“A Globo é a nossa inimiga”

Além de atacar Edson Fachin, João Pedro Stedile atacou também a Rede Globo, incitando atos de vandalismo contra a empresa:

“Não pode deixar a Rede Globo em paz: joguem ovos ou joguem o que tiverem. A Globo é a nossa inimiga”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É engraçado que os partidos, ditos de esquerda, alimentam-se de dois discursos. Quanto estão no poder são totalmente moderados em suas colocações: Crescimento, Competitividade, etc. É PAZ E AMOR. Quando se sentem acoados descambam para os ataques à Globalização e a Rede Globo (que não tem de santa nada, mas também não é esse monstro todo que pintam.)

Ler mais 208 comentários
  1. É engraçado que os partidos, ditos de esquerda, alimentam-se de dois discursos. Quanto estão no poder são totalmente moderados em suas colocações: Crescimento, Competitividade, etc. É PAZ E AMOR. Quando se sentem acoados descambam para os ataques à Globalização e a Rede Globo (que não tem de santa nada, mas também não é esse monstro todo que pintam.)

  2. Insitar alguém contra outra ou contra uma instituição pública ou privada é crime: este indivíduo, alimentado com o dinheiro do povo, já deveria estar na cadeia há muito tempo. Deixá-lo livre faz antever catástrofes onde os líderes nada sofrerão. São os “soldados” (sinônimo de “a soldo”) que levarão a pior.

  3. Não se entende como pode um criminoso continuar abertamente instigando a população ao ódio e baderna, como se tem cegamente permitido a esse indivíduo travestido de produtor rural! Até quando haveremos de ver sua imagem odiosa, escutar seu discurso verborrágico tudo nas barbas da lei, sem um minimo de atitude por parte das autoridades competentes?

  4. Melhor mesmo ´´e ver o que Jair Bolsonaro acha de grupos como o mst…

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-tem-de-radicalizar-contra-o-mst/

  5. Tem que invadir a Globo,mas ao vivo,no jornal nacional.Por o Boner a correr ,aqueles jornalistinhas pelego levarem um tundão pra se educarem e aprenderem que é que eles estão protegendo e constantemente defendendo.Essa impressa de tão vermelha ficou roxa e não agrada mais seus antigos patrões

  6. É um país sem lei mesmo! Onde já se viu um cara ameaçar invadir (e invade mesmo!!) propriedades e nada acontecer. É país de bost@ mesmo! Esse dito “poder público” demonstra não possuir nenhuma autoridade! Não é por acaso que muita gente torce para os milicos acabarem com essa pouca vergonha.

  7. Não entendo é isso, uns safados dessa laia ficam incentivando invasões de prédios públicos , de propriedades privadas e depredações e MP não abre processo e nem pede a prisão deles. Quando os fazendeiros começarem a reagir e matar esses vagabundos, aí o MP entra na justiça contra os fazendeiros. Tem que prender esses vagabundos do PT, PSOL, MST, MTST, CUT etc.

  8. Logo, não irá faltar a tão sonhada terra! – Sete palmos para cada verme adubar! —-

    LULA: MST invade sede da TV Bahia ( TV Globo ) —–

    Bahia Music – 17/04/2018 —–

    https://www.youtube.com/watch?v=trv9Q0tP7IM

  9. Apologia ao crime é permitido por um Ministro do STF, isso é o que parece fazer esse bandido que se esconde por trás de um movimento de ocupação de terras, que pra mim é um outro crime. O que podemos fazer judicialmente para acabar com essa bagunça promovida pelo Stédile??? Será que somos obrigados a assistir isso e nada fazermos??? É por essas e outras que cresce o movimento a favor da intervenção no Brasil, é muito abuso. Eu acho que se eu desafiar a justiça eu certamente irei ser preso, esse pessoal do PT, do MST, do Lula/Dilma fazem isso todos os dias e nada acontece.

  10. De fato há muito que se criticar da Rede Globo de Televisão, mas se a fecharmos quem assumirá o seu lugar de liderança, o bispo Macedo, Sílvio Santos? Ingenuidade acreditar que essas pessoas irão se dobrar à pressão do MST e deixarão de seus interesses particulares pelos da sociedade brasileira. Bom, eu não sei se é ingenuidade ou algo mais escondido por baixo disso, porque MST não são nem um pouco bobos, assim como seus patrões verdadeiros.

