Golpe do PT contra Dilma

Ainda Lauro Jardim:

“Que papel o PT reservará a Dilma na campanha eleitoral nos seis meses em que estiver afastada da Presidência, até o segundo julgamento do Senado? Será convidada a subir em algum palanque ou pedir votos na TV?… Nos bastidores, a unanimidade do PT responde não.”

O Antagonista acha que é golpe do PT contra Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 61 comentários
  1. Se um brasileiro não tem voz no parlatório de qualquer das casas legislativas por serem usados por nossos representantes, então, usar esse espaço por alguém de fora do país constitui uma verdadeira afronta a toda a população brasileira que não tem esse direito. Quando solicitamos que nossos representantes procurem pelos jornalismos internacionais para mostrar o quão claro esta sendo o processo de impeachment, tal ação visa desmentir as falácias do governo que trata de achincalhar o país. Por isso solicito a retirada imediata desse e qualquer outra pessoa que não seja nossos representantes.

  2. Esse Paim é um petista, e de petistas se pode esperar tudo, inclusive que deem palco a um sujeito como esse Esquivel que não tem respeito pelo país que o recebeu como visitante.

  3. Os Defensores de Corruptos e da Impunidade estão passando dos limites Se Perez Esquiavel fosse um “GENIO” não diria que existe um GOLPE no Brasil Qualquer pessoa que coloque a sua IDEOLOGIA na frente da razão e da análise dos fatos, não pode ser considerado nem mesmo INTELIGENTE Hoje podemos entender porque tantos intelectuais e pessoas que deram grande contribuição para a humanidade apoiaram o Nazismo de HITLER na Alemanha E porque tantas pessoas competentes e sensíveis, apoiaram e apoiam DITADURAS de Stálin e Fidel Castro Os nazi-petistas são cegos pela sua SEITA VERMELHA

  4. Paim, Paim…que feio, muito feio! Até dois meses atrás estavas de saída do PT, por falta total de apoio aos seus pleitos…principalmente o famoso Fator Previdenciário. Agora nos dá essa “gauchada”. Tu eras o único senador do PT que ainda merecia crédito e respeito. Eras…

  5. Paim, você me surpreende negativamente, e meu voto você jamais vai ter. Ha uns 3 meses você dava a entender que não ficaria no pt, face as atitudes erradas do pt e da presidente, não sei porque a sua opinião mudou rapidamente, e continua apoiando esse total desgoverno. Fai afundar junto e nesse momento é o que você merece, por ter duas caras.

  6. Quando Esquivel quis falar para os senadores, Paim recomendou a ele que não se pronunciasse sobre o impeachment. Mas Esquivel ignorou o pedido de Paim e fez o prometido a Dilma.

  7. Venezuela vai Invadir !! O prêmio Nobel argentino Adolfo Pérez Esquivel chama o processo de impeachment de “golpe branco” e entende que, caso seja concretizado, o impedimento da presidente Dilma Rousseff geraria “riscos” para a América do Sul.

  8. Esse cara Esquivel Maradona me faz lembrar a guerra havida na Rússia em idos passados quando os cossacos tiveram violenta e sangrenta batalha. Ao final da batalha a cena era dantesca. Um cossaco furado de baioneta. Outro cossaco baleado. Logo mais ao lado outro cossaco sangrando. a crueldade dos inimigos foi tal que havia vários cossacos espetados em paus. Esquivel eu gostaria que você estivesse em um daquêles navios que os britânicos fizeram naufragar quando vocês tentaram tomar a ilha Falklands (não Malvinas) . Como diz aquêle ditado hipânico , mi madre, mi padre, mi tia.

  9. Gleyse Hoffman estava à frente desta situação,ela e seus amiguinhos(as) do PT. Lembro da mesma Gleyse junto de Lula no dia que ele prestou depoimento,e foi testemunha de todas as baboseiras que este falou,sempre na foto errada,sempre pagando mico,pobre Gleyse,tchau,querida!!

  10. Antagonista, boa tarde, Se fosse uma país notavelmente democrático, este vagabundo já estaria check in do aeroporto, de volta para a PQP! Doente guiado e solidário ao crime e ao banditismo. FDP! Deveria ser expulso, agora!

