Gleisi tenta interromper Eunício

Gleisi Hoffmann se levantou e tenta interromper Eunício Oliveira.

A bancada das trevas não tem limite.

31 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Essas atitudes de hoje envergonham sobretudo as mulheres desse país. Não merecemos esse tipo de representação. E uma vez eleitas, tem os mesmos direitos e deveres que os homens. Portanto, a segurança deveria sim tirá-las de lá, sem se importar com celular ou gênero. O cargo exige decoro e postura dignos. Mais uma vergonha monstruosa para o país.

  2. Assisti e ouvi o discurso dessa senadora, presidente do PT. Iniciou seu discurso dizendo-se envergonhada com o que estava acontecendo na sessão do senado para votação da reforma trabalhista. Digo a esta senhora que vergonha foi o que seu marido fez ao roubar os aposentados do ministério que comandava, vergonha é gastar nosso dinheiro para se encontrar com seu amante na Suiça. Vergonha foi o que a senhora fez como chefe da casa civil. Vegonha é os 13 milhões de desempregados deixados de herança pelo governo petista. Vergonha é o que a senhora não tem.

  3. Se possível ajudem a Carla Zambelli Salgado. Do Brasil nas ruas!! Ela está com câncer. A conta dela está no vídeo do link abaixo aonde ela comenta sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=-o8fmBoKHPQ !!!

  4. É a completa desmoralização das instituições. Ontem, deputados ofendiam-se com palavras de baixo calão. Hoje, senadores impedem o funcionamento da casa, “ocupando” a Mesa. Tudo isto é o simbolismo da anarquia que destrói o País. A falta de respeito às instituições perpetrada por aqueles agentes públicos que mais deveriam fazê-lo, atesta o fato de não representarem nem o povo e nem os Estados da Federação. São a imagem, isto sim do caos vivido nas ruas, nos presídios, hospitais e escolas públicas. Representam tão sòmente a impunidade e a corrupção.

  5. O nível intelectual dos nossos politicos é tão baixo que não conhecem coisas básicas no exercício do mandato – a Liturgia do Cargo – O trono está onde está o rei. Não é o fulano ou beltrano que está sentado na cadeira do presidente do Senado. Mas, sim a Presidência do Senado está no sujeito que a representa, esteja ele onde estiver oficialmente. E, todas as regras do cargo devem ser respeitadas. Até meu neto adolescente percebe isso!

  6. Gente, já que não somos de pegar em armas e invadir aquele “circo” de Brasília, nós temos que varrer do cenário políticos TODOS esses bandidos, TODOS, independentemente de partido…!!! REFORMA POLÍTICA, PROFUNDA, JÁ!!!!

  7. G Hofman é criança mimada. Nunca lutou contra a ditadura como se declara. Não era nem nascida em 1964. Não pegou AI5, Médici, Geisel e Figueiredo. É mais uma que conhece ditadura de ouvir falar. Se combateu alguma coisa, foi contra a democracia.