  11. E nenhuma instituição do estado democrático pediu a prisão deste meliante por incitação contra a ordem pública?
    Tá na hora dos telejornais se posicionarem e criticarem abertamente a essa “horda” de criminosos!

  12. QUALQUER palavra que saia da boca deste JEGUE ENCANTADO, seguidor do CHEFE por pura CONVENIENCIA, não por ideal (pois faz turismo às custas dos sindicalizados) deve ser desconsiderada… é apenas mais um dos tantos VAGABUNDOS SUSTENTADOS PELO PRODUTO DO ROUBO!!!!!!!!

  13. Não sei do que este marginal está reclamando, a globo está infestada de petistas e outros esquerdistas. É Chico Pinheiro e um monte de artistas que adoram os corruptos e destruidores de país.

  14. Eu gostaria muito de ler suas publicações jornalísticas, mas a publicidade não deixa. Toda vez que tento acessar um título, em seguida aparece propaganda por cima e depois não consigo ver o resto da reportagem. Que adianta uma boa reportagem se não posso ler.

  15. O petista mentiroso Chico Pinheiro (Tv Globo-Bom dia Brasil) está tranquilo, pois sabe que o MST não causará problemas, pelo contrário, é um daqueles que ajudarão nas agressões à própria empresa na qual trabalha.

  16. Jogo de cena. Será que Stedile não sabe que foi a Globo que colocou Lulalá e ainda lhe dá destaque (uma no cravo e outra na ferradura), em troca de ajuda financeira de BNDS e mais de 1 bilhão de verbas publicitárias em 13 anos ?

  17. (CONTINUAÇÃO)

    EXECUTIVO PODRE !
    LEGISLATIVO PODRE !
    JUDICIÁRIO PODRE !
    PARTE DA IMPRENSA PODRE !
    .
    NÃO É POSSÍVEL QUE DURANTE 13 ANOS NINGUÉM VIU A CORRUPÇÃO E
    A BANDALHEIRA QUE ACONTECIA E AINDA ACONTECE NO NOSSO PAÍS !!!
    E AQUELES QUE LEVANTARAM SUA VOZ CONTRA ISSO, TIVERAM QUE
    SAIR DO PAÍS PQ ESTAVAM CORRENDO PERIGO DE MORTE !!!
    .
    POLÍTICOS FECHANDO OS OLHOS PARA O TRÁFICO DE DROGAS !
    POLÍTICOS TRAFICANDO DROGAS !
    INSTITUIÇÕES INFESTADAS DE PESSOAS FINANCIADAS POR PCC E CV !
    .
    NOSSAS INSTITUIÇÕES ESTÃO PODRES !
    .
    COMO RESOLVER ISSO ATRAVÉS DE ELEIÇÕES ??
    .
    INTERVENÇÃO PARA COLOCAR ORDEM NA CASA.
    INTERVENÇÃO PARA COLOCAR POLÍTICOS NA CADEIA.
    INTERVENÇÃO PARA COLOCAR LADRÕES NA CADEIA.
    INTERVENÇÃO PARA TIRAR O BRASIL DO TRÁFICO DE DROGAS.

  18. Stedile e o Boulos, dois vagabundos, fazem o que querem e nada lhes acontece. Depredaram o prédio da Carmem Lucia, invadem propriedade privada e tudo bem. Ninguém vai peitar esses caras?

  19. É inimiga nada, esta cheia de petista veja o caso do Chico Pinheiro e o caso do racismos com o repórter do Jornal das 10, e veja a demissão dos artistas petista no palanque de Lula antes de ser preso.
    Essas acusações são para disfarçar o apoio aos socialistas comunistas e ao PT.
    Veja a relação dos petistas da Globo no FACE ou YTUBE.
    Tudo novela, Marieta Severo, Montenegro, Paulo Betti, Roberto Carlos, Cristiane Lobo e muitos outros. O Stedile é bandido e faz isso para disfarçar, como o apartamento triplex invadido pelo Boulos, só para chamar atenção dos eleitores burros que não entenderam ainda o que é roubar seu próprio dinheiro.

