Globo: Esfaqueador de Bolsonaro agiu sozinho

“A PF não encontrou, até o momento, nenhum indício de que Adélio Bispo de Oliveira tenha agido a mando de uma terceira pessoa quando esfaqueou Jair Bolsonaro”, diz O Globo.

E mais:

“Mesmo sem indicativos claros de mandantes ou participação de terceiro, a polícia pretende esgotar todas as hipóteses para não deixar nenhuma margem de dúvida sobre as circunstâncias e as responsabilidades pela tentativa de assassinato do candidato à Presidência.

Para investigadores e pessoas próximas ao caso, o segundo inquérito seria mais uma medida de cautela da polícia contra eventuais críticas que propriamente uma necessidade.”

Você quer saber quem é o homem que tentou matar Bolsonaro? Clique AQUI. 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Curioso é ver uma investigação “idônea” realizada pela PF ser conduzida por um delegado que tem ligações com o PT. Basta um pequeno esforço de raciocínio para prever o resultado disso.

Ler mais 351 comentários
  1. Curioso é ver uma investigação “idônea” realizada pela PF ser conduzida por um delegado que tem ligações com o PT. Basta um pequeno esforço de raciocínio para prever o resultado disso.

  2. A polícia federal tá pensando que somos burro.A esquerda é violenta e sanguinária. O caso de prefeito Celson Daniel,até hoje não vou desvendado e maioria das testemunhas estão mortas.

  3. Mentira, conivência com a esquerda, ou incompetência. Na realidade não acredito em nenhuma delas para a PF. Mas nesse país, de deixa pra lá, tudo é possível. Haja vista o STF e STE. Estamos de

  4. O Grupo Globo é muito suspeito, eles DETESTAM o Presidente Bolsonaro, assim não entendemos essa pressa do Globo querer encerrar o caso. Quanto a MARIELLE(pessoa insignificante), eles insistem no cas

  5. Fica muito difícil aceitar essa tese: primeiro, porque colocaram o nome desse traste na lista de visitantes da câmara no dia do atentado? Achavam que ele fugiria e se o indentificassem, teria um Ali

    1. Quem disse que na PF são todos isentos ? ainda mais, atuantes de governo Pimentel. Este delinquentesinho inseguro e mixuruca (pobretão) não teria condições para uma iniciativa do tipo.

  6. Minha primeira decepção na vida, aos 5 anos: Papai falou que papai noel não existia! Agora, beirando os oitenta, tenho certeza, convicção e plena consciência de que PAPAI NOEL EXISTE !

    1. Concordo contigo, Eder. A Polícia Federal faz seu trabalho, sem nenhum alarde, como deve acontecer em todas as investigações sérias, principalmente envolvendo partidos políticos…

  7. Tá bom! O cara está desempregado, hospedado em hotel pagando em dinheiro, consegue 4 advogados de uma famosa banca de MG e ainda tentam criar álibi em visita a Brasília. É só ligar os pontos.

  8. Pelo que vejo acreditar em Coelho da Páscoa e Fada do Dente é praxe… Com todas as evidências, ainda falam que o Lobo é Solitário? Como assim? Existe uma alcatéia por trás dele. Só rindo!

  9. Os quatro celulares e o cartão de credito internacional com certeza cairam do céu. De qualquer jeito mesmo que encontrassem alguma coisa não iriam divulgar agora em cima das eleições.

    1. É incrível! E as entradas no Congresso no mesmo horário do atentado em Juiz de Fora? Criaram um álibe para o terrorista!

  10. O que mais me deprime é saber que em plena época de informaçao gratuita pela internet onde ta tudo exposto, ainda tem idiota que vai atras desse antro de viados e cheiradores chamado rede Globo

  11. Ah bom…agora tenho certeza de que o MARGINAL agiu sozinho, como sentenciou, no dia seguinte ao episódio, o outro bandido, Jungman – “não houve crime político, houve crime contra um político”.

