Gleisi usa caso Queiroz para atacar Moro e a Lava Jato

Gleisi Hoffmann, para surpresa de ninguém, explora no Twitter o caso de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, para atacar Sergio Moro e a Lava Jato.

“Muito feio o silêncio de Moro e sua ‘república de Curitiba’ s/ [sobre] caso Bolsonaro-Queiroz. O desejo de poder, agora pela indicação de [Deltan] Dallagnol p/ [para] PGR, está mostrando a natureza do grupo. Fazem alianças políticas pra conquistar o comando. A luta contra a corrupção é mero palavrório.”

Comentários

  • Sirlei -

    Não entendi até agora as publicações que toda mídia faz dessa senhora esquizofrênica,quando temos tantas pessoas de alto quilate precisando nos informar e ajudando na busca de soluções dos pro

  • Rachel -

    A"impoluta " usa a arma dos atributos morais que não possui ,para atingir uma pessoa honesta como Sérgio Moro. Nos poupe, roubar aposentados é o fim da decência e não permite dar nenhum palpite

  • ANTONIO -

    .......ge, que voce seja feliz, que voce aproveite a vida aqui na terra, pois la embaixo, vai ser tudo diferente....voce vai queimar essa pele branca.

Ler 250 comentários