  20. BRASILEIROS…
    .
    SE ELEIÇÃO FOSSE A SOLUÇÃO…ÓBVIAMENTE ESTARÍAMOS MUITO MELHOR
    DO QUE ESTAMOS AGORA. MAS NÃO ESTAMOS.
    .
    SE ELEIÇÃO FOSSE A SOLUÇÃO…NÃO TERÍAMOS TANTOS CRIMES DE CORRUPÇÃO
    EM TODAS AS ESFERAS DE GOVERNO.
    .
    PASSAMOS POR TODAS AS ELEIÇÕES E NADA MUDOU !
    .
    CONTINUAMOS PAGANDO IMPOSTOS COMO UMA DINAMARCA…
    E AINDA ASSIM NÃO TEMOS ESTRUTURA DE UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO !
    E PELOS IMPOSTOS Q PAGAMOS ESTARÍAMOS COM UMA ESTRUTURA DE PRIMEIRO MUNDO !
    .
    E PQ NÃO TEMOS ? ROUBO !ROUBO !ROUBO !
    .
    NÃO EXISTE SOLUÇÃO ATRAVÉS DE ELEIÇÕES…
    PARA UM SISTEMA TOTALMENTE CORROMPIDO COMO O NOSSO !
    PARA UM SISTEMA TOTALMENTE PODRE COMO O NOSSO !
    PARA UM SISTEMA TOTALMENTE IMPREGNADO DE GENTE PRONTA PARA NOS ROUBAR!

  21. É inacreditável que um país constituído, é membro da ONU e se diz civilizado, permita que um guerrilheiro, cuja única causa é o saque e a baderna, incite a violência e não seja preso e processado por isso. Nós, brasileiros, ainda vamos pagar caro por isso…

    1. Fritz, vc ainda foi muito bondoso quando chamou esse Vagabundo, Terrorista, Jumento, Asno, filho de uma chocadeira de Guerrilheiro. Esse Vagabundo nunca esteve numa Guerrilha. O que ele faz e prega são considerados atos de Terrorismo em qualquer Democracia de um País sério, mas não neste imenso Puteiro chamado de Brasil.
      Esses Vagabundos pregam o tempo todo a desordem, a violência, destroem Patrimônio Público e Privado. Invadem Terras produtivas, destroem Plantações, entretando, ninguém faz nada. Cadê a Raquel Dodge para denunciar esses vagabundos?? Cadê os Promotores Estaduais, Procuradores Regionais??
      Bando de Omissos e Frouxos!!!

  22. Stédelle pode ser contra a Globo ou qualquer outra empresa. Agora, incitar à violência é crime e Stédille já passou de qualquer limite tolerável para um cidadão, quando pede para destruir Moro, invadir a PF e soltar Lula, quando incita o seu exército a destruir plantações e por ai vai.

  23. Há muito que o STÉDILE merece uma investigação completa e retrospectiva de rendimentos, porque o sujeito só vive de atiçar arruaças. Há muito que deveria responder por crime de INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA.

  24. Esse criminoso passou os últimos 13 anos comandando os bando de criminosos, invadindo propriedade, ameaçando, incitando crime e violência. pra isso não existe ministerio público? onde esteve nos últimos 13 anos?

  25. Até quando assistiremos a essa barbárie a esses atos de vandalismo promovidos porterroristas, sem nenhuma oposição? Onde estão os órgãos de segurança? Basta dessa palhaçada! Todos sabem Q o cachaceiro é culpado.

  26. Não entendo porque esse tal de Stedeli ainda está solto, esse marginal deveria era está preso, o cara fica ameaçando a todos incitando a violência,vandalismo etc… e fica ai tranquilo??? Tá muito errado!!!

  27. Globo é a porta voz de Soros, daquilo que se tornou a ONU, com suas agendas destruidoras dos valores judaico- cristãos, esquerdista, aliada a esquerda tradicional só naquilo em que convergem para a destruição dos costumes, porém não identificada com a esquerda bolivariana, burra do MSTS e PT. Por isso oscila entre Collor, Lulinha paz e amor, FHC, e quem mais for de seu interesse no momento.

  28. Finalmente vai fazer algo que preste,se não está mentindo…. Aquilo é uma fábrica de fazer Comunista no estilo mais SÓRDIDO de Gramsci,se por aquilo abaixo vai ser um serviço de utilidade pública!

  29. Esse senhor já deveria estar enquadrado em alguma lei de desordem pública. A criatura só deseja o mal, só fala o mal, precisa ficar em alguma solitária para encontrar a si mesmo.

  30. ESSE DESOCUPADO, VAGABUNDO, VERME, VIVE AS CUSTAS DO “OTÁRIO” PAGADOR DE IMPOSTOS. NOSSO PAÍS ESTÁ CAMINHADO PARA UMA SITUAÇÃO ONDE SÓ SERÁ RESOLVIDA COM AS FORÇAS ARMADAS PROMOVENDO UMA VERDADEIRA LIMPEZA DAS RUAS, ESSA “CAMBADA” DE NOJENTOS, OU SE TOMA UMA ATITUDE FIRME E RADICAL OU ESSA ESCORIA ACABA DE ARRASAR COM O BRASIL!!!

