GOLPE DO PLEBISCITO: RENAN E LULA QUEREM O CAOS

O golpe de Renan e Lula só poderia ser dado com a anuência do Congresso, visto que a convocação de plebiscitos é de competência exclusiva do Congresso Nacional.

Renan Calheiros conta, portanto, com o desastre completo do governo Michel Temer, para obter apoio dos parlamentares e do povo.

Renan Calheiros também conta, portanto, com a bagunça que Lula e seus capangas querem promover no país.

Renan Calheiros, assim como Lula, quer o caos.

46 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Como já foi escriescritor, essa planilha é a nova armadilha Bisol. O pessoal da Odebrecht tem a mania de achar que SÓ eles são inteligentes e espertos, todos os outros são OTÁRIOS. Essa estratégia de tentar SUJAR todo mundo para que não se investigue ninguém, funcionou no passado, não vai funcionar agora. Marcelo Odebrecht vai pegar no mínimo uns 20 anos de cadeia, e não vai escapar. Caso ele enrole muito(eu espero que continue enrolando bastante) ele não vai ter mais nada para delatar. A Odebrecht é um grupo INSUPORTÁVEL e DETESTÁVEL. Dessa vez ela vai SE FERRAR.

  2. Cortina de fumaça para manter Lula e os cardeais do PT blindados. Teori e Janot carecem de credibilidade, razão pela qual devemos desconfiar das suas condutas. Estão “sentados em cima da lava jato”.

  3. Lembremos o ALERTA feito aqui pelo O Antagonista: Lembram da “armadilha Bisol”? http://www.oantagonista.com/posts/lembram-da-armadilha-bisol Precisamos ter muito cuidado com as palhaçadas feitas no STF, lembro-me a pouco tempo atrás, algumas deliberações, todas mesmo dia num deles contra o Aécio havia sido indeferido, todos começaram a vibrar, algumas horas depois um membro da quadrilha do PT, também teve o processo indeferido também, ficamos todos com um ovo quente no meio da garganta. O pior de tudo isso, é a obscuridade como o STF trata esses processos, é ridículo e nojento.

  4. “Legais”, no sentido de terem sido declaradas ao TSE, até as doações à campanhas da Dilma são, ora! Desde o momento em que essa lista surgiu vocês têm se em desacreditá-la, isso está claro. Por que será?

  5. Este foi o objetivo da Odebrecht. Misturar tudo em um mesmo balaio para confundir ou, no mínimo, tomar espaço da imprensa para se livrar a cara de seus crimes. Alguém não percebeu isto?

  6. Essa superplanilha foi plantada pela Odebrecht na casa dos principais executivos com maior possibilidade de serem investigados, propositalmente. O objetivo é confundir os investigadores e tornar a averiguação tão grande, imensa, para retardar seus resultados. Idéia do Marcelo. Constam dela doações regulares feitas ao longo dos anos, somente a partir de dado momento passam a ter também as realizadas como propina e caixa dois. Aguardemos os desdobramentos.

  7. CLARO: PQ NÃO TRATAR, NUM PROCEDIMENTO FORMALÍSSIMO, ALGUÉM PELA AL-CUNHA DE “CARANGUEJO”? AVISO: VCS SÓ PRECISAM USAR A CORRUPÇÃO COMO PRETEXTO QUANDO FAZ SENTIDO IDEOLÓGICO. NÃO PRECISAM AGASALHAR O CROQUETE DA CORRUPÇÃO GRATUITAMENTE.

  8. O que ele tem que colocar em pauta ele não coloca, estamos todos de olho ministro não dar para enganar todo mundo quer embaralhar o meio de campo… AGORA SOMOS TODOS VIGIA DA LEI MELHOR NÃO VACILAR

  9. Está lista foi deixada de propósito para ser apreendida. A finalidade é embaralhar, confundir e retardar a apuração de fatos reais. Teori, ninguém é bôbo, muito mais útil é a remessa para Curitiba, das pessoas que não possuem foto privilegiado.

  10. Simples, ou os diretores da empresa falam a verdade ou receberão as respectivas penas somadas de agravantes e litigancia de má-fé por falsear a verdade.Passaram longos e intermináveis anos na cadeia e não poderá nem gastar os pixulecos que amealharam.

  11. Simples, ou os diretores falam a verdade ou receberao uma pena somada de agravantes e litigancia de má-fé por falsear a verdade.Passaram longos e intermináveis anos na cadeia e não poderá nem gastar os pixulecos que amealhou.

  12. Simples, ou D. Monica fala a verdade ou receberá uma pena somada de agravantes e litigancia de má-fé por falsear a verdade.Passará longos e intermináveis anos na cadeia e não poderá nem gastar os pixulecos que amealhou.

  13. Simples, ou D. Monica fala a verdade ou receberá uma pena somada de agravantes e litigancia de má-fé por falsear a verdade. Passará longos e intermináveis anos na cadeia e não poderá nem gastar os pixulecos que amealhou.

  14. Só quem pode responder é a Delação da Odebrecht!!! O cara fala que é Legal, mas tem pagamento no meio…o PGR tem que fechar de uma vez essa delação da Odebrecht, ai sim vamos poder fechar todos que estão envolvidos, do Executivo e do Legislativo, na cadeia!!! PGR, feche logo a delação dos caras e vamos pegar aqueles todos que votaram pelo cão, pelo papagaio e etc!!! Uma vergonha!!!