Goiás põe PM de prontidão

O governo de Goiás colocou todas as forças policiais do estado de “sobreaviso”, podendo os comandantes “suspender folgas, escalas e afastamentos para acompanhar possíveis delitos relacionados a conflitos urbanos e rurais”.

Ou seja, serão presos todos aqueles petistas, sem-terra e demais simpatizantes que usem de violência contra brasileiros de bem.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 37 comentários
  1. SIMPLESMENTE DEVASTADORA – JURÍDICA E POLITICAMENTE – A LEITURA FEITA PELO RELATOR, NA SUSTENTAÇÃO DE SEU PARECER, PELA ADMISSIBILIDADE DA DENÚNCIA DE CRIME DE RESPONSABILIDADE DA PRESIDENTE DA REPÚBLICA. PARABÉNS AO RELATOR.

  2. “Governo arrogante, autoritário e não aceita opiniões divergentes…”(ao vivo, relator da comissão do impeachment Jovair agora mesmo – globo news). Não senti como pedido de desculpas… ele reforçou tudo o que foi dito antes, com mais vigor ainda.

  3. Carcou na moleira. …😀😀😀…. Jovair tá de parabéns. … 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  4. assinem, em favor do MORO!! https://www.change.org/p/supremo-tribunal-federal-no-aprovem-punio-ao-juiz-sergio-moro?recruiter=65869415&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive !!!!!!!!!!!!

  5. JOVAIR,FICA PREOCUPADO NÃO.LULA,DILMA E PT NUNCA MAIS,ACABOU. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  6. Toda mafia petista tem que ser expulsa do governo. Já assaltaram muito ! liquidaram com o caixa do país. Deve ter muita grana do PT escondida em paraísos fiscais. Precisamos descobrir onde estão os bilhões assaltados do país…… Quem sabe uma denuncia anônima de um patriota filho de um desses bandidos que assaltaram o país ?

  7. Ele n~]ao está se desculpando, está rebatendo as críticas e as declarações do Silvio Costa que disse que quem fez o parecer não foi ele e que o parecer já estava pronto antes da comissão ser instalada, entre outras coisas. Força, Jovair!

  8. Jovair Arantes está incomodado com o falatório paralelo a sua fala. As provocações se manifestarão de diversas formas por parte dessa gente. Esta, é a mais branda de todas! Aguente firme não perca a cabeça Jovair!

  9. Infelizmente a nossa DEMOcracia é baseada no brocardo “é dando que se recebe”. Neste sentido, os cargos e benefício$ são oferecidos para quem vota com o Governo…

  10. Kennedy diz em sua coluna que deputados tem ate” suas familias ameacadas para votarem `a favor do impeachment. Historicamente sempre foi o PT que faz ameacas, ate” de botar fogo no pai”s….

  11. assinem, em favor do MORO!! https://www.change.org/p/supremo-tribunal-federal-no-aprovem-punio-ao-juiz-sergio-moro?recruiter=65869415&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive

  12. que isso??? Por que eles liberaram a praça dos 3 poderes, somente para os movimentos dito “sociais” e favoráveis à Lula e Dilma. Nós os brasileiros pró-impeachment devemos ficar a 3 km de distância do palácio!!!

  13. Depois do fiasco de hoje o desgoverno vai colocar o r abo entre as pernas e entrar no mais profundo DESESPERO! Vai passar de 40 votos favoráveis ao impeachment. Podem anotar!

  14. Sem Aécio e com Geraldo Alckmin na disputa, os números são esses: Marina (24,7%), Alckmin (18,3%), Lula (15,4%), Bolsonaro (8,3%), Ciro Gomes (6,7%), Alvaro Dias (3,2%), Cristovam Buarque (1,9%), Temer (1,9%) e Caiado (1%). Com José Serra pelos tucanos, os números ficam assim: Marina (24,7%), Serra (18%), Lula (15,4%), Bolsonaro (8,5%), Ciro Gomes (6,9%), Alvaro Dias (2,9%), Cristovam Buarque (2%), Temer (1,9%) e Caiado (0,9%). O Paraná Pesquisas ouviu 2.044 pessoas, em 162 municípios de 24 estados, entre os dias 3 e 6 de abril. A margem de erro é de 2%.

  15. É ridículo o JEC voltar lá hoje. Não há previsão disso em lei ou no regimento interno da Câmara. O desgoverno vivencia a mais ampla dimensão do direito de defesa e fica falando asneira como cerceamento. FORA PT!

  16. █…….█…….█..█………….█ █…….█…….█..█………..█.█ █…….█…….█..█……….█…█ █…….█…….█..█………████ ███….███…..███..█…….█ . …………………………………………▄▀▀▄▄ █…………█…….███….███……….█………██ █……….█.█……█….█..█….█…….█.█…..█…█ █………█…█…..█….█..███…….█….█..█……█ █……..████….█….█..█….█….████….█…█ ███..█…….█…███…█…..█..█……..█….██-TA , TRANQUILO, TA ,APAVORADO……….VAI….VAI……

  17. O Instituto Paraná Pesquisas levantou a preferência do eleitorado brasileiro sobre a disputa presidencial. Nos números passados com exclusividade ao Blog, Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (Rede) lideram em três cenários consultados. No primeiro cenário, Aécio tem 23,5%, seguido de Marina com 21%, Lula (15,7%), Jair Bolsonaro (8,4%), Ciro Gomes (6,4%), Alvaro Dias (2,7%), Cristovam Buarque (1.9%), Michel Temer (1,9%) e Ronaldo Caiado (1%). http://www.fabiocampana.com.br/2016/04/aecio-e-marina-lideram-disputa-diz-parana-pesquisas/#more-286372