Golpe de Eunício pode custar 5,3 bilhões de reais por ano

Nota técnica solicitada pelo senador Randolfe Rodrigues mostra o impacto fiscal anual do reajuste do salário dos ministros do STF, em efeito cascata.

Segundo as estimativas levando em conta a vigência do valor final do reajuste (R$ 39.293,32) no exercício de 2019, o impacto seria de, pelo menos, 5,3 bilhões de reais por ano.

Veja um quadro detalhado:

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. É vingança do rechaçado pelo povo! Viu como o povo tinha razão? Agora ele põe a Justiça sob suspeição.Quer comprá-la, porque vai perder a imunidade. Será que este crime compensa?

    1. Acho que vai sim! Você, eu e todos nós, pois eles (que ainda estão lá) é que decidem o que devemos pagar. E assim será enquanto não tirarmos a bunda do sofá e darmos uma corrida nessa turma.

  2. Duplamente revoltante aumento de salário para juízes que já ganham altos valores, com o país quebrado, e pra juízes que soltam bandidos corruptos. Não somos palhaços! Pagar mais ainda por quê?

    1. Não vai passar! Eles ainda acham que o Brasil não mudou. Acham que o presidente eleito é um banana, tal como esse um que se encontra em exercício … ou quase em exercício!

  3. Hoje, no senado, a canalhada que levou um pé na bunda estava lá falando besteiras…começou com o idiota do paraná…passou pela idiota do RGN e amazonas e parei no amapá, escapou o “gópi” de

  4. O perdedor , pois não conseguiu se reeleger, mostrando como ele é responsável com o Brasil, antes de sua saída. Políticos assim, são uma praga no país inteiro. Que o povo se dane!!

  5. Brasileiro é muito acomodado. Se continuar afundado no sofá, não vai ter nem país pra chamar de seu. Até a virada do ano, essa corja que ainda está lá dentro vai nos afundar ainda mais.

  6. Canalha, irresponsável. Velho babaca, que a vida inteira mamou nos impostos da sociedade brasileira e que, ainda bem, vai ficar fora do governo. Não tem compromisso nenhum com a nação.

  7. sabe aquele deputado que se chama Valdir Maranhão? Que fez aquela káka a toque de caixa? To vendo esse Eunicio igual, querendo se aparecer diante da nação, esta fazendo um péssimo papel.

  8. Primeiro, temos que desPTizar o Antagonista: não foi golpe, simples assim. Foi apenas uma decisão (errada) do Presidente do Senado Federal. Segundo, Randolfe Rodrigues, sério mesmo?

  9. Irresponsabilidade, ma fé, insensibilidade, pau mandado. Tudo misturado temos o escárnio, o deboche com a situação dramática do país por causa desse tipo de político e juizes safados.