Gleisi terá que renunciar ao Senado para atuar como advogada na ação do triplex

O Antagonista mostrou mais cedo que Gleisi Hoffmann está licenciada da OAB e teria que reativar seu registro para poder entrar como advogada no caso do triplex.

Trata-se de uma estratégia para que a senadora tenha contato direto com Lula, que só pode receber visitas de parentes e advogados.

O problema é que Gleisi não poderá executar tal estratégia porque o artigo 30, do Estatuto da Advocacia, proíbe a membro do Poder Legislativo advogar contra empresa pública – a Petrobras é assistente de acusação do MPF no caso do triplex.

A menos que a petista abra mão de seu mandato parlamentar e do foro privilegiado. Faria isso por Lula, Gleisi?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Gleisi Hoffmann (codinomes Amante e Coxa no Departamento de Propinas da Odebrecht) não é tão burra. Se renunciar ao Senado, perde o foro privilegiado, e cai direto nas mãos do juiz Sérgio Moro.
    Ela quer espaço na imprensa.
    “A Amante” não tá com toda esta bola.

Ler mais 209 comentários
  1. Gleisi Hoffmann (codinomes Amante e Coxa no Departamento de Propinas da Odebrecht) não é tão burra. Se renunciar ao Senado, perde o foro privilegiado, e cai direto nas mãos do juiz Sérgio Moro.
    Ela quer espaço na imprensa.
    “A Amante” não tá com toda esta bola.

  2. Ela é petista, mas não é burra, louca, afinal, a batata dela não ta assando? Além do mais, ela sabe que no mais curto espaço de tempo ninguém mais no País se lembrará deste condenado.

  3. Bom dia. Sou daqueles que ainda acreditam na justiça, embora o Supremo esteja contaminado por interesses políticos. Votei no Aécio varias vezes e hoje me considero um “corno político”. Quero que todos paguem e torço para que haja uma maneira de caçar os Ministros safados do Supremo. Será que existe uma maneira ?

  4. 🤣💦🤣💦🤣💦 🤣💦🤣💦🤣💦
    Estou rolando de rir. Esta foi a melhor notícia que vi hoje. Duvido que ela vá abrir mão do querido foro privilegiado por causa do molusco. DUVIDO!!!!!! 🤣💦🤣💦🤣💦

  5. Faz isso Gleisi, por favor. O Lula precisa de você nesse momento tão crítico. Ah, e você nem precisa do tal foro privilegiado, já que é tão inocente quanto o seu “deus”…. hahahahaha.

  6. Como todo(a) comunista, a Gleisi acha que pode tudo, que vai entrar na prisão para confabular com o deus dela na hora que quiser, inclusive ser mais uma do time dos “adevogados” de defesa do condenado mas sem abrir mão do seu cargo público no Senado.

  7. Indiferente da Petrobras os artigos 27 e 28 do Estatuto da Ordem proíbem: Art. 27. A incompatibilidade determina a proibição total, e o impedimento, a proibição parcial do exercício da advocacia.
    Art. 28. A advocacia é incompatível, mesmo em causa própria, com as seguintes atividades:
    I – chefe do Poder Executivo e membros da Mesa do Poder Legislativo e seus substitutos legais;

  8. Aí são duas situações: 1 – ela abriria mão de tudo para se encontrar com lulla sim mas, não por motivos assim, tão elevados e nobres; 2 – ela sabe a montanha de dinheiro que a esperaria caso integrasse a curriola de advogados dele. Fácil, não é?

  9. Vá firme, Coxa, realize seu amor na cadeia. Até para ir tomando gostinho pelo lugar. Gleisi advogada é mil vezes melhor do que Gleisi senadora! Gastará menos o nosso dinheiro e, melhor, sem foro privilegiado, sem benesses. O que será que o Marido Corno acha?

  10. Vai dona Gleisi, vai ser advogada de Lula , aí seu processo vai para Curitiba e a senhora nem precisa viajar para ser interrogada. Bons tempos prometem ares mais respiráveis em terras do Brasil do bem.

    1. Se acontecer derramamento de sangue (conforme ameaças), é melhor pensar antes nas palavras do diretor da PF : “Se for pra derramar sangue, o primeiro será da cabeça do chefe da ORCRIM.” Cuidado com as ameaças, gente !?

  11. Façam suas apostas, senhores!
    Gleisi renuncia ou não?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    E ainda vai inventar trocentos mimimimi para justificar a ‘não renúncia’.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    1. É ruim que Gleise H. perca foro privilegiado. Por Lula…kkkkk
      A não ser que ela queira fazer companhia definitiva com ele na carceragem.

  12. A propósito, a pf já pode enviar esse meliante para a Penitenciária de Segurança Máxima, para acabar essa especulação aí em Curitiba. Igual fez com o Sergio Cabral.

  13. Faça, faça Gleisi!!!! Renuncie ao seu cargo de Senadora! Estou doida para te ver na 1a instância!!!! Seus processos vão correr de vento em popa e você fará companhia para o maior bandido do dinheiro do povo! Aliás você não é muito diferente! Afanou o dinheiro dos aposentados, não é mesmo????