  31. Nem precisa ter bola de cristal para saber que o MST iria invadir a fazenda de Oscar Maroni. Só não cogitaram invadir o Bahamas porque a militância poderia virar funcionária da casa de tolerância, sob os protestos do facínora Stédile. Eu já disse aqui e repito: todos os dias, MST e MTST acordam e se perguntam “…quem nós vamos foder hoje?” ou “quem vamos aporrinhar hoje?”. É só nisso que pensam. E agem. A Justiça brasileira é tão tolerante, ideológica, ineficiente e venal que Guilherme Boulos e João Pedro Stédile podem fazer o que quiserem que continuarão livres, soltinhos da silva para insultar a sociedade e encher o nosso saco. É só isso que sabem fazer. Conquistas sociais, de fato, nunca conseguiram.

  32. Um monte de gente não sua o rosto para comer o pão: os bandidos, os corruptos (que são bandidos), os preguiçosos (que ainda se tornarão bandidos) e os… militantes políticos de esquerda. Digam-me: qual é o trabalho de Stedile? Quando ele acorda, qual é a sua agenda? Quando ele vai dormir e faz o balanço do dia, o que produziu para o país? Que contabilidade ele faz? Quantas propriedades ele invadiu? A quantas pessoas ele causou prejuízo? Que atraso teve a ciência naquele dia em razão da ação de seus seguidores?
    Revista Veja 11 fev 2017, 14h26 – Publicado em 13 mar 2015, 22h34

  33. Esse Petistas são mesmo engraçados; Atacam a Rede Globo como se jornalistas da mesma como Chico PTinheiro, CrisPTiana Lobo e outros, atores como Fábio Assunção, José de Abreu e outros defensores do Lulismo não trabalhassem lá. O próprio LADRÃO quando estava entrincheirado no Sindicato e BÊBADO declarou que gosta das novelas da Globo ao lado do Tião Galinha. É a velha duplicidade Petista, só o bom o que lhes beneficia.

  34. A TV Globo apoiou decisivamente Fernando Collor (já admitiu isso!) e não sei o que seria pior: Collor ou Lula em 1989. Ao menos conheceríamos o verdadeiro Lula – este que está preso – e teríamos nos livrado dele bem antes. O jornalismo da TV Globo oscilou entre chapa branca com generais, esquerdista com FHC e com Lula e Dilma e só acordou para o que acontece hoje no país (após a Lava Jato) quando manifestações de 2013 explodiram nas ruas. É difícil classificar, atualmente, o jornalismo praticado pela TV Globo e Globo News. O fato é que tanto Lula, Dilma, Stédile, Gilmar Mendes, Gleisi, Lindberg, Serra, Aécio quanto o centro e a direita mais hidrófoba odeiam a Globo e gostariam que a emissora desaparecesse, para que pudessem roubar em paz. Ruim com a Globo, acho que seria bem pior sem ela.

  35. Numa república medianamente séria, o General Stédile, ops…Mestre Preguiça, já estaria mofando numa jaula. Aqui na republiqueta ele continua ameaçando o Brasil que presta com seu poderoso exército que só consegue matar de rir.

  36. O mal que a TV Globo fez a faz ao Brasil não é só na política. Vamos lembrar que, apesar de estética impecável, empurrou pela nossa goela uma programação de quinta categoria: novelas que deseducam e emburrecem e são, há 40 anos, algo que intoxica e vicia. Mais recentemente, a TV Globo baixou o nível de vez e se rendeu ao sensacionalismo, com aberrações como Big Brother, Domingão do Faustão (não esqueço o sushi erótico), Luciano Huck (assistencialismo barato!), Ana Maria Braga e programas sobre sexo, com a sexy Fernanda Lima. Com as tevês a cabo, o Grupo Globo expandiu seu domínio e, via Globo News e mobile, passou a cobrir um noticiário frenético que, teoricamente, não permite “ter um lado” pois há sempre o risco de cair do cavalo ao apoiar alguém (como fez com o facínora Fernando Collor)

    1. Exato! Como fez a “comunista” Manuela Davila…para ela os USA são o demonio, mas para comprar o enxoval do seu baby, foi a Miami…são meros oportunistas com uma boa habilidade em manobrar imbecis

  37. Independentemente de a Globo ter conseguido a ‘proeza’ de ser atacada pelos dois extremos, esse sujeito já deveria estar preso, por incitamento à desobediência civil, entre outros crimes.

  38. o sistema globo de comunicação deveria bloquear todo e qualquer reportagem do PT, MST, MTST e qualquer outro desordeiro incluindo seus respectivos representantes.
    isso seria a melhor coisa. eles vivem pq a globo leva a informação…deixa que o povo esqueçam, pois eles querem manchetes e lamentavelmente so as tvs é que os promovem.

  39. Juridicamente falando, as pessoas podem ameaçar outras, propriedades particulares, estragarem patrimônio público? A polícia não pode fazer nada em nome da liberdade de expressão? Está tudo muito estranho!

  40. Esse cara é outro, que além de Renan Calheiros, eu gostaria de ver “jogado” na cadeia, já que ele gosta de jogar coisas nos outros. E espero que seja uma solitaria, por que os demais presos não merecem ter que conviver com um cara assim…

    1. As autoridades do Brasil estão deixando a coisa acontecer sem ações efetivas para que a situação não degringole, está ficando insuportável aguentar este tipo de gente, que nada tem a ver com as pessoas de bem. E este terrorista ainda consegue manter os incautos e ignorantes atuando para ele e o Partidinho Vermelho do condenado.

  41. Um cara sem moral. Uma pessoa que cultiva a violência. Será que ele pensa que o povo em geral adora baderna? Está enganado. Pode parecer que sim, mas o povo não gosta de baderna não. Falando assim o movimento e o petê, psol, etc se afastam cada dia mais do povo.

  42. Isto no mínimo é incitação à violência!!! onde estão nossas instituições, continuam aparelhadas ? Este meliante está passando dos limites, tem que ser contido, senão toda nossa imprensa será coagida a ficar calada.

  43. Stedile e Boulos estariam presos há muito tempo se vivêssemos num país sério e num estado de direito legítimo. “Joguem ovos ou joguem O QUE TIVEREM…” diz o marginal. Isso engloba bombas ou fogo? Ele incita atentados terroristas contra a Globo e invasão de terras. Mas, perigoso mesmo é o Bolsonaro que chama das pessoas de gordas e por isso merece prisão perpétua. País cínico.

  44. As ameaças do João Pedro Stedile são intoleráveis e devem ser apuradas. Esse senhor não pode julgar, ou melhor, condenar sob critérios próprios, subjetivos e pessoalmente, isto é, promover a subversão da ordem legal do país. A PF deve intima-lo a dar explicações e submete-lo a rigoroso inquérito…

  45. Estão perdidos e sem rumo. O que resta é um discurso bem surrado que pega naqueles sectários da esquerda que não cultura suficiente para interpretar os fatos. São tudo uma boiada. Eh, vida de gado.

  46. NÃO SOU PETISTA, NÃO TENHO SIMPATIA A ESTE TERRORISTA.

    ¨¨
    Sobre a globo, há sim, todos percebem, a organização globo tentou ser o quarto poder no Brasil.Depois das MANCHETES INTERNACIONAIS sobre propina, usando o esporte no Brasil, contribuiu para lesar o País.
    A ” Lava Jato Internacional” será mais clara…

    Além do mais, esta campanha contra famílias, insulta , campanha e APOLOGIA A TODO TIPO DE VÍCIOS, e enaltece criminosos em suas novelas.

    É DESNECESSÁRIA AO PAÍS!

  47. Enquanto não tiver ação concreta contra estes dois filhos da PuTa, Stédile e o Viadinho de cavanhaque, eles continuarão colocando pressão…
    Deixa esses vagabundos trancados por uns dias para ver se não amolecem.

  48. O Brasil continua 3i: indecente, inacreditável e inviável! Incapaz de limpar o próprio lixo. O MECANISMO é inercial: Os piores STF e Congresso de nossa história continuam lá, não temos Lei que regulamenta terrorismo nem somos capazes de enquadrar bandidos que incitam a desordem. Professores e Jornalistas colaboracionistas continuam excretando à vontade em nosso nariz. Ficamos quietos perante a fraude eleitoral mediante 95% de votos NÃO impressos. Temos motivos de sobra para irmos às ruas JÁ!!! Precisamos praticar CIDADANIA como ROTINA!!! MBL, Vem pra rua etc.: IR ÀS RUAS TEM QUE VIRAR HÁBITO!!! ACREDITEM!!!

