Gleisi tem esperança no STF

Ao caminhar apressada do plenário para seu gabinete, Gleisi Hoffmann reconhece a derrota de hoje no Senado: “Infelizmente”.

Ela diz que tem esperança no STF.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 46 comentários
  1. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo14

  2. É como…A polícia prende um meliante, entrega ao delegado e quando este está sob julgamento, a polícia que executou a detenção, pede que o meliante seja devolvido a ele, pra ele decidir se deve haver condenação ou não. (Claro, guardadas as devidas proporções, me perdoem os policiais por eu ter comparado um deputado desse tipo a um profissional trabalhador).

  3. É Diego, no meio do caminho tem Renan, Lula, JEC, Teori, Levandowisk, Melo, a sapiens e um punhado de vagabundos que se vende por trinta moedas, mas vão pagar caro por seus pecados. O tempo mostrará isso.

  4. O Brasil não resiste mais ao balcão de negócios. Tudo foi investido na compra de deputados. Ainda por cima, tinha a bolsa manifestação que era composta por R$ 30,00 + pão e mortadela. Não dá para ver, novamente, esse filme. Nosso país está exaurido.

  5. Eu achei desde o começo que a saída do Cunha foi precipitada. Agora -aparece mais uma confirmação disso. Deveriam ter esperado quarta-feira para trocar o Presidente da Câmara.

  6. É muito engraçado a PT zada abrir o olho com a respiração artificial, falência múltipla de órgãos e achar que vai levantar. KKKKKKKKKKKKKKKK. Acabou pra vocês vermelhinhos. Corre no Poupatempo pra tirar a CTPS. Vocês não tem competência pra nenhum governo! Não ganharam nada, tudo fraudado!!! Vão morrer de qualquer jeito….

  7. “Clóvis Luz 1 hora atrás O Impeachment saiu da instância jurisdicional da Câmara dos Deputados desde o momento em que a admissibilidade e prosseguimento foram aprovados, segundo todos os ritos estabelecidos pelo STF. A partir do momento em que o Senado recebeu o relatório passa a ser a instância onde o processo irá prosseguir, tendo em vista que o seu presidente aceitou o relatório, formou comissão, que, por sua vez, elaborou relatório aprovado por maioria. Logo, não há absolutamente nenhum fundamento jurídico para a anulação por parte do presidente da Câmara.” O SENADOR ME COPIOU!!!

  8. Ato inexistente, que não produz qualquer efeito jurídico, menos ainda que um ato nulo. Esse deputado sabe que não poderia tomar essa “decisão”, foi somente para tumultuar o processo e dar fôlego à militância. Senado não deve dar nem bola e seguir adiante com o processo. Qualquer deputado pode e deve representar o Sr Valdir Maranhão no Conselho de Ética. Ele tem que ser cassado por quebra gravíssima de decoro parlamentar, antes mesmo de Cunha.

  9. A guerra foi declarada. As entidades representativas que façam uma convocação geral para uma MEGA MANIFESTAÇÃO em todo o Brasil no próximo domingo dia 15. Vamos acabar com esse bando de corruptos/ladrões e com esse safado do Maranhão atual presidente da Câmara. O ANTAGONISTA É MUITO FORTE PARA AJUDAR NESSA CONVOCAÇÃO. Vamos a luta.

  10. Não vai dar em nada, no máximo atrasar um pouco, mas o que me impressiona: “porque esse tipo de político do PT e seus satélites, fazem tanta questão serem tão Bandidos”. Desde a Imprensa Marrom, aos Intelectuais (“burros”), artistas (sem talento), Universitários (com diploma mas analfabetos). Essa turma do PT e seus satélites, são tão imorais, sujos e bandidos mesmos. Eles fazem questão de serem tão vigaristas, pra quem tem um mínimo de decência, essa turma é uma coisa nojenta, desde os aspectos físicos desse pessoal até o conteúdo moral e ético, são todos muitos sujos e feios.

  11. É muito engraçado a PTzada abrir o olho com a respiração artificial, falência múltipla de órgãos e achar que vai levantar. KKKKKKKKKKKKKKKK. Acabou pra vocês vermelhinhos. Corre no Poupatempo pra tirar a CTPS. Vocês não tem competência pra nenhum governo! Não ganharam nada, tudo fraudado!!! Vão morrer de qualquer jeito….

  12. É urgente abrir um processo na câmara contra esse verme, cassar-lhe o mandato, em paralelo abrir um processo no STF com o mesmo objetivo, AFINAL O PRECEDENTE FOI ABERTO. Esse lixo tem que pagar caríssimo pelo papel que está se prestando.

  13. Por si só o ato é inexistente, afinal viola decisão colegiada da Câmara dos Deputados! Além disso, se validade tivesse, a análise de tal questão já estaria preclusa para decisão, vez que já houve encaminhamento para o Senado Federal, tendo sido recebida pela Comissão desta Casa Legislativa. Desespero total do Partido dos Trambiqueiros e de seus aliados. Mas essa ocorrência é importantíssima, pois serve para demonstrar a (falta de) qualidade de boa parte dos nossos parlamentares. O Parlamento brasileiro reflete as característica da população do país. VERGONHOSO!!! ESCÁRNIO TOTAL!!!

  14. Se todos os passos do processo seguiram às determinações da Lei e do próprio STF, conclui-se que o sr. Maranhão pisou no STF. Merece melancias, muitas melancias!

  15. li uma matéria que o vice lider do governo disse: mantém contato com maranhão e que ele vai dar sequencia ao impedimento de temer apartir de http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-05/vice-lider-de-dilma-diz-que-maranhao-dara-sequencia-impeachment-de-temer

  16. É exatamente isso que eu penso, afinal se o processo já subiu para o Senado não deveria mais poder ser anulado pelo Presidente da Câmara. Mas como se trata de um bando de chicaneiros e como estamos no Brasil sil sil esse tipo de golpe não é algo que me gera espanto.