ACESSE

Gleisi quer punir petistas apoiadores de Boulos

Telegram

Gleisi Hoffmann ameaçou punir os petistas que, inexplicavelmente desanimados com a candidatura de Jilmar Tatto à prefeitura de São Paulo, estão interessados em apoiar a candidatura do psolista Guilherme Boulos.

Segundo a Folha, o PT está “incomodado” com o apoio dado à chapa Boulos-Luiza Erundina por personalidades historicamente ligadas à legenda e ao ex-presidiário Lula.

“A filiação petista carrega consigo algumas responsabilidades, entre elas a de lealdade ao candidato do partido. Obviamente que o estatuto prevê medidas para casos em que isso não acontece”, declarou Gleisi.

A presidente do PT não citou diretamente as medidas, mas as punições previstas no estatuto incluem censura, suspensão ou até expulsão.

O Antagonista sugere que Gleisi comece por expulsar o próprio Lula, que claramente vê Boulos como um poste melhor que Jilmar Tatto.

Leia mais: Os negócios de Lulinha: não tem crise para o 'Fenômeno'

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 23 comentários