    1. Esse Jungman deve estar ou sendo ameaçado pelos mandantes ou já estar com a conta bancária no exterior bem recheada …

  12. Conta outra historia, essa já conhecemos, nem as criancinhas do Jardim de Infância acreditam. Justifica porque imediatamente após o atentado fracassado surgiu imediatamente 4 advogados.

  13. Desempregado viajava pelo país com cartão de crédito internacional, tinha notebook, 4 celulares, vivia em lan houses, pagou curso de tiro, visitava o Congresso, tem 4 advogado caresimos. Pô!

    1. Acho que esse caras que o defendem pensam que somos idiotas. Precisa ser, mesmo, para acreditar nisso! Que altruísmo, não?

  14. Claro globo! Eu sou o Bozo, vou colocar meu nariz vermelho, vou me encontrar com o Papai Papudo, com Salchi Fu-Fu e vamos todos acreditar nessa conversa que fez o Boi da Cara Preta dormir.

  15. Resolvi estudar sobre os fundadores dos partidos de extrema esquerda no Brasil, interessante ver como o mundo é pequeno! Cláudio Dantas, o melhor repórter investigativo do Brasil, foca no triângul

  16. PUXA VIDA!!!! Agora podemos ficar tranquilos!!! Bolsonaro não corre mais nenhum risco de atentado. O cara era só um desequilibrado, dois celulares não operantes, Notebook que não usava……….!!

  17. Tá de sacanagem! O cara está desempregado, mas paga tudo a vista, tem 4 celulares, recebeu de imediato a assistência de 4 advogados e está sozinho na execução do atentado. Me engana que eu gosto

  18. Se ele agiu sozinho e os advogados estão lá para provar isso, basta que informem quem os contratou e tudo fica devidamente esclarecido, quem não deve não teme. Aparecerem 4 advogados por notoried

  19. Claro que ele agiu sozinho, foi só uma facada. Quem pagou os advogados que surgiram de avião quase que instantaneamente? Quem é o pagador que pediu sigilo? É o nome dele no registro da Câmara?

  20. A PF já seguiu o caminho do dinheiro….do crime?Qual a verdade sobre a quantidade extraordinária de dinheiro vivo e jóias na bagagem proveniente da Guiné Equatorial?Qual a real motivação da via

  21. Claro, o desempregado viajava pelo país com cartão de crédito internacional, tinha notebook, 4 celulares, pagou curso de tiro, visitava o Congresso, tem 4 advogados caríssimos….Tudo sozinho…..

  22. so uma pergunta, e o irmao gemeo dele que deu entrada , na camara de deputados, no mesmo dia e em horarios anteriores ao do atentado , mesmo que assim for , ele ja nao agiu sozinho , contem outra piad

  23. pesquisa mostra que nos estadoEUA , a midia de informaçoes formais hoje tem menos da metade da credibilidade que tinha a vinte anos atras e quase trinta por cento a menos que tinha antes da eleiçao

  24. Uma pista para “O globo”: os mesmos que usaram o CV para matar Marielle do PSOL, são os mesmos que usaram o PSOL e BB para assassinar Jair Bolsonaro. Só o bolchevique testa de ferro jungmann não

  25. O dízimo que o povo brasileiro, através de dinheiro de impostos, pagava pra vcs gurus da imprensa zéglobinho acabou galera.. Mito vai cortar essa mamata.. pega o boné esvazia a mesa e apaga a luz

  26. Ahhhh, tá…querem que o povo acredite que alguém está patrocinando advogados caríssimos apenas por caridade???!!!Quem pagaria milhões para advogados de outra pessoa sem ter algum forte motivo??

