Golpe?

Tem certeza?

30 comentários

  1. Pompeo de MAttos votará SIM ao impeachment!! http://www.radioprogresso.com.br/seguranca?pg=desc_noticia&id=22825&nome=Pompeo+de+Mattos+contraria+posição+do+PDT+e+votará+pelo+impeachment&cat=Nacionais

  2. Pompeo de MAttos votará A FAVOR do impeachment! Parabéns!!!!! http://www.radioprogresso.com.br/seguranca?pg=desc_noticia&id=22825&nome=Pompeo+de+Mattos+contraria+posição+do+PDT+e+votará+pelo+impeachment&cat=Nacionais

  3. Pompeu de Mattos vai se abster.O partido,além de fechar questão, está ameaçando até quem o apoia. Mas eu esperava que ele honrasse as bombachas e o lenço colorado!

  4. Aqui na cidade o povo pressionou a deputada com faixa em frente a casa dela para votar pelo impeachment! Fora Dilma!

  5. CORRIGINDO… Brunny n seria doida de NÃO votar a favor. Seu marido nunca mais iria financiar sua campanha.

  6. Giovani Cherini, da bancada gaúcha do PDT, tá segurando plaquinha agora em favor no impedimento em sessão da câmara, do lado do orador Osmar Terra, do PMDB. TInha medo que o Cherini se acovardasse, mas esse não muda mais. Provável até que vá pro PMDB.

  7. .:Com o fim do PT, gostaria de agradecer aos Antagonistas, Sérgio Moro, Joaquim Barbosa, Olavo Carvalho, Nando Moura, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Kim Kataguiri, Raquel Scheherazade, Joice Hasselman, Carla Zambelli, Marcello Reis, Julio Lins, Comandante Aposentado e todos os comentaristas este espaço patriota!

  8. A união faz a força. A revista Isto é publicou na capa a foto e nome dos deputados a favor, contra e os indecisos. Cada estado recebeu capa específica. O Brasil inteiro está monitorando os traidores da pátria. Erros serão perdoados, traição jamais. Portanto, Senhores parlamentares, ainda dá tempo de usarem o bom senso.

  9. Pompeo de Matos será somente na hora que saberemos seu voto. Ontem ele era contra, depois ficou favorável, e agora disse que vai se abster. Pompeu de Matos vai ser limado da política no RS e vai para o app Lista Negra.

  10. A união faz a força. A revista Isto é publicou na capa a foto e nome dos deputados a favor, contra e os indecisos. Cada estado recebeu capa específica. O Brasil inteiro está monitorando os traidores da pátria. Erros serão perdoados, traição jamais. Portanto, Senhores parlamentares, ainda dá tempo de usarem o bom senso.

  11. A união faz a força. A revista Isto é publicou na capa a foto e nome dos deputados a favor, contra e os indecisos. Cada estado recebeu capa específica. O Brasil inteiro está monitorando os traidores da pátria. Erros serão perdoados, traição jamais. Portanto, Senhores parlamentares, ainda dá tempo de usarem o bom senso.

  12. Encham o face e o twitter do Pompeo de Mattos de elogios, pra não descer mais do cavalo ! @PompeodeMattos https://www.facebook.com/pompeodemattosPDT/

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.