Globo mantém regra e descarta debate virtual entre Covas e Boulos

Globo mantém regra e descarta debate virtual entre Covas e Boulos
Reprodução/CNN Brasil

A Globo negou os pedidos das campanhas de Bruno Covas e Guilherme Boulos para que o debate entre os dois candidatos à prefeitura de São Paulo nesta sexta (27) fosse realizado de forma virtual, por Boulos ter contraído Covid-19. A emissora manteve o cancelamento.

A rede lembrou que as regras —assinadas pelos dois candidatos— já previam que o debate só poderia ser realizado de forma presencial.

A ata do debate protocolada no TRE de São Paulo diz o seguinte:

“O candidato que tiver problemas de saúde e não puder comparecer ao debate deverá comunicar e comprovar, com exame ou atestado médico com no mínimo 1 (uma) hora de antecedência do horário previsto para o início do debate. Nesse caso, comprovada a impossibilidade, por motivo de saúde, dentro do prazo acima, o debate será cancelado e nem o candidato presente nem o candidato ausente terão qualquer tipo de compensação.”

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 15 comentários
TOPO