  49. Me trás uma pipoca e um refrigerante. Tô aqui na arquivancada torcendo para que os comunistas de todos os tons se …:

    Jornalista Polibio Braga: Bandoleiros políticos do MST, aparelho do PT, invadem Rede Globo na Bahia
    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/04/bandoleiros-politicos-do-mst-aparelho.html?m=1

  50. Com a profusão de assuntos indecorosos que surgem, todos os dias, em nosso noticiário político, fica difícil para qualquer emissora ou veículo da imprensa defender a ideologia tal ou qual, se ela quiser ser honesta e tentar se ater aos fatos. Hoje, políticos de todo o espectro ideológico roubam descaradamente, primeiro nossos sonhos e, em seguida, os cofres públicos mesmo. O problema de ideologizar ou tentar torcer as matérias é que, no dia seguinte, um membro alinhado do Editor vai estar enrolado com a Justiça. Tem coisa mais à direita que o PP de Maluf? Pois é, rouba tanto ou mais que o esquerdista PT, PSOL ou PCdoB. O problema não é a ideologia apenas. É a falta de caráter e racionalidade do brasileiro, que elegeu essa gangue e hoje está totalmente à mercê dela.

  51. Esses baderneiros não desaparecerão jamais, qualquer peidinho a nossa grande impressa passa a divulgar, transmissões diretas dia e noite. Vejam o exemplo do Maluf, praticamente ninguém mais fala.

  52. Não gosto nada da orientação editorial do jornalismo da Rede Globo, e quase nunca sintonizo seus canais.
    Mas tolerar a incitação à violência ( ou terrorismo ? ) praticada, com frequência, por indivíduo é demais !
    Democracia, estado democrático de direito são conceitos não compreendidos e difusos em nosso lamentável país.

  53. Que sujeito atrasado. Alguém precisa dizer a ele que estamos em 2018 e que TV tem um botão de liga/desliga. Assiste quem quer… E mais, quem trabalha não tem tempo pra ver televisão!

  54. “Não pode deixar a Rede Globo em paz: joguem ovos ou joguem o que tiverem. A Globo é a nossa inimiga”. (Stedile). Que se destruam mutuamente, enquanto existirem essas porcarias, o país não vai conseguir mudar. A nossa principal mudança tem de ser de CONCEITOS, VALORES, EDUCAÇÃO, ÉTICA, RESPEITO.

  55. Esse é o tal “exército de Stedille”? Cadê? Onde foi parar? Ameaçam invadir fazendas, porque não invadem? Bravateiro do CARAIO! Estão querendo ganhar na sugestão, são uns mer.das.

  56. Ué? A globo não vive defendendo o Lula, divulgando qualquer baderna de meia dúzia do MST como se fosse um grande protesto, militante do PT. Achei foi pouco! Achou o que? Que iria acariciar uma cascavel e não iria levar um bote?

  57. Mas assistir futebol na Globo gostam, não? Se a esquerda perder o discurso de Globo inimiga, desaparecem. Só sobra um bando de marginais sem rumo tentando libertar o chefe. Trágico. Mas divertido.

  58. Ele fala esbraveja,invade,toca fogo, vinga, ofende humilha,e daí qual é o macho pra prender este cara,
    A hora que ele seentir o braço da lei,ai ele fica quietinho igual ao ze rainha. Pianinho.

  59. E as autoridades com cara de paisagem diante desses terroristas, até quando? Estão esperando uma reação da sociedade contra esses chiitas radicais, não adianta esperar pelo Bolsonaro, isso não vai dar certo.
    Na realidade, essas autoridades entraram em compasso de espera pela reação das FFAA.
    Depois não reclamem.

  60. Esse idiota é um completo perdido! Um vagabundo! Um desocupado que tenta 15 minutos de fama falando cretinices a que lhe empresta o microfone. E um ser desprezível que faria um grande favor a todos se passasse daqui para uma melhor.

  61. Mais da metade dos diretores e funcionários da Globo são petista, são a favor do MST e essa baderna, são comunistas e contra a prisão do jararaca ladrão do povo brasileiro. Falta ao povo alto crítica para exigir mudanças de verdade e não aceitarem a Globo empurrar goela abaixo os seus repugnantes conceitos contra todo tipo de moralidade.