  27. Globo, Rede Globo, gostando ou não, mais cedo mais tarde vão ter que aceitar e engolir a verdade.O criminoso não agiu sozinho…só não percebe quem não quer ou quem é mandado a não perceber vi

  28. Sabe-se que quando poderosos estão envolvidos, a PF não descobre picas! Vide o caso Marielle, com resultados pífios até hoje. Um candidato à presidência é esfaqueado, quase morto, e tudo … po

  29. Dando por encerrado o atentado. Agora é vencer c/B17 1 T. Focar, deixar B17 se recuperar e consagrar. B17 é fora corrupção, economia forte, mais emprego.B17 e fora todos pulgentos-PT PSDB e todos

  30. Bullshit! Não são poucos os interessados na morte do Bolsonaro e dispostos a pagar por isso, inclusive na contingência, já que o plano deu errado e é preciso calar o bico do bandido Adélio.

  31. Engraçado que ninguém fala sobre as quebras de sigilo bancário e eletrônico, se achou alguma coisa, os tais computadores que foram apreendidos de uma Lan House que ele utilizava, etc.

  32. BOLSONARO VEM AÍ! Podem sentar em cima das provas, só não podem destruí-las! O chefe da PF veio correndo dos USA para abafar o caso? Vamos esperar, para não inviabilizar as eleições!

  33. Como um DESEMPREGADO vivia com dinheiro vivo viajando, se hospedando, indo a lan houses? E mesmo que os notebooks e smartphones fossem pra despistar, quem os forneceu? E imagens de câmeras?

  34. Qualquer país com uma polícia minimamente inteligente já teria descoberto. Mas existe gente infiltrada. Esta demora serviu para apagar, esconder, queimar, destruir provas….simples assim

  35. A PF está acreditando em Papai Noel? Por isso não descobriram quem matou Celso Daniel, Eduardo Campos, Teori e agora a agressão a faca que levou Bolsonaro ao hospital. Até quando?

  36. Querem saber quem mandou matar Bolsonaro??? Eu também, e sugiro que façam como eu, minha rua, meu bairro e minha cidade vote 17! Só o próprio Bolsonaro pode levar essa investigação adiante!

    1. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    2. Terezão BACALHAU a filosofa ANALFABETA que não lava a BUCETA podre nem depois do último cliente!!! Sai pra lá, vagabunda!!!

  37. Nada de fazerem o caminho de ida dele, de onde ele estivesse, até o local do atentado, combinando a versão dele com imagens de câmeras, ou rastrear o dinheiro VIVO. Péssima investigação!

  38. Fica claro que o levantamento de provas não foi com o intuito de esclarecer o crime, e sim destruir todas as provas para que os tubarões envolvidos não sejam pegos! Nem a PF escapa, estamos fu@$#%s

  39. Para ter transparência deveriam dizer o que é Fake e verdade como:Cartões de crédito,computadores,celulares,visita a câmara,últimos empregos,participações políticas,caso de Florianópolis,adv

    1. A multidão que o acompanhou lá na cidade deveria investigar todas as imagens coletadas, inclusive junto aos comerciantes, para ver se ele chegou lá sozinho, já que a PF não fez isso.

  40. Com 4 celulares e 1 notebook, o “suspeito” Adélio é um saudosista que não resiste a ir a uma boa lan house! Como é muito solitário, ele ia para conversar consigo mesmo! Fim, arquive-se!

  41. Pessoal. NAO caiam nessas menchetes do ANTAGONISTAS. Sao agitadores e picaretas( laranjas da Gobo). A PF disse que ATÉ O MOMENTO nao se tem nada alem do Adelio. E está correta. Ate o momento !!! Pon

  42. Mas e a ida dele ao Clube de tiro .38 lá de Florianópolis? Quem pagou? Como um desempregado consegue viajar para Floripa, fazer um curso de tiro que não é barato e depois se manter sem dinheiro?

  43. Eu creio que querem desestimular a confiança do povo na PF, porque não é possível. Um desempregado, cheio de dinheiro vivo, viajando o país todo. Vão querer alegar coincidências e enganos?

  44. Não estou convencido e a família e o próprio Bolsonaro não pode aceitar um resultado desse. Não existe crime perfeito, tem um rabicho que a PF tem que achar e começar a puxar este fio da meada.

