Gleisi usa os mortos de Suzano

O PT já está usando os mortos de Suzano para fazer proselitismo.

Gleisi Hoffmann disparou:

“Toda solidariedade às vítimas da escola de Suzano. Tragédias como essa resultam do incentivo à violência e à liberação do uso de armas. O Brasil precisa de paz”.

Poderia Ser No Brasil. Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Proibam-se a venda de machadinhas, arco e flecha, facas de cozinha, alicates, martelos (nesta semana um desequilibrado matou a ex-esposa com golpes de martelo) e todas as ferramenta pérfuro-cortantes

Ler mais 366 comentários
  1. Proibam-se a venda de machadinhas, arco e flecha, facas de cozinha, alicates, martelos (nesta semana um desequilibrado matou a ex-esposa com golpes de martelo) e todas as ferramenta pérfuro-cortantes

  2. Gente o que essa esquerdopata quer são comentários para poder aparecer, se todos nós que somos a maioria a ignorarmos, ela sumirá do mapa e não se reelegerá na outra eleição.

    1. Fato. Se esses monstros soubessem que poderia haver gente armada na escola, para defender os alunos, duvido que iriam lá de peito aberto, como foram. São covardes, só isso.

  3. O desarmamento, que é a política da demonização da legítima defesa armada, com armas LEGAIS, resulta em facilidade pros criminosos. As pessoas ficam como presas inertes a espera do predador.

    1. Como bem disse o Rei Roberto Carlos: Estamos numa guerra, onde um lado está desarmado e o lado dos bandidos, armado. (e acrescento: protegido por esta esquerda doente).

  4. Quem incentivou a violência foi o PT protegendo (leis frouxas) e formando (ECA) criminosos. Polícia sucateada, educação pífia, desemprego e corrupção completaram o quadro. Cinismo e hipocrisia

    1. Que dignidade? Casada com um ladrão de aposentados e amante de outro ladrão preso. O nome dela na planilha da Odebretch é “amante”.

  5. Tem que falar, já que o presidente Bolsonaro, não diz nada, apenas fica choramingando, em saber quem é o mandante do seu atentado. Duas coisas, o a PF é muito ruim ou ele está mal assessorado.

  6. A mídia deveria parar de abrir espaço para esta senhora. Só fala bobagem. Se esquece que seu PT é o partido mais corrupto que o Brasil já teve. As armas eram legais? E o machado e outras armas?

    1. Engraçado, não existe nenhuma lei que facilite aquisição de armas e colocam a culpa no governo, referente a posse de armas sera debatido no congresso para que seja realizada a aprovação.

  7. Uma pergunta? Se a violência armada é culpa da política de direita, por que esses 2 canalhas invadiram uma escola, por que não invadiram um diretório do PT ??? Seria bem mais útil a sociedade.

  8. A questão está totalmente distorcida, se a posse de armas fosse uma realidade, comitanteme com o porte de arma, nesta fatídica situação de Suzano, as únicas vítimas seriam os agressores.

  9. Pois é. Lembrando que, quando foi cogitado colocar detetores de metais, ou seguranças armados nas escolas, a esquerda foi contra, dizendo que ” Isso iria deixar os alunos constrangidos, traumatizad

  10. abutres sem respitoa aos sentimentos alheios querem palanque mesmo que seja por hipocrisia esse partido nunca se importou com nada a não ser dinheiro e poder, foram 16anos roubando,..

    1. Com o cidadão,sou a favor de quem possa é queira usar armas.tb sou a favor de leis mas duras e severas os EUA e o país das armas mas todos fogem para lá.

    1. Facista, Facista, Facista… se aperta a barriga de um petista ele grita facista, kkkkkk, igual a um boneco kkkkk

  11. Que pessoa surreal! 14 anos no poder a roubalheira foi tanta que não sobrou tempo para”cuidar do país e muito menos da violência”viraram as costas para o cidadão”.A justiça baterá em à sua p

  12. Estranho comentário da Sra presidenta do PT. Quem sempre advogou a ideia do “nós contra eles “? Isto sim, é o adubo para se fazer uso de armas. Sem terreno fértil, a arma não seria usada.

