Gleisi não aprendeu nada

A Época perguntou a Gleisi Hoffmann o que ela aprendeu em 2018.

Resposta:

“Aprendi que as elites mais atrasadas do Brasil são capazes de qualquer coisa para impor seus projetos exclusivistas, até mesmo condenar um inocente, o maior líder político e popular que este país já conheceu: Luiz Inácio Lula da Silva. Aprendi que não há limites políticos, judiciais, morais, humanitários, quando tratam de se apropriar das riquezas construídas pelo trabalho e pelo suor da imensa maioria da população. Aprendi que essa elite poderosa e egoísta jamais se conformou em ver nosso povo conquistar um pouco do que sempre lhe foi negado em séculos de exploração. Mas aprendi, principalmente, que podem aprisionar um grande homem, não suas ideias. E que essas ideias e este homem vão continuar inspirando milhões, no Brasil e em muitos países, a construir um mundo melhor.”

Não, ela não aprendeu nada.

Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Eu aprendi que esse GRANDE HOMEM fez fortuna e tbm sua família no período de 16 anos, isto é,enquanto esteve em evidencia na política sem TRABALHAR. E nós BRASILEIROS + pobres isso sim.

Ler mais 199 comentários
  1. Eu aprendi que esse GRANDE HOMEM fez fortuna e tbm sua família no período de 16 anos, isto é,enquanto esteve em evidencia na política sem TRABALHAR. E nós BRASILEIROS + pobres isso sim.

  2. Riquezas construídas com trabalho ? kkk O endeusamento do pobre e do zé roela para altos cargos no govêrno, acabaram com o país… endividado e retrocedendo em todos os setores. Lixo !!

  3. Desviou milhões das nossas aposentarias, e agora vem com esta ladainha , discurso de comunista, misericórdia internem está mulher numa clinida de loucos. Devolvem nosso dinheiro saqueadora.

  4. Nem devolver os 10 milhões que o maridão surrupiou dos aposentados. Com o dinheiro dos outros fica fácil para estes vagabundos comprarem imóveis e bens, que estão sob investigação. É uma idiot

  5. Essa idiota deve ter levado uma paulada na cabeça de tanta besteira que falou kkk, nossa Elite ela e dessa elite que ela menciona nas palavras dela ela mesmo entra em contradição essa mentirosa

  6. Boa tarde, tenho lido o Antagonista e gosto de Diogo. Mas acho que vou desistir para não perder meu tempo, que é precioso. Qual a razão para fazer essa pergunta a essa senhora? Façam-me o favor..

    1. Concordo. Nada vindo deste povo se aproveita; o melhor seria condená-los ao ostracismo, devemos esquecer que este bando existe, pois não acrescenta nada nesta retórica de sempre.

  7. Devia aprender que roubalheira e corrupção não deviam fazer parte nem de esquerda nem de direita e que não se constrói porto em Cuba em desfavor do Povo Brasileiro, que no fim pagou a conta.

  8. Por isso que depois de 15 anos nas mãos do PT – O Brasil enfrenta a maior recessão de todos os tempos, desemprego de 14 milhões, analfabetismo funcional estratosférico, pior PIB possível….

  9. Falou a representante da elite que roubou 10 trilhões do povo do Brasil nos últimos 16 anos e com isto causou miséria e desemprego e uma reforma previdenciária que vai lascar todos da pop. civil.

  10. Realmente, “Amante” (ou “Coxa”), Lula está preso mas não podemos aprisionar suas ideias corruptas que levaram o País à bancarrota e que custarão anos para nos ver livres delas. E de vocês.

  11. E aquele hotel de luxo o Gstaad na Suica? La nao entra quem nao eh da Elite nao porque 16000 dolares a noite…so a elite mesmo que pode pagar com os bilhoes de propina que receberam eh???

  12. Uma pessoa que tem um delinquente como referência , com certeza só ratifica que seu caráter é semelhante . Eles acham que Lula é Mandela. Mandela lutou uma causa e Lula lutou pelo seu enriqueci

  13. Atualize-se Gleise Hoffmann… o maior líder político e popular que esse país já teve (e tem), é Jair Bolsonaro… Lula, quando muito, é só o maior mentiroso e ladrão, não só desse país…

  14. Lula sempre foi laranja da elite,até roubar mais q o suficiente pra virar elite também e dona Gleisi é a fêmea do jumento,todos elites q ficam de mimimi distribuindo pão Velho para os pobres.

  15. Que interessante, essas mentes doentias enriqueceram a custa do suor do povo brasileiro e chamam o povo de elite. Elite empobrecida com o desgoverno desses bandidos e eles ” pobres coitados” ricos.

    1. Normal, delírios e devaneios são pré-requisitos para ser de extrema esquerda. Essa se fumar um baseado surta, mas pensando melhor ela já meceria ir para um sanatório.

  16. Hahahaha. A cara-de-pau se faz de idealista! Essa moca nao teve uma mae a lhe ensinar a nao mentir. Sua vida e uma mentira so’, vide casamento com aquele cara esquisito e ser chamada de coxa e amante

  17. Pátria educadora, está no tempo do jardim de infância. Mas na vida ela aprendeu algumas coisas,…. como chegar nos caras… e como surrupiar aposentados, em ambos com êxito.

    1. Paulo, sem querer ofender. Então ainda não aprendeu o correto. Idiota, nem de longe (“isperta” até o talo)… moral duvidosa? Não há nenhuma dúvida sobre a moral da Gleisi Romano!!!

  18. Gente! Essa mulher Crazy Hoffman é uma psicopata. Lembram? Chamar as coisas pelo que elas são? Chamem dra Ana Beatriz. Exponham à exaustão o diagnóstico clínico. É hora de falar de psiquiatria!

  19. Ela vive em outro mundo. Não tem a menor ideia do que está acontecendo no país nos últimos anos. Acho que já se tornou um caso patológico. O pior, é que NÓS pagamos para essa palhaça ficar

  20. Como uma pessoa acusada junto com o amante traido e sumido é intrevistada e dar opiniao ao povo atraves da grande midia? Deixa essa mulher as traças e a justiça srs. Formadores de opiniao

    1. Em outras palavras: A oratória de Gleisi Romano é composta de duas partes: Uma que não diz nada e outra que só diz besteiras!!!

  21. Coloca essa vagabund@ em um manicômio judicial. Chamar de grande líder um criminoso que saqueou o país só pode ser coisa de alienado mental, ou cúmplice. Gleise é uma criatura simplesmente abjet

  22. Projetos exclusivistas, condena inocente, s/ limites, apropriar de riquezas, egoísta, exploração…é o não Lenin Hoffmann “acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”

  23. Ninguém aguenta mais ela, quando vão prender ela? Ela não sabe ler? ela não leu o processo do lula? Alguém tem que contar para ela o que tem no final do processo e que o lula é bandido mesmo !

  24. O brasileiro precisa estar preparado para 10 de abril. O BRASIL PRECISA PARAR, se os canalhas togados insistirem em soltar o psicopata vagabundo e demais criminosos. Precisamos exterminar o PT.

  25. Amore! Não foi a elite, bem. Foi o povão q desejou a mudança. Olha o q essa doida fez ontem, queria prender a juíza 40 min depois da graça de M.A. Aprendeu sim, passar vergonha com o STF.

  26. Gleisi “Barraco é Comigo” Hoffmann padece de distúrbios emocionais de monta e consequência. Em suma, é doida e, portanto, não se deve piorar o seu estado concedendo-lhe espaço na mídia.