  45. Definitivamente pensam que somos idiotas. Com certeza a PF não é tão incompetente assim, então estão mesmo é encobrindo a real gravidade do caso. Mais um crime sendo esquecido e arquivado. Vergo

  46. Globo é suspeita tmb, todos o são. P/sabermos, só Bolsonaro desaparelhando tudo e hackers invadindo tudo nesta poha. Revelando todos os segredos dos bancos, contas dos bandidos…Minha praga

  47. Fico imaginando se fosse Hadad ou Ze Dirceu ou Gleisi…. O Mundo estava desabando e o comunista Jungmann jamais iria dizer que provavelmente seria lobo Solitário. Ninguem aguenta mais essa gente !

    1. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    2. Terezão BACALHAU a filosofa ANALFABETA que não lava a BUCETA podre nem depois do último cliente!!! Sai pra lá, vagabunda!!!

    3. Não fale assim dos PTistas. São apenas analfabetos, miseráveis e passam fome, isso não faz deles mal caráter. Respeite a Esquerda. Xinga , mas não esculacha.

  48. Quem quer realmente conhecer o que realmente aconteceu, vai ter que eleger o Bolsonaro! Enquanto a alta cúpula da PF atrelada a esse governo corrupto estiver lá, seremos sempre os otários!

    1. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    2. Terezão BACALHAU a filosofa ANALFABETA que não lava a BUCETA podre nem depois do último cliente!!! Sai pra lá, vagabunda!!!

    1. Esse era o plano, falhou, por enquanto. O Exército tem que se pronunciar, foi um atentado contra um membro da corporação. Cadê a Câmara dos Deputados que ñ soltou uma misera nota de repúdio.

    2. esse era o plano, falhou, por enquanto. O Exército tem que se pronunciar, foi um atantado contra um membro da corporação. Cadê a Câmara dos Deputados que ñ soltou uma misera nota de repúdio.

    1. Esse era o plano, falhou, por enquanto. A Câmara dos Deputados que ñ soltou uma misera nota de repúdio, faz parte do COMPLÔ.

  49. Quando a gente acha que tem alguém do lado do povo no Brasil, vem a PF e fala que o cara agiu sozinho! Com 4 advogados caríssimos que inventaram que a igreja tinha pago eles! Pobre povo brasileiro!

    1. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    2. Terezão BACALHAU a filosofa ANALFABETA que não lava a BUCETA podre nem depois do último cliente!!! Sai pra lá, vagabunda!!!

    1. Advogados! Em MG, um grande escritório de Advocacia, defende um assassino! Enquanto no DF outro grande escritório de Advocacia é usado para pagar mesada de R$100.000,00 para Juiz do STF.

    1. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    2. Terezão BACALHAU a filosofa ANALFABETA que não lava a BUCETA podre nem depois do último cliente!!! Sai pra lá, vagabunda!!!

    3. Errado. O “Amazonas” é na região Norte, a Amazônia pode ser ao sul, leste, norte ou oeste, depende da referência. Amazônia e Amazonas são dois locais distintos. Ahhh, lembrei você é de Esque

  50. Depois de transferir o inquérito para BSB e colocar umas pessoas para ver o que descobrem pela Internet, temos aí o grande resultado de trabalho da PF….. Jungmann havia antecipado essa conclusão.

  51. PF, com todo o respeito, não engulo essa história de “lobo solitário”. Impossível acreditar que um “doidão da cabeça” consiga fazer tanta coisa sozinho, desempregado e ainda ser evangélico.

    1. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    2. Terezão BACALHAU a filosofa ANALFABETA que não lava a BUCETA podre nem depois do último cliente!!! Sai pra lá, vagabunda!!!

    3. Não se preocupe, em 1º de janeiro, tudo se resolverá. Neste momento nossas cotas são para a campanha do “presidento” BOLSOMITO !!!

