Glenn Greenwald condena censura à Crusoé

O jornalista americano Glenn Greenwald, fundador do site noticioso The Intercept, também criticou a censura imposta pelo STF à revista Crusoé.

“É um grande abuso do poder judicial, extremamente perigoso, e deve ser denunciado por todos os jornalistas e aqueles que acreditam em uma imprensa livre”, escreveu Greenwald no Twitter.

Janaina: bolsonaristas são melhores que petistas. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Denon disse:

    Quando até este sujeito, que faz campanha internacional contra o governo Bolsonaro, critica a censura imposta pelo STF, vê-se que a situação é péssima...

Ler comentários
  1. Nelson disse:

    se vocês querem citar o glen greenwald quando lhes convêm pq não o citam também em sua condenação ao cruel enredo para engaiolar Julian Assange? Ah é, é por que vocês são propaganda polític

  2. Crítico disse:

    Pois é, Tofolli, vc ajudou a espalhar para o planeta todo o que está acontecendo lá na lava jato.Só piorou pro seu lado.

  3. Caio disse:

    O Danilo não foi censurado. Ele foi condenado por difamação, injúria e calúnia. Coisas bem distintas. Ele pode falar o que quiser.

  4. Celso disse:

    Isso é só o começo... A intenção é aterrorizar a imprensa e todas as mídias independentes.. Ninguém pode falar do STF, eles devem ser vistos como Deuses... Ou...

    1. Pera aí, até o dia do hoje a grande imprensa sempre foi contra a mídia independente e pior, muitas vezes alimentou o autoritarismo do STF contra concorrentes. Surpresos agora?

  5. Fatima disse:

    Eita! Até Glenn Greenwald?! Deu ruim, ministros! Deram um tiro no pé! E são os ministros que insinuavam, sempre que podiam, que Bolsonaro era contra a democracia. Quem é contra a democracia? Hein?

    1. Esse cara é um hipócrita, o apoio dele não vale uma nota de 3 reais. São idiotas letrados, pensavam que alimentando o autoritarismo do STF iria acontecer o que?

  6. Roberto disse:

    Olha aí, agora não se pode mais dizer que o The Interpt só publica fake news!

  7. Tonico disse:

    Há um soviet instalado dentro do STF. Bandidos de Toga. Usurpadores da sociedade travestidos de juízes. Divas intocáveis. Vosso fim está próximo. Um cabo e um soldado a caminho.

  8. Rodrigo disse:

    Faltou escrever "fundador de site noticioso de extrema esquerda". Vcs nao precisam do apoio desse cara...

    1. Uma censura como esta não tem que ver quem é de esquerda ou direita. Censura é censura.

  9. William disse:

    Glenn é um militante jornalista um pouco mais inteligente que a média. Passar pano pra esse ABUSO de poder do STF é assinar a própria sentença de morte!

  10. Dora disse:

    Será que eles pensam que Antagonista e Crusoé e um site e e uma revista qualquer? Os jornalistas todos são de primeira linha e não tem rabo preso com ninguém, isso é um absurdo.

    1. Censura é inaceitável e mesmo sendo o cafajeste que é sua profissão é jornalista.

  11. Epaminondas disse:

    Quem vai expedir uma "ordem de prisão" contra esses cretinos ? Fechem essa porrraaaaaa....

  12. Ryu disse:

    A ditadura togada se f0deu dessa vez! Força Antas!

  13. Dalila disse:

    Se você aceita de um amanhã poderá ser você #DitaToga #CensuraNao em vez de investigação censura,pior estão dizendo para a população que Dias Toffoli é mesmo #AmigoDoAmigoDoMeuPai

    1. Vocês aceitaram e apoiaram com o Leandro Attuch e o Reinaldo Azevedo. O amanhã é hoje.

  14. rubens disse:

    Volta a ser perigoso ser jornalista, no Brasil. São os mesmos que dizem que em 1964 houve censura. E houve mesmo. Assim como hoje, 2019, depois de tudo o que aconteceu. Depois da morte de Herzog.

  15. MARCO disse:

    Tófoli . . . seu fim de carreira está próximo. Agora mais luzes serão lançadas sobre o assunto! A imprensa que não repercutiu, agora, mudará de posição pois amanhã poderá ser ela a censurad

    1. Será que a grande mídia vai repercutir? Tenho minhas dúvidas.

  16. FORACENSURA disse:

    Outro hipócrita, quando o veículo é de direita eles alimentam os autoritários do STF. Pensavam que só aconteceria com os outros, né?!

  17. Igor disse:

    Extrema esquerda vir falar de liberdade de expressão é o cúmulo hilariante, pra não dizer hipócrita.

  18. Reinaldo disse:

    Glenn Greenwald é aquele jornalista americano que comprou o mandato do Gean Wyllys para o maridinho Miranda, poder brincar de deputado federal?

  19. Pedro disse:

    Temos que chutar os culhões do careca!!!

  20. Sacocheio disse:

    Olha a Ditadura da Toga!!! Ops dos sem toga!!

  21. 3pinos disse:

    o 247 já sentou na seringa dos antagonistas .... kkkkkkkkkkkk

  22. André disse:

    Ô Glenn tu não enganas sodomita de merd@.

  23. Carlos disse:

    Esse aí não é o marido do Jean Willis?

  24. Rubem disse:

    o sujeito é esquerdinha, mas está do lado certo dessa vez, ainda que seja por interesses corporativistas.... e o Reinaldo Lacaio Azevedo, já se manifestou ?

    1. Ele não está do lado certo, está do lado que convém porque percebe que será o próximo. Queria ver esses tipos defendendo a imprensa independente, mas ele faz exatamente o contrário.

  25. Rodolfo disse:

    Esse GG é o ídolo da esquerda brasileira, mas não sai da Fox News!

  26. Doug&Costelinha disse:

    Sensato, muito sensato mesmo sendo "do lado de lá" (PT). Parabéns pela atitude que muitos jornalistas brasileiros e meios de imprensa não tiveram.

  27. M disse:

    Quem ? O amigo amante do amigo q cuspiu no nosso mito? Elementar meus caros Antas,vcs fazem posts do bílis aqui e fecham os comentários, isto também é CENSURA 😈😈😈😈

  28. Luiz disse:

    Qual a opinião dos outros 9 membros da Corte (não confundir com a opinião do presidiário 9 dedos).

  29. FORACENSURA disse:

    O apoio de gente como o Glenn é seletivo, inocente quem se move por esse tipo de declaração.

    1. Pelo contrário. É um esquerdista apoiando um direitista, por um princípio comum. O Antagonista, sim, é seletivo, ao tripudiar sobre a prisão obscena de Julian Assange.

  30. Maria disse:

    Nossa , se até ele está achando e porque o negócio pegou muito mal . E ele que vive para desfazer discamos de Bolsonaro.

  31. Juliandro disse:

    Depois do filme do Snowdem há algo há mais que eu concordo com esse sujeito!!!

  32. MARCELO disse:

    Esse Glen é o via dinho amigo do Willys