  62. O que tem em comum a Rede Esgoto e o FHC? O esforço em agradar os comunistas baixando as calças em todas e o que ganham em troca é pontapé, cusparada e pedrada dos comunistas. Bem feito. Eu é que não dou ibope para ambos.

  63. A Globo põe o programa de governo do PT todo na telinha “todos” os dias. E Fachin é petista de carterinha. Devem estar armando mais uma pernada no povo brasileiro. A Globo, o STF e o PT.
    TV Globo recebeu R$ 6,2 bilhões de publicidade federal com PT no Planalto
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/06/1649933-tv-globo-recebeu-r-62-bilhoes-de-publicidade-federal-com-pt-no-planalto.shtml
    Luiz Edson Fachin, indicado por Dilma para o STF, faz um discurso de apoio à petista
    https://www.youtube.com/watch?v=lXCRWiIkjcs

  64. Ou ele está mentindo, ou a Globo é uma bela de uma masoquista! Porque quanto mais batem na Globo, mas ela protege Lula e ataca seus inimigos! Qual seria a lógica diante desses ataques? Que a Globo apoiasse Bolsonaro, o ÚNICO candidato que se contrapões às ações terroristas do MST, que não só fizessem matérias criminalizando as ações do MST, como também, que PROCESSASSE Stedile! SQN! O alvo predileto da Globo é Bolsonaro!A Globo cobriu o showmício de Lula como se ele fosse um popstar! Então, esse papinho de ataque não cola!

  65. A qualidade tectonológica da Globo é fantástica, mas a sua programação é um lixo e as suas novelas uma escola para ensinar todas as safadezas possíveis e destruição da moral familiar. Portanto a Globo, PT, MST e Stedile se merecem. Que um destrua o outro e não sobre nada, o Brasil agradece e merece.

  66. Engraçado, o José Povo nunca entende bem o globolismo. Não sabem se é contra isso tudo que aí está, se é a favor ou se é neutro, imparcial. E olha que são milhões e milhões de zezé cuja cabeça é feita a cada dia. Quem gostaria de escrever um artigo sobre o posicionamento da campeã do ibope, em todos os setores por ela cobertos? Eu é que não! Antagonistas é que têm obrigação, já que falam sobre tudo. Vocês gostariam? Esperamos.

  67. Os mortadelas não sabem mais o que fazer. Estão completamente perdidos! Só falta Stédile e Boulos tirarem as calças e pisarem em cima, como sugeria minha mãe quando, pequeno, eu tinha um ataque de raiva. Um sociólogo revelou que os 40 países que já adotaram o comunismo faliram miseravelmente. Em 1990, o país mais rico do continente americano (exceto EUA) era a Venezuela, que hoje tem 60% de sua população com fome. O que mais precisa para esse pessoal se convencer de que a esquerda – do jeito que pensam – está equivocada, é inviável, não funcionará nunca. Esses idiotas mal intencionados acordam toda manhã e decidem “…quem vou infernizar hoje?”. É só nisso que pensam. São inúteis que a mídia ainda procura e cobre.

  68. Sabe …….eu nao morro de amores pela GLOBO, mas a Bronca dos Bandidos ( Petistas ) , é que em materia de Canal Aberto, a Globo cobre qualquer ” Buraco ” , e ai a noticia das Pilantragens se espalham pelos quatro CANTOS , e acaba cada vez mais de os enterrar.

  69. O José Dirceu está em prisão domiciliar e no entanto vai juntamente com esse baderneiro em um evento fazerem ameaças ao povo e às instituições. Cadê as autoridades constituídas: Estão com medo? Acovardaram? Fazem parte deste esquema? Estão esperando o circo pegar fogo, muitos serem prejudicados ou inocentes morrerem para agir? Essa omissão assusta, nos traz insegurança.

  70. Manolito disse: 17 de Abril de 2018 às 08:57

    Também acho. É um dog whistle para a militância e jornalistas lulistas infiltrados na globo agitarem a máquina propagandística de esquerda.

  71. Pessoal, pensando bem, esses terroristas estariam nos prestando um favor. Deixem eles destruirem aquele antro fétido e mais, vamos sempre cobrá-los pois promessa é dívida.

  72. LULA É O FERNANDINHO BEIRA MAR DO PT!!! ENQUANTO BEIRA-MAR COMANDO TRAFICAS DA CADEIA, LULA COMANDA SEUS JUMENTOS TERRORRISTAS DA SEDE DA PF EM CURITIBA!!! ETA BRASIL SEM LEI!!

