Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Gleisi quer tirar Bolsonaro e Mourão

Gleisi “Lula” Hoffmann, que chama o impeachment de Dilma Rousseff de “golpe”, agora quer o afastamento não só de Jair Bolsonaro, mas também de Hamilton Mourão.

“Não basta tirar Bolsonaro e deixar o Paulo Guedes, com sua política que vai levar o Brasil à quebradeira. Vamos chegar a uma queda no PIB de oito pontos em 2020. A cabeça do Guedes não é a cabeça da nação, é a de uma parcela da população apenas. Só vamos nos reencontrar com a democracia se o povo decidir seu destino. Têm que sair Bolsonaro e Mourão”, disse a presidente do PT ao UOL, defendendo a cassação da chapa e novas eleições.

Para agradar ao chefe e à militância, ela também bateu em Sergio Moro, claro.

“Entramos com queixa-crime contra Bolsonaro e Moro por prevaricação. Ele viu tudo que Bolsonaro fez e só denunciou um ano e meio depois. Ele participou de diversas daquelas reuniões que a gente viu. Na hora em que ele viu que estava difícil, ele saiu. Confessou um crime e pediu um seguro, isso nunca aconteceu no Brasil. […] Sergio Moro é responsável por Bolsonaro. Sergio Moro processou, prendeu e proibiu Lula de ser candidato e apresentou a delação de [Antonio] Palocci. Bolsonaro tem que beijar o chão que Moro pisa.”

É sempre comovente quando um — ou uma — petista fala em crimes.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO