Gleisi precisa explicar o que são direitos humanos ao Qatar

No vídeo para a Al Jazeera, Gleisi Hoffmann diz que a prisão de Lula “fere os direitos humanos”.

Será preciso explicar aos emires do Qatar, donos da Al Jazeera, o que são diretos humanos.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 44 comentários
  1. AGORA todos os limites foram EXCEDIDOS, uma SENADORA que representa a República Federativa do Brasil, pedir ajuda a grupos ligados ao Terrorismo, para favorecer interesses de seu partido, foi o FIM DA PICADA, o Brasil atingiu o fundo do poço Institucional. COM ISSO ESTÁ PROVADO QUE AS INSTITUIÇÕES NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, JUSTIFICANDO UMA INTERVENÇÃO MILITAR, se não for agora , ESQUEÇAM AS FORÇAS ARMADAS, pois estará provado que eles ” GENERAIS ” estão juntos dos CORRUPTOS CRIMINOSOS !!

  2. Burra!!! Onde foi se queixar? Esse povo nunca ouviu falar disso. Essa idiota nunca assistiu um degolamento na TV?? Muita burrice!! Agora, se o EI ou algo assim ficar com dó do pinguço e quiser levar…. A gente deixa, né? A amante vai junto, claro.

  3. Tem que ter um interprete para explicar que é um pedido de uma mulher que foi identificada como amante e coxa em planilhas de roubo.
    Dai ficaria fácil eles tirarem uma conclusão sobre isso.
    Ridículo

  4. Será que a rapariga glesi foi buscar o cartao sem limites de gastos que o Lula tem(dinheiro nosso). Esse cartao tem que SER cancelado pois preso nao tem com que gastar, Moro da comida de graça

  5. Já imaginaram o Lula morando lá, proibido por lei de beber qualquer bebida alcoólica? E o Lula falando árabe trocando as letras?kkkkkk. Os parlamentares brasileiro, alguns, estão com o gosto muito refinado. Qualquer folga vão passear em países árabes, nas cidades com hotéis sete estrelas. É muito bom torrar o cartão corporativo para o ovo pagar.

  6. Com todo o respeito essa senhora nao conhece o Boticario, na propria cidade dela ? Al Jazeeraa e’ uma emissora, igual a FDSP, em um Pais corrupto chamado Qatar QUE NADA TEM QUE VER COM
    “Mundo Arabe” …nao se aplica a regiao inteira.
    Seria o mesmo que um jornal da Guatemala publicar um video do lider norte Koreano e incitar, la’ na Koreia, que o “Mundo Latino-Americano ( Brasil incluso)” foi avisado pelo The Quetzal News …
    Isso e’ um video pago, igual a Maria Bologna da FDSP .. E nao tem influencia nenhuma,

    Alias nao teria, exceto que ate’ parlamentar esta’ dizendo que isso vai “incitar o mundo Arabe” ..
    Prevejo uma serie de ofensas, mesmo daqueles que querem ajudar…
    Agora FDP sao 2 .. Bolous e Haddad ..

    Basta colocar uma nota no le jour d’orient

  7. E daí?
    SOU BOLSONARISTA COM MUITA HONRA!!

    sou imbecilzão bolsonarista. Odeio a Globo sim! E muito, tá?
    adoro quando o PT e o MST invadem a Globo.
    Sou primitivo, pois sou um Bolsonarista.
    Aliás, só sei falar isso, O.K.?

  8. ‪Quando recebi, achei que fosse fake. ‬
    ‪Depois que assisti, fiquei enojado com a quantidade de mentiras que essa terrorista, louca e petista falou sobre o Brasil para a principal rede de TV do mundo árabe.‬

  9. Os integrantes e simpatizantes do partido de Lula todo dia mostram sinais de desespero. É só observar o que irão fazer e falar, e deixar acontecer, que no final eles próprios serão os prejudicados.

  10. ESTUPRO, DEFORMO, QUEBRO, OFENDO: sou PT
    Eu do PT deformo a verdade

    Eu chefio o mundo

    Minha faixa e honra é chamada de treta

    Eu sou o imperador das trapaças
    .
    .
    Você rasteja a meus pés

    Eu te pilho e te martirizo

    Seu tombo é minha conquista

    E você ainda banca o bajulador
    lambendo meu pé.

    E se revolta em sua dor

    E todas as minhas juras são mentiras

    Todo meu amor é cólera

    Eu sou um político

    E eu determino seu destino
    Eu sou do PT.
    E como os Bolsonaristas, eu odeio a Rede Globo.

  11. Já comentei há muito tempo aqui que a Al Jazeera é um fenômeno verdadeiramente peculiar — mas de forma nenhuma único — na imprensa: ensinam ao mundo inteiro exatamente o contrário do que seus donos praticam. Obviamente há alguma vantagem nesse comportamento.

  12. Ela vai dizer que foi feita a entrevista somente para muçulmanos do Brasil e NÃO SABE COMO CHEGOU ATÉ A TV DE LA, vai dizer que deve ser alguém que viu e enviou a revelia bla, bla , bla direito de expressão bla.. não sabia, não sei , ninguém sabe.

  13. ISTO NÃO É MAIS QUEBRA de DECORO PARLAMENTAR, É TRAIÇÃO, Lula tanto quento a Dilma forra punidas pela JUSTIÇA BRASILEIRA onde diz, decisão “JUDICIAL se CUMPRE”, GLEISE ao tomar posse JUROU defender a LEI e a ORDEM, é INJURIOSA, CALUNIOSA contra nossa Pátria. que se CUMPRA a LEI!!

  14. Que absurdo!! Essa mulher é louca!!…Uma verdadeira Odete Hoitman…Uma Nazaré, antigo papel da Renata Sorrah…Sei lá!…Por favor, mandem essa mulher ir convencê-los pessoalmente.Vamos fazer uma vaquinha pra ela comprar a passagem. Darei o dinheiro com o maior prazer!!…

  15. O dia que os muçulmanos souberem que essa BANDIDA corneava o marido, assaltava aposentados, efavoravel ao casamento gay, à cartilha gay nas escolas para crianças de 5 anos de idade, que Lula roubou o Brasil…. essa vaca será apedrejada em praça pública ou jogada do alto de um prédio. O feitiço vai virar contra o feiticeiro.
    Além de bandida, é louca, doente mental, completamente burra, analfabeta funcional. Muçulmanos odeiam esse tipo de coisa.

  16. Quanto cinismo dessa tagarela, a tribufu tem que devolver o nosso dinheiro gasto nesse acampamento de bandidos, existe uma ação popular contra esses políticos. Joice Hasselmann, Carla Zambelli e o advogado Júlio Casarin acionaram a justiça pra que esses salafrários devolvam os recursos gastos de forma irregular, os canalhas estão usando o dinheiro do povo pra fazer ato político, quando deveriam estar trabalhando no Senado.
    AJUDEM NO ABAIXO-ASSINADO
    https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/40723

  17. Cada baforada de sandices de “Coxa” no microfone da mídia é uma cusparada na própria fachada Casa do Senado.
    E os outros senadores, vão ficar assistindo um dos “seus” jogar a imagem do país na lata lixo da vergonha mundial?
    Como se o país não tivesse nenhuma soberania, nem leis e necessite de intervenção de mercenários sarracenos para “fazer justiça”?
    Ora é muita palhaçada e frouxidão.