  14. Ela, assim como o senador Lindeberg, deveriam estar no senado, discutindo pautas que sejam do interesse do país. Para isso, é que foram eleitos e, estão sendo pagos. Não, para ficar incentivando violências no Paraná, para montar um cenário que caracterize como apregoam, que o Molusco é um preso político. Com este discurso, Gleisi, em conjunto com o MST, CUT e MTST, tem feito provocações as autoridades locais e nacionais. Querem materializar o discurso que diziam: Para prender o Lula, terá que haver muito derramamento de sangue.

    1. Se acontecer derramamento de sangue, de acordo com o diretor da PF, o primeiro a derramar será da cabeça do chefe da ORCRIM. Será que é isto que eles (do PT), estão querendo?? Sei não . . . !!!

  15. Não entendo como o povo parabéns sendo um povo tão inteligente foi eleger uma mulher tão vulgar para um cargo tão importante.
    Acho que ela pensa que é a tal.
    Só serve mesmo para esse pétralias.

    1. Essa mulher é sem sal sem açúcar.
      O que vale mesmo é o cargo que ocupa. Olha o que a mídia pública sobre ela.
      Mulher de vários homens.
      Se fosse fora do Brasil já tinha sucumbido

  16. Como eu adoro o arrogante despreparo dos petistas. A nobre senadora, como qualquer outro petista, desconhece regras, estatutos e normas regedoras porque morrem de preguiça de ler.

  17. Putz meus amigos….bem que essa figura abjeta podia renunciar ao cargo de Senadora. Aí seria uma nova festa na República de Curitiba. Agora, será que o amigo amante é tão bom assim…olha, deve estar rolando muito Citrato De Sildenafila!!!!

  18. ·
    O vulgo (apelido) da Gleisi mudou. Sim!
    Mudou de “Garganta Velha Profunda” para “Vagina Velha Maldita”.
    Isso porque todos que a “commem”, inexoravelmente terminam na cadeia.
    ·
    E o maridinho corno manso será o novo alce-líder do trenó de Papi-Noel.
    _

  19. ·
    O vulgo (apelido) da Gleisi mudou. Sim!
    Mudou de “Garganta Velha Profunda” para “Vagina Velha Maldita”.
    Isso porque todos que a “commem”, inexoravelmente terminam na cadeia.
    _

  20. Em saudosa memória ja dizia o meu querido pai:
    A dor maior é a dor do bolso.
    Gleisi quer fazer passeata/carreata para o Condenado Preso Lula?
    OK, desde que lhe cortem os vencimentos e consecutários de Senadora.
    Cortem toda a grana da Gleisi.

  21. .
    sem renunciar ao en.Cenado, bem qu’ela pode continuar passando CHIFRE.
    o CORNO.escondido num tá nem aí; fica cOidando das crianças.
    e segundo o Romaneio Chifrorento,
    NÃO EXISTE a figura do EX-CORNO.

  22. Gleisy se licencia do Senado, advoga para Lula, mesmo com a OAB vencida, e nem Moro consegue colocar as mãos nela porque ela estaria atuando como advogada e portanto imune. A preocupação do povo Brasileiro deve ficar no STF quarta feira pois a turma da libertação em massa está agindo.

  23. Parabéns ao Antagonista pelas excelentes noticias. Eu acho que que essa narizinho arrebitado tem um caso com Lula, ela chega de ser obcecada, será que ela vai advogar ou ficar na cela com Lula?

  24. Faria isso por Lula, senadora? Eis a questão! Queria muito vê-la a provar essa fidelidade tão comovente. E que a 1a. instância, finalmente, batesse à sua porta. 🙂

  25. Aposto que ela vai se licenciar do Senado ficar com o Lula e depois voltar para o Senado. Não adianta a gente sonhar, eles tem lei para tudo se for para beneficiar os politicos.

  26. Não é nem caso da vagaba da Gleisi não poder advogar contra empresa pública ou a União. Ela, ainda na condição de parlamentar, não poderá em nenhuma hipótese advogar, pois o exercício de função parlamentar é incompatível com a advocacia. Tomara mesmo que ela renuncie, e assim caia direto nas mãos do Moro.

  27. A senadora foi eleita para representar seu Estado e defender aquilo que foi prometido em campanha a seu ELEITORADO ao invés disso a SENADORA INDICIADA atua fortemente para privilegiar um CRIMINOSO.
    É pra isso que pagamos IMPOSTOS!

  28. Tomara que renuncie, pois assim perderá o fôro privilegiado e será presa para amargar alguns anos junto com o molusco cachaceiro. Poderia até ser companheiro de cela dele para amenizar a solidão.

  29. Pueril este raciocínio. Ela entra fácil, fácil. É só eles assumirem publicamente o “caso”. Ela entra nos dias da visita conjugal. Fácil, fácil. O único problema é o “cabeça enfeitada” do Paulo Bernardo. Lula pode fazer um rodízio. Uma semana a Amante, na outra Rose Noronha. “Ant” este quadro vamos todos assistir a suruba do Jucá.

