Gleisi: "Para prender o Lula, vai ter que matar gente"

Telegram

Gleisi Hoffmann disse o seguinte ao Poder360:

“Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar.”

É um desafio intolerável à Justiça.

É uma afirmação terrorista.

Gleisi Hoffmann precisa ser processada por incitação à violência.

Comentários

  • flavio -

    Processa nada, prende um gato numa caixa e deixa ele sem comer depois de alguns dias abre a caixa, ele vai cortar sua garganta.

  • OS -

    8. Jurarás que nunca colocarás dólares na cueca (como fez -- e faz -- PT todos 13 anos), em meias, nas Bahamas. Lembra-te: o mal não é aquilo q entra à boca (a não ser q seja bala de fuzil), mas sim, o q sai. | 9. Respeitarás a hierarquia e Sr. Juiz Sergio Moro, seu otário! Envidarás todos esforços e sacrifícios pelo bem de la nostra famiglia. | 10. Não ouvirás lixo cultural PETISTA da época decadente lula-dilma, como "sertanejo universitário",criado no próprio inferno. Enquanto este povo deseducado e inculto não aprender a votar, sempre haverá tetas pra todos nós e música bem ruim pro povão imbecilóide. Mamemos em paz e q outros senhores petistas nos acompanhem ________ "Escreve as coisas que tem visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer." (Apocalipse, Bíblia).

  • Lúcido -

    Eu acho que a ptazada não vai mais precisar, pois saiu uma sentença de uma juíza em DF que penhora o triplex pra pagar a dívida da OAS com empresários, o triplex não é do LULA, o julgamento só pode ser anulado, não tem mais crime do LULA no triplex, foi uma fraude.

Ler 418 comentários