    1. Operação Abafa descarada! Até agora nenhuma das perguntas foram respondidas. O q continha em seus celulares e laptop? O q ele fazia na lan house? Chegou como no comício? Sozinho?Como se mantinha?

  52. Aspas da Globo? Quem patricinou este terrorista no processo e agora? VTNC. Não sou chupa chola de comuna para acreditar nessa. Hackers poderiam jogar merd no ventilador. Já passou dos limites.

  53. Eu, que choro ao ouvir o Hino Nacional, nunca pensei em sequer pensar na hipótese….,mas Brasil do Sul,Brasil do Norte pode até ser, desde que eu more no Brasil do Sul.Estou cansada,Oh povo cego.

    1. Metade do povo cego, mais da metade da imprensa cega, não enxergam que estamos a um passo de ser tornar uma Venezuela. Os que estão acobertando este atentado não perceberam ainda como isto é grave

  54. Pelamor, PF. O fato de imediatamente após o cara ser dominado saltarem logo quatro!! advogador para defendê-lo, e isso é visto como normal? O cara fez poupança antecipada para gastar o que gastou?

  55. Nenhuma imagem foi analisada, nenhum percurso do assassino foi feito, nem reconstituição. A PF foi impedida de investigar. O COMPLÕ p/ o assassinato foi maior do que um lobo. VTNC, Ñ somos idiotas

    1. Lamentável! Como o próprio Flávio Bolsonaro perguntou, a as imagens dele chegando lá? Estava sozinho? Por que até agora não divulgaram nenhuma imagem?

    1. Cada vez mais difícil acreditar que as instituições estão funcionando a favor do país. Atendem a interesses escusos e espúrios.

    1. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    2. Terezão BACALHAU a filosofa ANALFABETA que não lava a BUCETA podre nem depois do último cliente!!! Sai pra lá, vagabunda!!!

  56. Só um imbecil acredita nessa versão. A família do Bolsonaro deve imediatamente fazer investigação paralela. Isto é se a própria PF já não acabou com as provas. Help Forças Armadas!

  57. ATÉ O MOMENTO !!!!!!!!!!!! ATÉ O MOMENTO !!!!! Assim como Ate o momento ninguem sabe quem matou Marielle. O que nao significa que foi assombraçao. Alguem matou e alguem mandou matar,mas ATE O MOMEN

    1. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    2. Assista Terezão BACALHAU, vc vai bater uma siririca vendo o assassino do Bolsonaro. Antes, lave essa BUCETA podre, vagabunda!!!!

  58. Somente no local do crime as imagens mostram claramente mais dois participantes; as despesas deste “traste” são bancadas por quem? Vai para Brasilia, em Santa Catarina (para treinar tiros). Então.

  59. O COMPLÔ é bem maior do que pensávamos. A PF é tão incompetente assim?? Ou ela não pode agir, forças ocultas impedem. E, até agora a Câmara dos deputados ñ emitiu nota de repúdio pelo atent

  60. Com esfaqueador, sem esfaquedor, com Antagonistas torcendo para ele morrer vai ser Bolsonaro no primeiro Turno. O povo contra elite corrupta( politicos, empresarios corruptos, e Midia). Perderam

  61. São só algumas perguntas: como um desempregado tem 4 celulares, 1 notebook, pensão paga adiantado; 1 cartão de crédito internacional, frequenta a Câmara e como contrata 1 banca top de advogados?

    1. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    2. Assista Terezão BACALHAU, vc vai bater uma siririca vendo o assassino do Bolsonaro. Antes, lave essa BUCETA podre, vagabunda!!!!

    3. Só cinquentinha ?? Os brasileiros pagaram mais de US$ 20 bilhçoes de dólares que o PT roubou das estatais durante o Mensalão e Petrolão. Fora o que foi para as Ditaduras da África e URSAL.

  62. Vamos gente apertar o Exército Brasileiro a defender o seu país, impossível este monte de Oficiais ficarem de braços cruzados e o Brasil entregue à bandidagem. Chega! Vamos cobrar seriamente.

