Gleisi: “Nós não faremos autocrítica para a mídia e a direita”

Como registramos mais cedo, o diretório nacional do PT decidiu deixar excluir as autocríticas de um texto que servirá de base para os rumos da legenda.

Gleisi Hoffmann, depois do encontro, disse que o partido já faz, sim, a tal autocrítica, mas “na prática”, publica o Valor.

“O PT fez financiamento público de campanha, o PT está reorganizando as bases, o PT está com movimento social. Nós não faremos autocrítica para a mídia e não faremos autocrítica para a direita do país.”

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 155 comentários
  1. Com ou sem autocrítica, ela sabe ue tem 25-30% de eleitores cativos do PT, então pra quê se preocupar com isso? Cabe aos opositores escontruirem a mística que esses 25-30% veem no PT e acabar com

  2. Ela nem consegue perceber que a autocrítica deve ser para o povo, que paga a conta da incompetência e corrupção do seu partido. Ao contrário do que falam, o povo não existe para eles.

  3. Alguém já viu um corrupto assumir o ilícito, algum marginal assumir a condição de fora da lei, ou algum político que desviou dinheiro público assumir publicamente que o fez, assim é o pt não

  4. impossível fazer autocrítica nesse caso. Isso é para quem mostra resultado. O que esse partido deixou para o país? Um grande rombo nas contas e desigualdade social sem solução. Falar o que?

  5. Enquanto o PT mantiver essa mulher no comando do partido, jamais haverá sua recuperação. Ela é uma das culpadas pelo desastre ocorrido com o partido e que vem de algum tempo, cada vez afundando ma

  6. Essa va… nunca faz auto crítica de nada. Nem mesmo desculpou-se publicamente dos chifres q botou PUBLICAMENTE (saiu fotos nos jornais!) no marido, vai desculpar-se com a sociedade? É mesmo uma va.

  7. Mas nós faremos todas as críticas que quisermos aos clePTocratas que assaltaram a nação, porque não vivemos em um país socialista de merda como a Bolívia, Venezuela, Nicarágua ou Coréia do No

  8. Se nunca falam a verdade, como vão fazer autocrítica? O PT pode começar admitindo q a T€RRORIST@ matou e roubou para transformar o Brasil num “CUBÃO”. NÃO EXISTIU “CORAÇÃO VALENTE”, NEM

  9. A mentira e o cinismo andam juntos e portanto essa organização criminosa chamada PT, jamais reconhecerá suas ações como delituosas porque tais práticas estão no DNA desses marginais. Só o exti

  10. Fico muito satisfeito com essas decisões estúpidas. Assim essa quadrilha travestida de partida caminha para sua extinção. Nós aplaudiremos e a lição foi aprendida, PT ou eles, nunca mais!

    1. Assim o PT mostra que é realmente UMA QUADRILHA de bandidos mesmo “travestida” de “partido” QUE TOMOU DE ASSALTO o País desde o seu “surgimento”.

  11. Ora, a escroque acredita que o país está parado à espera do mea culpa (convincente…) da gangue PTralha. Por que n se confessa com beto&boff e pede perdão pelos crimes da quadrilha?

    1. Os trambiques tem bem mais que 20 milhões. Imagina quanto dinheiro sujo que pete tem guardado no exterior. Tomara com Moro na Justiça e Coaf rastreiam essa grana.

    1. E não seriam confissões para a “mídia e a direita”, mas para O POVO que ele enganou e roubou e para a polícia e os juízes que o povo paga para que bandidos sejam presos.

    1. Seriam analfabetos funcionais? Escassez de papel para listar os horrores de 13 anos de desgoverno? Ou é preguiça mesmo?

  12. Só cobra autocrítica do PT quem espera algum tipo de regeneração, redenção desse partido. Para mim, tanto faz. Eu queria mesmo é a extinção do PT. Esse partido deveria ter o registro cassado.

  13. PT não fala sobre a roubalheira nem com a mídia e nem com a direita. Falam somente entre si, para evitar que o BRASIL QUE PRESTA tome conhecimento do modus operandi petista. CANALHAS.

  14. À essa altura do campeonato, c/Bolsonaro ganhando de 55%x45%, c/100% de chances de tirar o país da lama, Lula preso “forever”, o país guinado à direita, alguém ainda se preocupa c/mea culpa do

  15. A autocrítica petista concluiu que eles foram moles, deveriam ter acelerado o processo de “socialização” do estado e que perderam a guerra cultural na internet. Fonte confiável…

  16. Nas planilhas da corrupção os apelidos são significativos, Amigo é Lula, Babel é Geddel, Barbie é Marta Suplicy, boca Mole Heráclito, escritor é Sarney… mas, amante por quê?

    1. Todos os que lidavam com essas planilhas sabiam por quê. Então, a fama dela era pública e notória. Eles tinham até um apelido correlato para o marido dela.

  17. Toda a canslhada de dituação e oposição que levou aquele Circo até o fim porque era convenirnte ao picadeiro e bonitinho aos olhos dos putos pagadores de ingresso: enfiem suas desculpas no KU.

  18. Ladrao1: vamos falar que roubamos. Ladrao2: TODOS SABEM que roubamos, mas não precisa falar para os outros. Ladrao2: combinado. Então pessoal não vamos fazer autocritica porque é assinar a confiss

  19. Não precisa. Já estão devidamente enquadrados. Não bastasse a foa espúria como o sistema merda politico patidário eleitoral era sustentado, ainda fizeram a farra por fora e por dentro…😂😂

  20. Autocrítica é para quem tem honra, caráter, humildade e, principalmente, respeito! O PT não tem e nunca teve nada disso. O PT é um LIXO. Esse partido ainda existe por conivência e medo do TSE.

  21. Não foram os petistas que abandonaram as empreiteiras, foi a LavaJato que colocou holofote nestas relações que foram obrigadas a serem interrompidas, para evitar o acúmulo de mais provas.