  13. Essa violência é resultado da impunidade que o PT apóia, não da liberação do porte de armas, bandidos com certeza não irão comprar e andar dentro da lei. Essa esquerda é uma piada.

  14. A coisa que o PT mais tem venerado é um cadaver, todos que estiveram no caminho deles eles fizeram discuso. O PT continua sendo um partido de bandidos , de escórais, calhordas, miseráveis.

  15. Vou parodiar Jean Wyllis que disse, em um destaque da abominável e tendenciosa FSP, “dá nojo ouvir….”. É exatamente o que sinto quando ouço o comentário, esdrúxulo e inconsequente, da líder

  16. O que o Brasil precisa mesmo Gleise Hoffmann, é que gente, se é que possível chamar de gente, como vc. e seus companheiros ladrões, canalhas, vagabundos, sejam extirpados deste mundo.

    1. Daqui a pouco, com ‘ajudinha’ da mídia raivosa, os petralhas vão culpar Bolsonaro! De forma enviesada, sempre, usam de argumentos falsos para denegrir seus adversários!

  17. Não interessa o que a galega disse ou deixou de dizer, já se sabe que os dois jovens assassinos era militaristas e cultuavam o uso de armas. Um deles repercutia posts de Eduardo Bolsonaro. Simples.

  18. Ela já sabe se a arma foi comprada legalmente? Se ela foi comprada de forma ilegal, o argumento dela cai por terra e só da munição para o Bolsonaro liberar geral o porte de armas.

  19. Essa f.i.l.h.a da p.u.t.a é previsível igual menstruação, a primeira coisa que me veio a cabeça: O PT vai tentar usar esse fato pra faturar dividendos políticos, igual ao caso Mariele

  20. Sim! As armas eram porteadas para pessoas de 17 anos. Nos poupe de lorota, só idiota útil acredita em uma asneira assim. Isto tem muito mais a ver com a falta de pessoas com porte legal de armas.

  21. Alguém precisa avisar a Dona Gleisi que a besta (não me refiro ao presidiário) usada não está inclusa na autorização de POSSE DE ARMA!!! E que o clima de ódio foi instaurado pelo PT.

  22. Essa “anta”, também conhecida no submundo dos pecados capitais como “A AMANTE”, esquece que quem deu início a essa história de “NÓS” contra “ELES” foi o Presidiário LULADRÃO.

    1. Simplesmente o PT perdeu por total o discurso. Falta pouco para ser extinto, pois o seu líder máximo está trancafiado e não estão falando coisa com coisa.

    1. Caro mouros acabe com isso logo e assuma de vez…Já que foi isso q foi esquematizado la atrás. Assuma e mande esse bando dai tbm

    2. Nisso eu concordo com essa loka ..abaixo as armas e abaixo a todo LEGISLATIVO EXECUTIVO E JUDICIARIO ..Não vamos aguentar outro bando de ladrões e assassinos

    1. É irônico alguém cujos correligionários terroristas, os quais estavam dispostos a matar e morrer pela “Causa”; pose de pacifista! O “Socialismo Real” foi e é a maior máquina genocida da Hist

    2. Ela se esquece ou “finge” que não sabe que foi Mao Tsé Tung que disse que o Poder Cresce no Cano de Uma Arma! Talvez, seja por isso que esses esquerdopatas “desarmaram” a população!

  23. Hipócrita, esquece que a educação e a segurança entraram num caos nos últimos 25 anos. As armas nas mãos de gente dec3nte serviria para dimuniui o estrago feito por estes bandidos.

    1. O povo medíocre do Paraná deve está ao povo decente brasileiros,inclusive os nordestinos de bem,entre os quais eu me incluo.

    1. Rosa,minha querida,tenho certeza que você tem certeza que a capital do Ceará é o Piauí.Tamanha sua ignorância.Vai estudar,mulher!