  73. Próprio de crianças birrenta, esses Petistas e de mais alças sem mala, nunca admitem seus erros, “Não foi eu foi a mana, foi Beto, foi o Chico…” “A Grobo é do GÓPI”.

  74. Todos veem o ridículo, abusivo, estorsivo, corrupto deste pessoal. Se algo não sai como querem eles “se enchem de coragem” (apesar de ser covardia e baixaria imensas) e dizem que vão aprontar o diabo . Chantagistas! Criminosos! Não é a toa que são considerados criminosos. Porque são, mostram que não tem escrúpulos, que não seguem as leis. Se fazem isto na frente dos outros, imagine o que fazem quando não são vistos. Merecem cadeia, já tiveram várias advertências.

  75. Avisa esse psicopata que todos já sabem da psicopatia da mídia (a referida ainda ontem apresentou em destaque matéria que é anti-ético ter filhos, coisa digna do capeta). E avisem ambos que a hora deles está chegando (façam logo o testamento). BOLSONARO 2019

  76. O que é anunciado como ataque a Rede Globo pelo PT, na verdade, trata-se um código para que a emissora intensifique o marketing esquerdista. A mídia brasileira é apenas um braço do “mecanismo” onde a globo lidera absoluta.

  77. Ele fazem isso na Globo pq a Globo sempre pegou leve e ainda é muito branda com esses bandidos e com o PT. A Globo deveria se manifestar enfática e publicamente cobrando das autoridades através dos seus noticiários doutrinamento, mas como os globais são todos vermelhinhos… O insuportável e picareta Chico Pinheiro continua na Globo, mas o competente Willian Waack teve que deixar a emissora, além da competência a diferença é que Chico Pinheiro é esquerdopata.

  78. Até quando nossas autoridades, vão tratar esses canalhas que desafiam a lei a ordem, incitanto à baderna, e a violência com complacência. A sociedade decente está cansada de ser vitima dessa escória que semeia a discórdia, e aterroriza com seus atos.

  79. A Globo e os esquerdopatas tem uma relação sadomasoquista incestuosa, parecida com a de FHC e Lula, desvendada a pouquíssimo tempo atrás.
    Todos merecem um tratamento psiquiátrico…
    com camisa de força.

  80. Na verdade eles queriam transformar a Globo na cegueira que é o Graamma , e não se conformam em terem apenas conseguido transformar a sua queridinha Grobo, em um ciclope. A pacionalidade é corrosiva.

  81. Além de atacar Edson Fachin, João Pedro Stedile atacou também a Rede Globo, incitando atos de vandalismo contra a empresa:

    “Não pode deixar a Rede Globo em paz: joguem ovos ou joguem o que tiverem. A Globo é a nossa inimiga”.

    ou joguem o que tiverem:
    – GRANADAS
    – BOMBAS
    – BALAS
    – FOICES

    Isso… ai o TOFOLI te dá um HC , já deve até estar pronto. Vai alegar “razões humanitárias”…

    PAÍS SEM LEI, SEM MORAL, DESABANDO….E TEM GENERAL QUERENDO RESPEITAR A CONSTITUIÇÃO….ENTÃO RESPEITA:

    Art. 5º XLIV – constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático;

  82. Ahh é… Ô!
    Não sei qual parte.
    A grobo é puro marxismo em forma de ondas eletromagnéticas e fibras de papel…
    Só no teatrinho de jogar ovos e pixar muros, que os comunistinhas de ambos os lados encenam, é que são “inimigos”.
    Conta outra vagabundo.

  83. Esses seres esquerdopatas são merecedores de tratamento psiquiátrico…
    … com camisa de força. Pois, quando a mídia, cuja maioria é esquerdista, inclusive a Globo apresenta séries como “Os dias eram assim”, ou quando ficaram quietos até fevereiro de 2016, com relação ao governo petista… Aí pode.

  84. Não só a Globo, maioria dos brasileiros éticos são seus inimigos, o fim do MST e MTST é urgente. O Brasil precisa mudar as leis penais e colocar esse anarquista disfarçado na cadeia.

  85. Por mais que eu saiba que a oposição entre MST e Globo seja falsa, eu adoraria ver os vermelhinhos depredando patrimônio dos Marinho e dessa emissora do satanás.

  86. João Pedro Stedile precisa ser preso em flagrante delito de incitação à violência. Até quando vamos ter de aturar esse verme e sua arrogância?? BILSONARO NELES!!!