasil precisa de reconstrução, os petistas acabaram, outro dia mesmo,
    de destruir o país, não são as pessoas mais indicadas para reconstruir o Brasil,
    e ainda nos deixaram como herança Michel Temer.
    A esquerda estraga tudo que toca.

  21. Como assim o nome do bandido está nas urnas eletronicamente fraudadas? É simples limpa o histórico das urnas,ou melhor destruam,nos queremos voto IMPRESSO 😠😈

  22. Débil essa ptralha ladrona de aposentados .
    Esqueceu a lei da ficha limpa , não ouviu o aviso dos Militares ; Que se o TSE registrar candidatura de condenados eles vão intervir , já notou que 83% da população apóia os Militares .
    Mesmo que o condenado se candidatasse perderia feio , qualquer analista sabe que pesquisas muito antes da eleição dará vantagem artificial aos nomes mais conhecidos .

  23. Os petistas desesperados por privilégios querendo quebrar o pais de novo para continuar roubando e instalar a ditadura como na Venezuela. Sai ladra. Cala a boca.

  24. Avisa essa senhora que o recado do Mourão serve pra esse sujeito que como ficha muito suja tentar se candidatar haverá sim intervenção militar

    1. é preciso haver uma Senhora para ser avisada.
      mulhé pública tá ruim, né ?! ?! ?!
      ou será o R.E.C.U.C.O, que deve ser avisado ?

  25. Lula não estava morto, Antagonistas?
    O problema da Centro-direita foi que subestimou a esquerda e começou a brigar entre si.
    O petismo está consolidado na sociedade e no Estado. A presidência era só a cereja do bolo. Vejam a PGR de Janot e o STF de Toffoli, Barroso, Weber, Fachin, Lewandovsky etc. É muito poder.
    Lula ou seu indicado será o presidente de 2019 até o final dos tempos. É só trocar o comando militar.

    1. Esqueceu a humilhação que sofreram nas urnas em 2016 , perderam 1000 prefeituras e outros milhares de vereadores , esqueceu que esconderam a estrela cadente e o vermelho amarelou .
      Esqueceu que perderam o imposto sindical obrigatório, acabou o pixuleco milionário da esquerda caviar bolivariana .

    2. simples, trocar o comando militar, quem vai fazer? a carmem lúcia? tomou uma refrega de um general da reserva semana passada que nem comentário fizeram, se pedir isso pra ela, ela pede pra sair e a refrega foi dirigida a seu amado lider, KADEIA é o que lhe espera, seja pela justiça ou pela força, por nós o certo seria trocar o ç por c.

  26. Se esse canalha voltar , o Brasil também voltará para as velhas vendas de medidas provisórias, empreguismo de petralhas, desvios de dinheiro publico , etc… Será que é isso que o povo quer?????

  27. Querem saber… Com esta bandalheira toda que está aí, é bem possível ,devido ao desalento da população, que este energúmeno e o PT volte, lamentavelmente….

  28. Sabe nada de política. ..; a praia da Amante é outra .E o Paulo Bernardo , manso convicto , dormindo com aquela dor de cabeça persistente. Lixos da era petista.

  29. Ainda há quem acredite que a fala do general Mourão assustaria essa gente. kkkkkkkkkkk kagaram/andaram, na verdade foi até pior Mourão ter queimado um cartucho inutilmente, se não tinha como agir, ficasse calado. É o velho ditado: ” puxou o revólver tem que atirar”. Eles venceram, de novo.

  30. Queremos saber: gleisy, você consegue devolver o fruto do roubo?

    Então pode fazer caridade para o Dono da terra, se arrepender: o salario das viúvas e dos ÓRFÃOS, Fundo de Pensões.
    CADÊ O DINHEIRO?
    POR QUE ESTÁ SOLTA?
    PRENDE E APREENDE, QUERO MEU SALARIO DE VOLTA.

  31. As vezes chego a ficar em dúvida sobre meu discernimento quando leio essas “coisas” que esta mulher fala, parece até que é vivo em outra dimensão.

  32. Engana-trouxa do PT começou. A lavagem-cerebral.
    Mas PT é Kitsch, brega, cafona e barangão. O Kitsch político.
    PT não é esquerda esclarecida. Nunca será.
    A carência do Brasil é de arte de boa! PT venera indústria cultural. Cultura de massas. Lixo.
    Sobretudo música ruim.
    Che Guevara é ícone da esquerda. Da industria cultural esquerdista. Cultura de massas. Com certeza Kitsch.
    O “algo mais” do PT na arte e cultura é: O PT detesta a cultura popular e a erudita simultaneamente.
    Por exemplo, BACH é música de enorme qualidade. Não tem nada a ver com PT, ok?
    Inclusive é música para poucos (mais complexa), ou seja: de “elite”. Assim como Machado de Assis, Villa-Lobos são arte de elite, sim. O mesmo diga-se de Dostoiévsky. Elite honrosa.
    Não se trata do lixo tragável de Q o PT gosta e adora, não.
    E, por outro lado, o bem centrado MBL [Mov. Brasil Livre] em seu papel empírico em 2016 faz jus ao nome dessa sigla, ok?
    O fim do poder vigarista do PT com saída de Dilma em 2016 foi permitido devido ao MBL.
    Empírico, corajoso e pragmático, Arthur do “#MamaeFalei” ajudou a desconstruir o discurso ideológico do PT ao usar o método socrático. MBL e o Arthur lutam contra o Kitsch político.