    2. O povo paranaense é muito ignorante e burro para votar nesta Crazy, o problema é que o Paraná está infestado de Nordestinos. O Paraná que era um estado nobre agora virou ninho de paraibas! Kkkkkk

    1. Tenho certeza.Quem vai ter o direito sagrado da autodefesa terá instruções suficientes pra eliminar gente desta natureza.Esesse marginais, não tenho dúvidas,nenhum,nenhum mesmo tinha porte de arm

  24. Independentemente da liberação do uso de armas as pessoas fazem isto infelizmente. Esta criatura deveria fechar a boca só fala besteira e usa qualquer coisa pata atacar o Governo.

  25. Independentemente da liberação do uso de armas as pessoas fazem isto infelizmente. Esta criatura deveria fechar a boca só fala besteira e usa qualquer coisa pata atacar o Governo.

    1. Cachorra?? só se for na sexualidade, porque no mais respeito muito esses animais do essa degenerada mental. Uma dia há de passar por situação semelhante;

  26. Bem que poderia ser com ela própria, para deixar de usar a desgraça alheia em proveito de seus ideais utópicos, próprios de quem sofre da disfunção mental, estudada pelo Dr Lyle Rossiter

  27. Essa vagaba merece é um murro na boca pra não falar mais idiotices. Esperamos que agora o governo agilize a liberação do porte de armas para a segurança do cidadão e de seu patrimônio.

  28. Escória humana,lixo dos lixos ,devem ser cria do petismo pq qualquer pessoa com um pco de bom senso gastaria balas e a própria vida para matar escória e não crianças inocentes!!!

  29. A atual legislação sobre porte e posse de armas não conseguiu evitar uma tragédia como esta. Contudo, permitiu que os agressores não sofressem reação reação armada alguma. Essa é a verdade.

  30. Será que tem como essa mulher calada e uma poetiza Homens de 20, 25 anos, com faca, arma de fogo, arco e fecha, coquetel molotov e ela vem falar sem conhecimento do que ocorreu. Aff.

  31. Crie seus filhos sem impor limites, nem objetivos. E dêem tudo o que pedirem, sem cobranças… E teremos isso! Tem prova no colégio? Dê ansiolíticos… Foi mal? Dê antidepressivos… Faltou alg

    1. Fruto dos ideais comunistas do Paulo Freire, o liberou geral deu no que deu. Aluno aprendem pouco, esculhanbação geral nas escolas, alunos batendo e xingando professor e nos colegas. Caos total

  32. GLEISI, eu sei que essa minha fala não vai chegar até vc, mas fica aqui o meu protesto contra vc.Pergunto esses bandidos perguntaram, se as armas que eles estavam pegando era registrada. Sanatório

  33. Tudo é motivo de distorção para a louca defender a ideólogia do partido das trevas. Ontem cheguei a desejar a ressuscitação da desconhecida Marielle. As narrativas mentirosas da esquerda cansou.

    1. Obs.: Desconhecida até a esquerda elevá-la a “deusa” do pobres e oprimidos. Os mesmos pobres e oprimidos que sequer votaram nela.

  34. Senhora Gleice Hoffman as armas ainda não foram liberadas, OU SEJA, foram adquiridas ilegakmente e o incentivo à violência já vem da era PT que sempre valorizou mais a bandidagem do que o trabalh

  35. Esperar o que desta figurinha que não respeita dor de ninguém. Menor nunca poderia comprar uma arma e mais, fazem política em cima de tragédia e dizem que é uma festa no enterro do neto do Lula.

    1. Sonia é isso aí. Nesses dois episódios esses fdp ficaram caladinhos, porque foram acontecidos num governo que estava sob a responsabilidade de um filiado ao seu nojento partido. Que morra o PT

  36. Será que esta defensora de criminosos não se dá conta de qye gente protegida por ela, não usam qualquer arma legal? O bandido nunca irá legalizar uma arma. O caos é herança dos governos dela.

    1. Disse sim babaca! Quem faz isso usa armas ilegais! As legais salvam vidas e evitam uma tragédia dessas! So o cidadão de bem foi desarmado!

