Gleisi vai mandar Lula para presídio

O circo montado por Gleisi Hoffmann em Curitiba está criando tanto transtorno que as autoridades vão acabar transferindo Lula para algum presídio.

É jeitosa essa moça, não?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. Gleisi Amante lula Coxa Hoffmann, pensando melhor, é melhor vc ficar em Curitiba, fazendo o que está fazendo. Muitos estão elogiando o seu comportamento, a sua luta para livrar o lula condenado. Parabéns!

  2. gleisi amante lula coxa hoffmann, vc não tem marido em casa? Muitos estão dizendo que ele é corno, mas é seu marido. Não tem filhos para educar? De repente é melhor para eles, ficarem longe de vc. Não tem um trabalho no senado? Ah! lá vc quando quer, não é? Vá fazer alguma coisa de produtivo, tipo. Se muda para uma das 20 regiões da África subsaariana ou Trípoli, na Líbia ou Laos ou Coréia do Norte.

  3. Vai firme Gleisinha continue assim, faça uma manifestação “master’ não deixe a PF trabalhar , more a força da coxa, mostre a justiça quem é que manda no pedaço…Tem todo o meu apoio, vamos infernizar o pedaço e ver o que dá….

  4. Mas provavelmente é isso que eles querem porque quando ele estiver no presídio, vão alegar que não apresenta condições compatíveis com o ex presidente e vão pedir prisão domiciliar.
    Não se esqueçam que a defesa não é mais só com o Zanin

  5. O psiquiatra e filósofo Damiaan Denys é chefe de psiquiatria no Hospital Acadêmico de Amsterdã (AMC) e enfrenta diariamente a questão de Kant
    «o que é o homem?»
    Apenas essa pergunta o mantém tão ocupado que ele também está no palco de sua vida profissional com um monólogo interior — di-a-ri- amente — sobre nossa frágil posição entre o medo e a liberdade.
    .
    Uns preferem ter medo rotineiramente do novo e recuam (petismo).
    Outros — como o MBL — preferem ficar mais do lado da liberdade.

    1. Desde quando censurar arte, difamar adversários e depredar agências bancárias é ficar ao lado da liberdade?

  6. .
    P E D R I N H A S – M A
    é o lugar certo !!!
    o pilantrão de bigodão manda seus capangas protegerem o presidiário-mor
    e, duas vezes ao dia, envia uma quentinha/marmitex ao ponto.

  7. Qquer lugar q mandem o ex-bebum decadente ja ta bom para a gleide e o lindinho,pois o q eles querem mesmo he causar baderna e confusao com uma pitada de sangue.Assim eles mostram pra “militancia” q eles sao os verdadeiros herdeiros desse legado lulista(???),visando votos dos trouxas uteis na reeleicao.O veio em abstinencia na salinha ,eles tao cagando e andando,mesmo q ele va para uma masmorra medieval q he a norma na banania.Comunista he assim mesmo,uma mata o outro pelo “pude”.

  8. O mais sujo de tudo, é que essa senhora e os demais petistas estão CAGANDO e ANDANDO para o Lula, só estão preocupados em aparecer nas fotos, em fazer marketing político, em posar de heróis da resistência, afinal de contas, é ano eleitoral e grande parte desses BANDIDOS precisa se reeleger para não perder o foro privilegiado e cair nas mãos do Moro.
    Se o Lula for para o presídio, melhor para eles, pois o translado terá mais reportagens ao vivo, mais palanques, mais gritaria nas redes sociais. E se o Lula morrer, ainda tem a foto ao lado do caixão!
    Essa gente não presta, não vale meio-tostão furado!

  9. O problema do presídio é o detento Tonhão Pé de Mesa . Ele tem fetiche por presos na faixa dos 70 , que sejam roucos e que gostem de uma pinga . Lula preenche os requisitos .

  10. Com estes assessores do naipe de Gleisi, Lindinho, Dilma, Humberto, Suplicy.. Lularápio nem precisa de inimigos, essa cambada sabe foder o ex-chefão como ninguém. Isso é o que chamo de morrer sufocado de amor…kkkkkkkkkkk

  11. Sim, novamente estão caindo na própria armadilha. Esse circo fará com que ele perca o quarto de 15m2 com banheiro e armário embutido. Pra quem reivindica esteira ergométrica e água gelada vai acabar é tomando banho frio em penitenciária.