Golpe, ma non troppo

Como noticiamos no início do mês, Evo Morales, que chamou o impeachment da comparsa Dilma Rousseff de “golpe”, vai se reunir com Michel Temer nesta segunda.

O dinheiro, como sói acontecer, falou mais alto. O Brasil é o maior parceiro comercial da Bolívia e o principal destino das exportações do país andino (19% do total).

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 24 comentários
  1. Nem imagino qual o teor da negociação. Mas acho que Temer não devia nem ao menos se sentar à mesa, sem que antes o índio pilantra não assinasse a devolução da usina da Petrobras.

  2. Tem que jogar pesado com esse cocaleiro ordinário!
    E perguntar quanto ele deu de troco para a petezada que o presenteou com as refinarias, ele teria que confessar algo nesse sentido, tem quepressionar!

  3. Eta braziu-ziu-zinho de _erda !!! Traficante, criminoso, ladrão será recebido no ziu-zinho como se fosse um qualquer. Não causará espanto se, após seu retorno à Bolívia, o ziu-zinho descobrir que também levou, na bagagem, o criminoso italo-petralha adorado por Fraudoso, Lulladrão, Dilmaladra e os buracos da holanda.

  4. CADA BOLIVIANO TRAFICANTE PRESO, DEPORTE DEZ BOLIVIANOS SEM TRABALHO DAQUI
    IRIA LIMPAR BASTANTE ESTA PRAGA QUE É O NARCOTRÁFICO DE COCA DA BOLÍVIA

  5. O governo brasileiro não aprende, ou $eria por conta da$ próxima$ eleiçõe$? Vejam:
    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/11/1830195-petrobras-e-bolivia-vao-investir-mais-de-us-1-bilhao-em-campos-de-gas.shtml

  6. Se o presidente não fosse um bandido,membro das quadrilha PT/PMDB/PSDB daria um ponta pé na bunda deste índio comunista, que afrontou o Brasil ao roubar nossas instalações da Petrobras daquela republiqueta boliviana.Mas o famigerado Temer na época pertencia como o Lularapio da organização criminosos que protegia este comunista.

  7. Ele só fez um teatrinho durante o processo de impeachment, pois sabe que Dilma, Temer , Lula, Aécio et caterva, fazem parte da mesma quadrilha. Falar com um, ou com outro, dá no mesmo.

    1. O teatro interessava e interessa a TODOS OS MAFIOSOS DO PT-PDMB-PSDB para que a massa ruminante continue a acreditar que TEMER está dimau com Lula e Dilma.
      Agora que a denuncia caiu as mascaras querem fazer o mesmo:
      https://www.oantagonista.com/brasil/lula-manda-parar-de-gritar-fora-temer/
      https://www.oantagonista.com/brasil/temer-diz-que-e-positiva-candidatura-de-lula/