‘Gleisi Lula’ na urna

Além de apresentar uma declaração de bens que não condiz com a realidade, Gleisi Hoffmann resolveu adotar o nome ‘Gleisi Lula’ na urna eleitoral.

‘Falsiane’ lhe caberia melhor.

Gleisi esquece os zeros e declara 34 mil em bens

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 38 comentários
  1. É fraude. A Justiça Eleitoral não aceita o pedido de registro de nomes que possam ser confundidos com os nomes do presidente da República, de governadores ou de senadores. Pode-se pedir provas.

  2. Toda esta estratégia de “adotar” o nome do corrupto e lavador é para angariar alguns votos da santa ignorância. Por si só não se elegeriam nem para guarda de quarteirão.

  3. Na hipótese do TSE não impugnar a candidatura desta vigarista e debochada, passará à sociedade brasileira um atestado de incompetência e servilismo à quadrilha PETRALHA !!!!

    1. Até isso o PT rouba, até o nome da pessoa. Eu coloquei na carteira uma nota de 20 reais com a frase “Lula livre” e sumiram duas de 50 reais…

  4. • R$ 13.000000000000000000000000000000000
    • Chefe condenado da QUADRILHA VERMELHA
    • Se “nóis” cortar 1 zero “nóis” PERDE os POBRES
    • Pobre tem nojo de podre igual a RICO
    • Só DOENTE gosta de POBRE

  5. Não poderíamos esperar nada melhor desta fake news.Paraná acorde! Faça esta sra. ir dar aulas ou abrir uma tenda de cachorro quente.Chega de sustentar essa gente com o minguado dinheiro público.

  6. De cassar imediatamente o registro desta ORCRIM, intitulada de Partido dos Trabalhadores, sob pena de ser julgado, no futuro, CONIVENTE com os novos crimes que vierem a ser praticados pela quadrilha !

  7. Essa mulher é uma pereba sem casca, ridícula, arrogante. Alô paranaenses, não dêem uma de nordestino (eleitores do PT), mostrem pra essa bruaca o lugar dela no Paraná: na cadeia de Curitiba.