  63. Eu falei!! O Jungmann não vai deixar investigar! Igual atodos os outros casos: Marielle, Campos, Zavaski… com gente graúda envolvida, fica nisso ai!! Tem que fazer investigação particular!

  64. Com 3 celulares, um notebook, desempregado e hospedado a 10 dias lá em juiz de fora? Com a policia legislativa colocando sigilo e arquivando investigação da presença dele na câmara? Dificil crer.

    1. eh pior que atestado de incopetencia, eh atestado de nao confiabilidade. e isso, de ele ter agido sozinho, eles insistiram muito, desde cedo. tem angu nesse caroço. chamem o mossad p investigar. ja!

    1. O Dir. Geral da PF tem a obrigação de dar os esclarecimentos devidos sobre esse caso. Não adianta colocar o COMUNISTA Jungmann como porta-voz da PF. Isso é CANALHICE.

    1. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    2. Assista Terezão BACALHAU, vc vai bater uma siririca vendo o assassino do Bolsonaro. Antes, lave essa BUCETA podre, vagabunda!!!!

    3. Assista Terezão BACALHAU, vc vai bater uma siririca vendo o assassino do Bolsonaro. Antes, lave essa BUCETA podre, vagabunda!!!!

    4. A vagaba biocomunista julga os outros pela régua moral sua e de sua família constituída de prostitutas pederestas e cafetoes.

  65. Que vergonha… só me expliquem como um sujeito desempregado consegue viajar pra vários estados, ficar em hotel, comer dormir, tem 4 laptops nao sei quantos celulares… e a visita dele à Câmara??

    1. PF, pergunte à OAB quem é o MANDANTE do atentado terrorista??? A OAB não pode defender associados que são cúmplices de tentativa de homicídio!!!

    2. PF, pergunte à OAB quem é o MANDANTE do atentado terrorista??? A OAB não pode defender associados que são cúmplices de tentativa de homicídio!!!

  66. Certo, um joao ninguem com audiencia marcada no congresso, celulares,laptop, viagens e hospedagens em diversas cidades, dois anos sem trabalho conhecido. Dinheiro Cai do ceu, nunca la em casa

    1. Só depois da posse do Bolsonaro isto vai ser esclarecido. Até lá, teremos que conviver com avaliações ridículas, absurdas, estapafúrdias; frente a todas evidências em contrário…

    1. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    2. Assista Terezão BACALHAU, vc vai bater uma siririca vendo o assassino do Bolsonaro. Antes, lave essa BUCETA podre, vagabunda!!!!

    3. deve ser uma fedorenta, feiosa, com pelos nas axilas, professorinha de merda, uma Usp por exemplo, comedora de capim e estrume….

    1. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    2. Vc é mais FILHODAPUTA, se fosse vc que levasse a facad, seu filho da puta, queria ver o seu comportamento. Escroto, FILHODAPUTA!!!!

    1. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    2. Assista Terezão BACALHAU, vc vai bater uma siririca vendo o assassino do Bolsonaro. Antes, lave essa BUCETA podre, vagabunda!!!!

    3. Terezão BACALHAU, a filosofa ANALFABETA que não lava a BUCETA podre. Vagabunda escrota, vai lavar essa BUCETA, sua PUTA!!!!

    4. Piadinha sem Graca ne’ ? Voce ganha pra isso? Fala que o Bolsonaro tambem chuta cachorro e da rasteira em ceguinho, essa voces ainda nao espalharam

    5. PQP… Desempregado, sem dinheiro, voando de um lado para o outro, laptop, 4 celulares, hospedagem, alimentação, entrando e saindo do Congresso continuamente… PF completamente aparelhada pelo PT.

    1. Investiguem o passado de Adélio…a trajetória dos passos foi dada…não se apaga o passado…qualquer investigação isenta chegará nos FATOS… e a VERDADE PREVALECERÁ. Deus acima de todos!