Gleisi Lula Hoffmann

Gleisi Hoffmann também quer Lula no nome — veja mais aqui.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 154 comentários
  1. Enquanto esses jumentos adotam nome do Lula, o Lula vai adotar o sobrenome Hitler de Stalin, afinal as ideias e o modus operante do sapo moluskão é o mesmo desses dois.

  2. E aí petralhete desolada?
    Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado?
    Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho?
    Ou está se afogando nas mágoas?
    Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!!
    VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!!
    ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!!
    SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!!
    LUCAS LULA SILVA!!
    APROVEITA O ENSEJO E ENTERRA ESSE SEU Brasil Direito – #CapitãoBolsonaroPresidente FAKE NO MEIO DA CLOACA DA CAFETINA DA SUA MÃE PETRALHA!!

  3. E aí petralhete desolada?
    Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado?
    Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho?
    Ou está se afogando nas mágoas?
    Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!!
    VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!!
    ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!!
    SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!!
    LUCAS LULA SILVA!!
    APROVEITA O ENSEJO E ENTERRA ESSE SEU Brasil Direito – #CapitãoBolsonaroPresidente FAKE, NO MEIO DO CU DA CAFETINA DA SUA MÃE PETRALHA!!

  4. E aí petralhete desolada?
    Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado?
    Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho?
    Ou está se afogando nas mágoas?
    Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!!
    VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!!
    ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!!
    SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!!
    LUCAS LULA SILVA!!

  5. Com isso ela pretende enganar os eleitores do Lulo, que provavelmente será substituído nas urnas na última hora.
    Petistas eleitos são malandros e petistas eleitores são burros.

  6. Se for aceito, deve incorporar também as branquinhas (51) que o condenado gosta.
    Mas não demora ela também vai em cana fazer companhia ao molusco ladrão.É só terminar o seu mandato.

  7. E a lei eleitoral permite isto? Eles tomaram posse no cargo com um nome e agora podem mudar a “bel prazer”? Posso entrar com uma ação dizendo que eu não votei naquele candidato. Não com este nome. Este nome nem constava na urna?

  8. Na falta de efetivamente trabalhar, o que seria esperado, essa “senadora” ocupa seu tempo com essas idiotices visando a colaborar com a impunidade, esperando assim salvar a própria pele. Não se pode dizer que ela não legisle……………..apenas é sempre em causa própria……………..Sua hora está chegando….

  9. Esses petistas são mesmo incompetentes. Na falta de capacidade criativa, apelam para o mais simples, porém de gosto duvidoso. João Santana está fazendo falta!
    Ainda bem que sua era acabou.

  10. SUGIRO QUE TODOS OS APOIADORES DO MOLUSCO FAÇAM O MESMO.
    É MUITO MAIS PRÁTICO PARA O ELEITOR.
    GRANDE ECONOMIA DE TEMPO PARA AS NOSSAS PESQUISAS SOBRE A VIDA
    PREGRESSA DOS CANDIDATOS E PARTIDOS.
    JÁ SABEMOS EM QUEM NÃO VOTAR, SÓ PELO NOME.

  11. Será que todos os “Lula” s terão salas com quinze metros quadrados?
    Realmente, o discurso dele foi premonitório: “VOCÊS (eles) SERÃO UMA CÉLULA DE MIM!
    Ou seria cela? Ou, ainda, cédula?

  12. Aquela cineasta que fez um filminho hiper barango com a péssima atriz SORRISO (de 1 papel só…) Regina Casé? Filminho brega esse cujo nome é “Que Horas Ela Volta?”– filme estilo estética petista… [rsrs]. Da cineasta super cafona Ana LULA Muylaert??…
    ___
    Bom…,
    escreva o seguinte no filme (no final ou na “entrada”):
    “Cancele minha assinatura da Ressurreição
    Envie minhas credenciais para a Casa de Detenção
    Eu tenho alguns amigos lá dentro… E como tenho!”

  13. O Senado não pode autorizar o pedido: a senadora, ré em crimes por corrupção, precisa primeiro alterar seu nome de batismo em Cartório. Ninguém pode usar um nome falso ou irregular.

  14. Que maravilha!
    Poderia ficar assim: Crazy – Amante – Coxas – Lula – Rouboffmann
    Como está demorando a prisão dela, e do marido traído, que também é chegado a um Roubo
    (Será que ele também quer levar o “Lula” no meio, próximo das “Coxas”?)

  15. .
    .
    DEIXA OS PETRALHAS USAREM O NOME DO CONDENADO ………
    .
    FICA MAIS FÁCIL IDENTIFICAR NAS URNAS
    .
    AGORA ELA , TEM UM NOME ESPECIAL :
    .
    ***** Gleisi COXA DO LULLA Hoffmann *************🍗🍗🍗
    🖕🖕🏾
    .
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e brincadeira, lunáticos euforicos.
    Estado Islâmico esta perdendo feio pra essa gente.
    Por mim pode colocar Lula ate naquele lugar, não faz diferença nenhuma para o país.

  17. Outras sugestões. Gleisi condenada Hoffmann ou Gleisi condenada ridícula Hoffmann ou Gleisi condenada estrupício Hoffmann ou Gleisi condenada jaburu Hoffmann ou que tal assumir de vez, Gleisi lula condenado, larga o maridão corno, de vez.

  18. AMANTE EM DESTES….ESQUECEU DA ASSINAR COM O NOME DO AMANTE….
    CRAZY SE FIRMANDO O QUE?

    CRAZY EM DESESPERO… NÃO TEM DIREITO A VISITA ÍNTIMA….