  33. Desafio a Creidi Rofima a falar isso olhando dentro dos olhos do General Mourão.
    Vai lá, biscatona. Estamos aguardando.

  34. Coitado do PT y das esquerdas místicas proto-totalitárias. Deambulam por ai com Chaui & Intelectuais Arrivistas por entre os destroços y ruínas das terras brasilis desolada y dilapidada y vilipendiada y ultrajada por obra mística estado da arte do próprio governo populista lumpemfascista de Lula & PT & Cia do Ladrão & Sindicato do Crime no poder de mando des/mando. PT esquerdopatas são uns zumbis mortos-vivos cachorros loucos! Vagueantes almas penadas no limbo dos comunistas autistas, como disse Falcão o Rui em vidas passadas…
    “O que é mais venenoso do que fracassar na guerra e na política? 
    RIDICULARIZAR-SE”.

  35. Quando a própria amante reconhece que seu guru vai ser preso, já podemos tirar as bandeiras do armário, botar a cerveja pra gelar e acender a churrasqueira.

  36. Essa mulher enlouqueceu!!!! Estão tão desesperados que vão candidatar lula mesmo que ele estaja morto!!!! Credo!!!!

  37. ALIÁS É O ÚNICO CAMINHO QUE ELES PODEM ESCOLHER PARA TENTAR PASSAR PARA MILITÂNCIA POLÍTICA DO PT QUE ELE ESTÁ SENDO INVESTIGADO E PRESO POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA…
    ISTO JÁ VIROU UM JARGÃO QUE NÃO VAI MAIS PEGAR…GLEISI
    VOCÊS CORRUPTOS NÃO TEM COMO SE DEFENDER E SE DEFEDEM APENAS DESTA FORMA…
    SE DEFENDAM NOS AUTOS JUDICIAIS ….!!!

  38. Olha , Para mim se Lula for candidato ,ou diabo a quatro , se outros PETISTAS forem candidatos ,minha opiniao e atitude hoje e sempre sera : PT nunca mais , erramos uma vez , duas jamais . Por outro lado é bom que seja candidato e léve uma ” Surra ” nas eleiçoes , ai eles param de Papagaiar ” É GOLPE ” …só falam isso “

  39. Essa imbecil acha que aqui é uma roça abandonada e cheia de ervas daninhas, onde nem a decantada mandioca da Dilma vingaria. É o desplante com a verdade e um acinte aos alicerces do Judiciário. Urge a pena máxima com urgência a esses canalhas, sob pena de nem termos eleições em 2018. Então, estamos aguardando a ordem da Continência Militar…, “SENTIDO”!

  40. ” governo legítimo possa resgatar a confiança e reconstruir o país”
    Resgatar confiança de quem? Imaginem a fuga de investimentos se esse lixo ganhar!

  41. Essa mulher deveria estar em camisa de força em um manicômio! Ah, esqueci: o PT aboliu todos os manicômios! E Temer aderiu…

  42. Incrível! !! Como é ? Quem durante décadas trabalhou contra o Brasil e fez de tudo para destrui-lo e prostitui-lo é quem que reconstrui-lo ? O Brasil é um hospício gerido por safados.

  43. Meu Deus!
    Essa biscatona ainda tem a pachorra de afrontar não só o povo de bem mas também um general?
    Veremos.

  44. Taí uma opinião totalmente isenta.
    Isenta de lógica, de bom senso, de moral, de ética e de vergonha na cara!
    O PT num de seus melhores momentos!

  45. Entendi.
    Depois que um general das FFAAs declarou que agiria para impedir que um réu condenado e preso assumisse o poder, a Gleise força neste sentido. Querem consubstanciar o discurso de “é golpe” e jogar o país numa guerra civil, se possivel. O “quanto pior, melhor” interessa a ORCRIM. Com isto, esperam escapar da prisão.

  46. “mais expressiva parcela da população brasileira”
    Se expressividade se medir pela quantidade de filhos que eles põem no mundo e pelo número de bolsas família que eles ganham sem ter que trabalhar, então o eleitorado do Lula realmente é o mais expressivo. Esse Fedorentos que votam no Lula não deveriam nem ter o direito de votar, isso é coronelismo.

  47. e, e, e,
    e, o Lixandre, o Romano, o ZUNHADO/LANHADO,
    é. também, fato irreversível ?
    conforme o Comboio das Credenciais Sustenidas,
    NÃO EXISTE a figura do EX-CO.RN.O !!!
    C.o.rno bom é o caladão!
    liáz, o R.E.C.U.C.O ficou no transversivel ?