  30. O ADVOGADO ALEXANDRE romano q era do pt e foi preso na lava jato disse q teve caso com ela estiveram em hoteis d luxo pelo mundo regados a sexo selvagem contas bancarias no exterior vinhos caros ele tem recibos e provas hehheh é ceerta vez etiveram em suite d luxo onde esteve ja o casal obahma a atriz brigite bardoo a cantora madona…. em breve a amante vai ser desmascarada pois a investigaçao ainda nao acabou a materia saiu em alguns blogs é so pesquisar-pois a midia esquerdalha esconde

  31. Tem muito idiota que pensa que o lula espertão foi preso ´´apenas´´ por conta do triplex, que já encheu o saco de fato.
    “Coitado, só por causa de um apartamento”, quanto ódio…..

  32. U R G E N T E É NO DIA 19 DE ABRIL DE 20 18…CADEIA NELE.
    👏🤣😂👍

    Atenção: Ex-ministro José Dirceu entra na pauta de Abril de julgamentos do TRF-4 – Noticias Brasil Online https://www.noticiasbrasilonline.com.br/atencao-ex-ministro-jose-dirceu-entra-na-pauta-de-abril-de-julgamentos-do-trf-4/ …

  33. A Gleisi Hoffman deseja chamar a atenção, não sabe nada, nunca advogou e fica protagonizando palhaças, ela também é ficha suja . Recolha-se a sua insignificância até ser presa !

  34. Será que ela seria tão burra para largar o mandato? lógico que não. Isso é só fogo de palha. Vai continuar sem trabalhar e visitando o preso. Corte de ponto por falta no senado não deve ser muita coisa para ela.

  35. Não acredito, pois já está com os bens bloqueados e na mira da PF!!!!Gleise é uma bandidagem e não quer perder o foro privilegiado!!! Deve estar recebendo muita propina de Luladrão, mas jamais renunciará ao cargo!!!

  36. esses petralhas sem o verme não são nada….são 0 à esquerda….por isso defendem tanto o lixo do molusco, porque usam ele como instrumento pra poder angariar votos….são ins lixos interesseiros, no discruso do bebado, todos viam que ele bbeia, mas não vimos essa lesma um minuto sequer tentar conversar com o molusco pra pelo meno não se expor tanto, que ele bebe todos sabemos, mas dessa maneira eu pelo menos não tinha visto, daí que eu acho que eles estão defendendo o proprio rabo, usando a massa de manobra, porque queira ou não o verme tem influência com os seus comparsas,,,,,,,bando de lixos voces são……não estão preocupados com a exposição dele, pobre velho!!

  37. Rapaz, olha, veja bem, eu to com uma coisa aqui na cabeça. Acho que a Gleice está precisando de uma “visita íntima”, daí essa pressa dela de correr lá e fazer o velho papel de amante.

  38. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..aí também não, né? Diria Gleyse Hoffman…kkkkkk. Ela também diria: ” estão querendo forçar a amizade dela com Lula., pedindo uma coisa dessa…kkkk

  39. Ainda que a dita senhora renunciasse ao Senado e reativasse a sua inscrição na OAB, estaria impedida de exercer a profissão pq é incapaz. Ela apresenta deficiência mental. Já deveria estar hospedada em hospital psiquiátrico. Deu PT – perda total.

  40. AH, GLEISI! HOFFMANN! TOMOU UM DIRETO NA VOSSA TARRAQUETA. CHEIA DE MUITO VELCRO! E BEM CABELUDO! VAZOU?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  41. Ainda que a dita senhora renunciasse ao Senado e reativasse a sua inscrição na OAB, estaria impedida de exercer a profissão pq é incapaz. Ela apresenta deficiência mental. Já deveria estar hospedada em hospital psiquiátrico.

  42. Ainda que a dita senhora renunciasse ao Senado e reativasse a sua inscrição na OAB, estaria impedida de exercer a profissão pq é incapaz. Ela apresenta deficiência mental. Já deveria estar hospedada em hospital psiquiátrico.

  43. EU se fosse a GREISSI renunciaria JÁ, afinal depois que ele VOLTAR A PRESIDÊNCIA (SQN) ela terá a vaga garantida no STF e pronto não será presa nunca mais….Movimento RENUNCIA GLEISI EM FAVOR DO LULA.

  44. HUM…. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  45. Chegou a hora de provar a tua lealdade, gleisinha! Vai lá, desiste de tudo para defender o seu líder máximo!
    Petista é tão burro que anuncia jogadas com tanta antecedência que depois fica numa enrascada!

  46. Já sei porque o caixão de Marisa Letícia tava fechado:
    Era pra esconder o chifre…
    O Lulla difamando o juiz correto e honesto dizendo que a galega morreu por causa dele, mas é provável que ela tenha tido o AVC na hora que descobriu que a Gleisy era mais que uma “colega” de partido…

  47. Art. 30. São impedidos de exercer a advocacia:

    II – os membros do Poder Legislativo, em seus diferentes níveis, contra ou a favor das pessoas jurídicas de direito público, empresas públicas, sociedades de economia mista, fundações públicas, entidades paraestatais ou empresas concessionárias ou permissionárias de serviço público.
    CABE À OAB FISCALIZAR!!