GloboNews corta no meio o discurso de Alckmin

A GloboNews cortou no meio o discurso de Geraldo Alckmin reconhecendo a derrota.

Interrompeu a transmissão e mudou para a entrevista coletiva de Fernando Haddad, que chegou –por pouco– ao segundo turno contra Jair Bolsonaro.

Ninguém mais liga para Alckmin –nem o eleitor, nem a TV.

Só um desses dois caminhos vai selar seu destino pelos próximos anos. Mas a velha imprensa não conta isso para você. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Eu ví… Alckimin só falava “abobrinhas”, não começava a discorrer sobre a eleição; então, cortar a entrevista não fez falta nenhuma… Típico “vamos ao que interessa…”

Ler mais 50 comentários
  1. Eu ví… Alckimin só falava “abobrinhas”, não começava a discorrer sobre a eleição; então, cortar a entrevista não fez falta nenhuma… Típico “vamos ao que interessa…”

  2. O Alckmin podia ter sido eleito facilmente deputado ou senador. Preferiu trocar aquilo em que tinha boas chances, por algo que não tinha chance nenhuma,além de ter agora um futuro político incerto.

    1. Os “analistas” da GloboNews mais se parecem com consultores do PT. Não conseguem esconder esta preferência. Muitas sugestões ao Poste e um tom pejorativo a tudo que se refere ao Bolsonaro. Lament

  3. A Globonews cortou no meio a entrevista do Alckmin, PQ ficou com medo que ele começasse a declarar apoio ao Bolsonaro no segundo turno. Aposto que foi a Mirian Leitoaatoa quem cortou.

    1. Defendeu o lixo do Poste de Lula porque sabe que, se a Lavajato continuar do jeito que está, chegará nele. Com Lulla e seu poste, seria a chance de “estancar a sangria”.

  4. Geraldo teimoso. Chuuupa. Tivesse ouvido as ruas, seu partido e seus aliados, teria colocado João Dória em seu lugar e hoje estaríamos discutindo se votava em João Dória ou Bolsonaro.

  5. Me dá nojo a GloboNews. A tropa petista de jornalismo nem menciona o Candidato Bolsonaro. Nem fazem questão de entrevista-lo . Incrível . Vou cancelar minha assinatura da mídia tradicional.

  6. Mas falando em globo news, a Miriam Leitão não perde uma oportunidade de falar que o Bolsonaro é risco para a democracia. Pela omissão nos comentários podemos crer q ela prefere o corrupto PT.

  7. Feliz por assistir Alckmin indo pra lata do lixo da história juntamente com o PTSDB. trabalhou pro Haddad, merece o ostracismo. Que devolva o que roubou. O MP/SP agora vai, querendo ou não, agir !!

    1. Esse Cidadão é um idiota mesmo hein? Quem se importa com o Alckmin agora, seu imbecíl! Pega seu voto e enfia no rabo do Haddad seu filho de uma puta!