Gleisi retifica declaração de bens

Depois de declarar patrimônio irrisório no registro de sua candidatura para deputada, Gleisi Hoffmann retificou os valores.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 55 comentários
  1. Pilantras Trambiqueiros, essa senhora não passa de uma vigarista de quinta categoria, será que não viu que iria dar ruim. Ou será que está andando muito com a anta da Dilma?

  2. Só rindo do saldo bancário dessa fulana. A grana roubada com o maridão comuna deve estar no mesmo lugar da de Lula, Dilmanta, Dirceu, Genoinos e Eduardos Cunhas da vida. Só o pirata Jack pra descobrir

  3. Realmente onde tem PT tem sujeira ou tentativa do mesmo, porque não fez a declaração como tem que ser na primeira vez??? É uma podridão, por isso eu vou de Bolsonaro, estou farto disso, quero mudar.

  4. Sugiro a simpática senado que coopere com Boa Vista e aceite receber alguns venezuelanos em seus luxuosos apartamentos uma vez que, como PTista, apoiou a destruição do país por Chavez e seu poste!

  5. faltou relaciionar os bens em nome do amante gigolô laranja e os em nome do outro amante presidiário da carceragem mda PF de Curitiba… aí tem tiro trocado… um é laranja do outro…

  6. Coitada! 255,36 na conta? Me passa o n°, Gleisi, vou mandar uma pequena doação para vc não morrer de fome. Mas me diz uma coisa, cadê os milhões que vcs roubaram dos aposentados? Gastou c/ o amante?

  7. Pelo jeito a prostituição não dá dinheiro, nem o Senado ! Será que deu o dinheiro também pro Amante e o Corno do Paulinho Bernardo ? Tem grana ? O Amante tem 16 milhões bloqueados.

  8. Ué ? Sumiu e depois apareceu ???? Kkkkkkkkkk pilantra…bandida…corrupta…deve ter dado todo o dinheirinho para o marido, o Cornomanso Paulo Chifres Bernardo, para o corno não abrir a boca !!!!!!

    1. A mulher dele prendeu ele no banheiro. Eu teria quebrado cada osso do corpo dele se fosse meu marido e me expusesse a esse escândalo e vergonha. O meu eu já preveni, se fizer, pode começar a correr…

  9. Nossa só duzentão na conta tá feio a coisa em tia mais, não se preocupe o sábio povo do Paraná vai dar um bico na tua buzanfa e você não vai se reeleger, e a casa da praia em Matinhos, vendeu?

  10. Coitadinha da coxa-amante tá quebradinha, que pena!!!…. mais essa senhora é uma vigarista mesmo vai mentir assim no inferno, Paranaense que VOTAR nessa v.@c tem que si fuder mesmo.

  11. Pessoa reticente, pusilânime e de má fé em todos os aspectos, adúltera e desonesta. Afinal… após as eleições vai sumir. Para maior glória seria justo encerrar carreira como vice do ladravaz.

  12. Não me convence. Saldo bancário , dinheiro em casa, bem pouco para não correr risco de eventual, se Deus quiser em breve, ser expropriado com semelhança à Geddel. Cautela nunca é demais. é não ??