  11. É inacreditável que o pessoal do OAntagonista ficam revoltados! Porque? Porque querem um estado paternalista, que invariavelmente se transforma em comunista, mas querem que os integrantes de lá sejam isentos. Esse é o presente da ocultação da verdade. Enquanto não denunciarem o OBJETIVO FINAL DO PT de transformar a America Latina em comunista, todos eles estarão presentes. E OAntagnista, o RA, e etc ficam berrando na eternidade sem mudar nada. POR ISSO VOTO NO BOLSONARO PRESIDENTE, E JOICE HASSELMANN COMO BLOGUEIRA NOTA DEZ!!!!

  12. ISTO ANTES DE ENTRAR EM NOSSO BRASIL. E PARE DE SER RIDÍCULO. SUA IMAGEM HOJE FICOU ABAIXO DO ….DO CACHORRO. LAMENTÁVEL QUE UM PRETENSO “NOBEL DA PAZ”?????? TENHA FEITO ISTO. C….AGOU NA SUA PRÓPRIA IMAGEM. RUA …VOLTA PARA TEU PAÍS….. Artigo 107 do Estatuto do Estrangeiro (Lei 6815/80): “Art. 107. O estrangeiro admitido no território nacional não pode exercer atividade de natureza política, nem se imiscuir, direta ou indiretamente, nos negócios públicos do Brasil, sendo-lhe especialmente vedado:”

  13. Antagonista, boa tarde, O problema é que os políticos, gatinhos mimados e bem pagos, não entenderam que não estão a lidar com políticos e muito “menas” com um partido político, mas, sim, uma ORCRIM. Tudo é previsível, mas sempre caem nas armadilhas desta vara de marginais. A democracia é prostituída, estuprada, mas os senadores ainda vem com discursos de panos quentes. Sêmen! Esta gente é doente; foram forjados numa ideologia que, agora, virou patologia. COMO SÃO BURROS! Pois fez muito bem o nobel, viu? Aproveitou a brecha estúpida que oferecemos. Bandido!

  14. Se meu amigo Donald Trump não estivesse tão ocupado dando um olé nos democratas estadunidenses eu o traria para vir também fazer páreo com esse Esquivo dos Infernos e tacar-lhe o p@au prá cima da carniça petista e seus aliados. Mas prometo que vou tentar ver se meu amigo candidato preferido americano me atenda. Tomem cuidado mortandelas

  15. Já que falaram em Göebbels e holocausto, por que ninguém cita os mais de 100 milhões de mortos que os comunistas – regime que o petismo idolatra e segue – legaram ao mundo? Está na hora de dimensionar o tamanho da tragédia comunista para todo o mundo.

  16. Artigo 107 do Estatuto do Estrangeiro (Lei 6815/80): “Art. 107. O estrangeiro admitido no território nacional não pode exercer atividade de natureza política, nem se imiscuir, direta ou indiretamente, nos negócios públicos do Brasil, sendo-lhe especialmente vedado:”

  17. Para mim não importa aas simpatias partidárias desse cara; eu quero é saber se o que ele fala ou escreve está fundamentada em RAZÃO. Se não estiver, um abraço e volte à sua devida insignificância!

  18. PT TENTA JOGAR POPULAÇÃO CONTRA O SENADO E CONSTITUIÇÃO… a estratégia é simples, permitir que eles e a esquerda tenham chance de continuar no poder, se valendo da simplicidade da população. http://oglobo.globo.com/brasil/senadores-entregam-carta-com-pedido-de-renuncia-de-dilma-novas-eleicoes-19185864

  19. LEMBRO ME PERFEITAMENTE DE FHC EM 2002 PASSANDO UM GOVERNO DE TRANSIÇÃO HARMÔNICO, NA PAZ… SEM PÂNICO.. LEMBRAM DISSO????? LULA NO PLANALTO DOIS MESES ANTES DE ASSUMIR OFICIALMENTE… PALOCCI NA FAZENDA.. O OUTRO PTRALHA NO PLANEJAMENTO.. O OUTRO PETRALHA NA SAÚDE.. LEMBRA DISSO?????

  20. PeTralhas usam um payaso argentino para afrontar o Brasil. Fora Paulo Paim, vc é um cara que não dignifica o País. Falou que ia sair do PT e ficou. Fora paim (minuscula mesmo).

  21. O Senado brasileiro agora é patrimônio da Unasul, Mercosul, Infernosul. O PT se acha acima das leis, são os excelsos ladrões, acima de qualquer regulamento. A ótica petista, ladra e marginal, não é uma ótica, é a única. Não respeitam nada. MARGINAIS.