“Globo fascista!”

Petistas tentam interromper o repórter da GloboNews que está em frente ao Palácio do Planalto, aos gritos de “Globo fascista!”

Essa gente não tem ideia do que é fascismo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 23 comentários
    1. Nobres ANTAGONISTAS, em que pese vossa contrariedade: quem MANDA na economia do Pais, a partir de hoje, é o Cientista de Foguete HENRIQUE MEIRELLES, e somente ele. Portanto quem nomeu a autoridade do BC, foi Vossa Santidade HENRIQUE MEIRELLES!!!! podem espernear !!!

    2. Gente quem vocês querem la??? Tem que ser gente da área especialista não pode ser qualquer um. Coloca um médico para trabalhar como o engenheiro e o engenheiro como médico, o aluno para dar aula ao professor. Que pensamento é esse, pelo amor e Deus!

    3. continuação… Ele é economista-chefe e sócio Ilan Goldfajn afirmara que Brasil “não é” uma economia sustentável e estável; avaliação ganhou peso no Financial Times para ajudar a afugentar investidoreshttp://plantaobrasil.net/news.asp?nID=75666 http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2016/02/lucro-do-itau-unibanco-atinge-r-2335-bilhoes-em-2015.html http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/03/trabalhador-privado-podera-usar-fgts-como-garantia-de-consignado.html

    4. 55 OU 56 VOTOS PRÓ-IMPEACHMENT – HOJE – DA ZYKA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTO. FHC VAI RECOLHÊ-LA NO SOPÉ DA RAMPA DO PALÁCIO E LEVÁ-LA PARA CASA E FICAR ACARICIANDO SUA CABEÇA E REPETINDO SEU MANTRA “DIGNA E RESPEITÁVEL SENHORA”. EM FRENTE BRASIL. HOJE DESRATIZAÇÃO DO PLANALTO, ANTES DE TEMER ASSUMIR O PODER. O PALÁCIO ESTA EMPESTEADO DE MAUS FLUIDOS.

    5. O outro era do Bradesco. Este é do Itaú. VLucro do Itaú Unibanco atinge R$ 23,35 bilhões em 2015. É o maior lucro anual da história de um banco registrado até hoje. Aumento é de 15,4% em relação aos resultados do ano anterior. Isso aconteceu no governo da “mãe dos pobres”. E, eles estão envolvidos na Zelotes e fazem parte do Conselhão da Dilma. E quem paga a conta deles somos nós a população, a presidente pegou o dinheiro do nosso FGTS para dar para eles emprestarem para nós pagando juros escorchantes.

    6. Pô; bem que o Temer poderia criar o Ministério da Alegria. Um ministério só, com todos os outros como secretarias condicionadas ao dito ministério. Como Ministro da Alegria poderíamos colocar o Fofão ou Carlos Alberto. Enxugamento total (ao menos em números). Um só ministério, para a todos governar. PS: Já seria mil vezes mais eficiente que os 13 anos (13, meu Deus, [13 – PT]) de desgoverno das ratazanas comuno-socialista-bolivariana-comunista-castrista-tudo de ruin ista-petista. E VIVA O BRASIL, rumo a desratização!

    7. Será que o Temer é tão estrategista a esse ponto de jogar nomes ridículos na mídia e depois no final por um nome bom? Inclusive a questão dos Ministérios, ele joga a vontade dele publicamente, depois se mostra publicamente aberto ao diálogo, e ainda faz com que as pressões por fisiologismo saiam dos partidos, e no final, agora tendo pelo menos ouvido, toma sua decisão que é de acordo com a sociedade.