  19. Antagonistas,
    Comecem a fazer uma lista, Câmara e Senado, destes parlamentares que querem incluir o nome do PRESIDIÁRIO DE CURITIBA em seus nomes.
    Ficará mais fácil a identificação para NINGUÉM votar nestes comparssas!!!!

  20. Sendo que não foi eleita nenhuma senadora com esse nome, deve ser cortado seus vencimentos, até a pessoa que foi eleita reassumir o mandato.
    De qualquer forma, incluir o nome do presidiário nos nomes dos candidatos ajudará os eleitores a saber em quem não votar na hora da eleição.

  21. Acho que todos os apoiadores deveriam usar a logomarca lula, Assim quando formos votar fica mais facil fugir destes nomes como o diabo da cruz. Por favor batalhem pra usar o nome, apesar de preferir EL RATON.

  22. SE QUISESSEM MESMO ADOTAR O NOME “LULA” IRIAM AO CARTÓRIO E PEDIRIAM UMA ALTERAÇÃO, MAS AÍ A “TATUAGEM” NÃO SAI, DEIXA MARCAS PROFUNDAS NÉ. O NEGÓCIO ENTÃO É FAZER UMA “TATUAGEM” DE RENA. KKKK. É UMA METÁFORA, TÁ.

  23. Acho que todos devem fazer isso. Além de vulgarizar o nome do condenado ainda vai transformá-lo em sinônimo de político corrupto e intolerante. Que sigam em frente com a palhaçada e submissão extrema. Esse povo é tão ridículo que nem amor próprio eles têm …. #OsCorruptosSãoTodosLulla

  24. Foi o Lula !
    O Lula mesmo ou a Lula que se escondeu atras do cadaver do outro Lula ?
    Foi o Lula Mesmo ! E vai saindo de fininho !
    Hey, a senhora é a senadora Gleisi ?
    Não, sou a Senadora Lula
    Então venha eis a ordem de prisão pelo roubo dos Consignados dos aposentados,
    agravado o crime pela tentativa de Lavagem de Nome com outro nome sujo !
    XILINDRó
    Onde?
    NA PF DE CURITIBA Na cela ao lado do Lula lula mesmo!
    Lá chegando… A Senadora Lula se perfuma toda e vai pro banho de sol !
    Mas esse não é o Lula, É o BOCÃO GORDUROSO DO PIAUÍ !
    Sim mas ele também lavou o Nome para BOCÃO LULA !
    AGORA GUEEENNNNTTTAAA DONA GREISE !

  25. São as ideias que distinguem os homens dos animais. Esta é a qualidade humana do homem. Mas de acordo com as ideias dos socialistas a oportunidade de ter ideias deve ser reservada somente para o Partido; todas as outras pessoas só devem executar aquilo que o Partido lhes diz .

  26. Muito viva essa GLEISI, pois acaba de herdar: um sítio, um triplex, um Instituto, uma big previdência, dois apês em São Bernardo, muitas fazendas e muito gado. kkkkkkkkkkkkkkk Estou indo para o cartário GUERREIRO LULA.

  27. Se a moda pega, coitados dos funcionários de cartório para tentar convencer os pais que não é nome que se preze. Vai chover de Lula (ou Lulla) na geração nascida neste período!!!!

  28. Quer dizer que , em breve, veremos muitos Lulas na Cadeia !
    Essa Lavagem de Nome não vai dar certo !
    Urubus e Hienas Políticas, todos querem arrancar um Naco do Cadáver Político do presidiário ! Mal digeriram Marielle ja querem o do Lula !
    INDECÊNCIA !

  29. Em respeito ao grande número de neurônios assassinados em prol desta ideia, concordo que façam o uso do nome, registrem-o em cartório, e mais passem a usar a coleira da Luma de Oliveira, mostrando que é o seu dono. O eleitor agradece

  30. Essa vhaghabha tá de olho é no patrimônio do LULADRÃO.
    Todos os que colocaram LULA no nome tem direito, falei a pouco com o Zanin goela de minhoca, e ele me garantiu qu é isso mesmo, já que o LULA não tem filhos.
    É tudo dos outros.
    ESSA V@DhI@ NÃO PERDE TEMPO MESMO, HEIM ?

  31. É muita palhaçada dessa gentalha! Vai pedir também para incluir os nomes, Chaves, Maduro, Castro? Pois, deveria! Já está na hora de ocupar também uma cela, no Complexo Penal de Curitiba ou na Papuda! Quem sabe? Velhaca!

  32. Assim quer terminar sua “IMUNIDADE PARLAMENTAR” e for condenada e presa será um belo nome para figurar na lista do presídio onde será encarcerada. Tomara que não demore muito.

  33. NOME PARLAMENTAR É O NOME DIPLOMADO. SENÃO PODE RENUNCIAR!

    POR ISSO, POR ESSAS PALHAÇADAS É QUE O SENHOR E SENHORA INDIGNADOS COM ESSES PALHAÇOS E ESSAS PALHAÇAS PETISTAS TEM UMA COISA A FAZER:

    VOTAR EM BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL!

    E ANGARIAR VOTOS DE MAIS 10 PESSOAS.

  34. Impressionante como essa gente não tem amor próprio! Mas o que mais gosto são as feministas de esquerda, que quando é o Lula, são as mais fiéis cachorrinhas dele, elas acham poesia toda grosseria que Lula com sua peculiar sensibilidade.

  35. Gente chatas dos infernos! Sugiro todos tatuarem o nome LULA na testa, fazer um implante de barba, andar com uma garrafa de pinga na mão pelos corredores de Brasília… Querem ser, então que sejam.