  48. CHAPA DO PT:
    Presidente: lula;
    Vice: Dilma;
    Marqueteiro nº 1: duda mendonça;
    Marqueteiro º 2: monica moura;
    Presidente do partido: Geise.
    O único problema é se o STF vai permitir que todos eles fique no:
    opção 1: Papuda;
    opção 2: Carandiru;
    opção 3: Bangu.

  49. Taí outra que já deveria estar presa, mas continua solta, rapando mensalmente nosso dinheiro no Senado, e falando mais que pobre na chuva.

  50. Há 20 anos ouvíamos paulistas afirmando sobre Maluf: ‘Rouba… mas faz’
    Hoje é o Pt usando o mesmo bordão sobre Lula! Que ‘avanço!’

  51. o engana-trouxa começou. A lavagem-cerebral.
    PT não é esquerda esclarecida. Nunca será.
    A carência do Brasil é de arte de bom gosto! PT ama e venera indústria cultural. Cultura de massas.
    Sobretudo música ruim atual.
    Che Guevara é ícone da esquerda. Ícone da industria cultural esquerdista. Cultura de massas. Com certeza Kitsch.
    O “algo mais” do PT na arte e cultura: O PT detesta a cultura popular e a erudita simultaneamente.
    Por exemplo, BACH é música de enorme qualidade. Não tem nada a ver com PT, ok?
    Inclusive é música para poucos brasileiros (mais complexa), ou seja: de “elite”. Assim como Machado de Assis, Villa-Lobos são arte de elite, sim. O mesmo diga-se de Dostoiévski. Elite honrosa.
    Não se trata do lixo bem tragável de Q o PT gosta e adora, não.
    E, por outro lado, o bem centrado MBL [Mov. Brasil Livre] em seu papel empírico em 2016 faz jus ao nome dessa sigla, ok?
    A diminuição do poder vigarista do PT com saída de Dilma em 2016, — mesmo Lula solto –-, foi permitido devido ao MBL.
    Empírico, corajoso e pragmatista, o Arthur do “#MamaeFalei” ajudou bastante a desconstruir o discurso ideológico do PT através do método socrático. MBL e o Arthur lutam contra o Kitsch.

  52. muito esclarecedora a declaração dessa senhora. passa a mensagem clara de que o partido não dá a mínima para as leis do país. quem de bom senso quer um condenado como presidente ?

  53. Parecem crianças sem nenhum limite. Se a justiça não impor limites nesta gente, o molusco volta com tudo contra o Brasil!

  54. Me parece que Lula e praticamente imbatível. Seu eleitorado costuma dizer….todos roubam, por que não votaria em Lula? uns 20 já me disseram isso.

    1. Não são amigo exatamente. São porteiros, empregadas em residência, babás enfim….vendedor de coco, etc…converso com todos sobre futebol, política, etc…ainda tem o padeiro…pedreiros…tanta gente. ABS.

  55. O problema é o seguinte e os petistas sabem disto, de um lado Lula e do outro há uma pulverização entre Bolsonaro, Dória ou Alckmin, Marina ,Álvaro Dias e mais uns tantos! Bolsonaro é quem vem ameaçando mais, mas como o luladrão ele tem uma boa parcela que o rejeita. Então para termos um equilíbrio saudável é torcer para que o TRF4 tome logo uma decisão.

    1. Quando é que uma senadora consegue “SENADORAR” com presteza e pontualidade quando ainda tem um cargo de presidente de uma mherda de partido ?? vocês acham que consegue fazer alguma coisa que preste no Senado ?? poderá tentar fazer alguma coisa que preste ocupando a maioria de suas horas obrigatórias de estar pesente no senado , estando naquêle covil de bandidagem de seu partido.

  56. A Gleise/Amante/Coxa/Corrupta/Narizinha (chamem como quiser) ficou mais doida que o normal depois que se tornou presidente do PT.

  57. Ahahaha hahaha!
    Nunca li tanta balela em tão poucas linhas. E eis aí o modo PT de respeitar as leis e “democracia”, que so vale e tem de ser do jeito que eles querem.
    DITADORES ASQUEROSOS!

  58. a FSP virou porta-voz da ORCRIM do PT, ficou reduzida a issi, lamentável. A Amante é tão criminosa quanto o molusco e quanto o seu próprio marido, que roubou dos velhinhos aposentados sem compaixão.

  59. “É o candidato da mais expressiva parcela da população brasileira”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    HASUHASUASUHASUHASUHASUHASUHASUHAS
    Só rindo a bandeiras despregadas mesmo! 😀 😀 😀 😀 😀

  60. PT só tem o Lula. O resto já tá tudo condenado ou preso.
    Será interessante ver o Lula governando de ‘braceletes’… kkkkk

  61. Ué ?? quem disse “mesmo que êle esteja preso” . O órgão regulador das inscrições à candidatos aceita fazer registro de QUEM ESTÁ PRESO ??? Não sou douto no assunto, mas se isso é possível, então este país foi rebaixado de mherda para bhosta.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.