  37. Vagaba! Aqui na Venezuela o tiranete amigo (deles), mata milhares, dois milhões já sairam do país, milhões passando necessidades etc. etc., e ela continua apoiando o Maduro…me explica isso Gleis

  38. Nunca fiz uma crítica ao antagonista, sou admirador do trabalho deste pessoal . Gostaria de deixar uma sugestão : a gleisi nunca vai falar nada de proveitoso. É conveniente não dar voz a ela .

  39. Por isso sou do Parana, mas quem votou nessa imbecil deve rever seu voto, votou numa pessoa sem moral, pra dizer o que falou, os companheiros dele que produziram e incentivaram o banditismo no Brasil.

  40. isso se deve a governos frouxos com código penal feito para proteger os bandidos e de outra realidade quando a violencia era menor, dona gleissi devia ter cobrado do nine e da presidanta

  41. PAZ que vcs PTralhas contribuiram pra piorá-la!! Baderneiros como são, ainda querem criticar quem está está tentando consertar o estrago que deixaram durante os anos que DESGOVERNARAM nosso país!

    1. O pior é que a imprensa não vai dar holofotes para essa declaração – como deu ao Presidente no caso das aberraçōes do carnaval!

  42. Aconteceu em Realengo no Rio durante o governo do PT, nem por isso, o seu partido melhorou a segurança do Brasil. Foram atrás da Maria do Rosário, q agora deve estar defendendo os assassinos!!

  43. Justamente o contrário, alguém com porte de arma legal e bem treinado no local poderia ter contido os atiradores. Pelo direito de poder me defender, malucos como esses não precisam de porte.

  44. Morra Vagabba! Se valendo da dor de famílias q se tivessem mais segurança nas portas d escolas pelo Brasil não passariam por isso, pois, os 14 anos d governo do seu PT, deixaram 65 mil mortos por a

  45. E adolescentes podem portar armas? O porte de armas não é para maiores de 18 anos, com testes psicológicos e de tiro? Só atabanhados não pensantes,falam abobrinhas antes do tempo.

    1. verdade, tanto o nine como a predidanta nada fizeram com nosso arcaico código penal, deram sim mais saidinhas pra bandidos ,auxilios reclusão,etc

  46. Se o PT está se metendo no assunto é porque eles tem alguma coisa a ver com os crimes. Só passando pra lembrar: onde estão os mandantes do crime de Adélio? E quem está pagando os advogados de de

    1. o jeito básico de parar esses tipos de elementos que são à favor do que acontece na Venezuela e ainda afirmam q lá tem democracia, é não votando mesmo, mas como teve gentalha, tá aí sendo pol

  47. Então por que o estatuto do desarmamento não impediu esse e tantos outros crimes, sua hipócrita de merd@? Esse povo da esquerda pede todo dia por uma tragédia para fazer uso político. Lixos!

  48. Picaretas, de sempre! De uma vez por todas: Bandidos não seguem as leis, tanto é, que o Estatuto do Desarmamento levou a mais de 60 mil homicídios por ano! Simplesmente nojenta, essa fala!

    1. Perfeito, Pico. Além da proteção ostensiva, ainda que algum arr0mbad0 tentasse cometer crimes, poderia ser abatido na 1a ou 2a vítima. Tornaram-se, todos, presas fáceis para o c0varde.

  49. quem incentiva violência é o PT que deixa bandidos livres leves e soltos. essa escola tinha segurança treinada e armada? contra assassinos e loucos armados a unica defesa é uma arma

  50. Esse é o motivo pelo qual Lula quer manter Gleici na presidência do PT. Ela não tem limite para demonstrar sua canalhice. Essa v@g@bund@ continua livre da cadeia graças à incompetência do STF.

  51. Independente do proselitismo do PT. Saber que a compra de armas será facilitada não me deixa nem um pouco confortável. Gostaria que o Governo focasse no combate à violência, isso sim.

  52. Mulher nojenta, abjeta…ser desprezível amante da mentira, hipocrisia e todos os males !!! Como uma pessoa dessas tem voz na midia ??? A tão honesta e isenta grande midia que replica folha veja glo

  53. kkkkkkkkkk….Tem que explicar pra ela que o primeiro uso da arma é pra se defender de agressão injusta e desproporcional! A culpa é da arma ta certo! Quem nem é do carro em acidente!